Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Spunck

Vendas FAMITSU de 13 a 19 de junho 2022 - X-Box se mantém e deixa PS5 atrás com forte queda; Demon Slayer continua líder e Switch Sports segue firme

É sério que o povo acha que a galera vai comprar um console e se esse não tiver em estoque vai e compra o que tem? Alguém aqui que pegou, está com dinheiro, aí decidiu, vou comprar o ps5 hoje que é o console que eu quero (pode ser o series também), aí chega e vê que ele não tem em estoque e pega...
  2. Spunck

[Vídeo] Videogames ainda são divertidos como antes?

O problema não é ser divertido, é que são fases diferentes, eu quando era criança reunia meus amigos, ia uns na casa dos outros jogar, o jogo bom ou não, isso era divertido, porque éramos crianças, não existia preocupações, agora a maioria aqui tudo burro velho, incluindo eu, trabalho o dia...
  3. Spunck

Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Horizon Forbidden West - PS5 - O jogo foi finalizado com 68h, fiz a platina, mas não sei se é porque o primeiro era mais novidade, o primeiro me prendeu, me agradou bastante, eu fiz tudo no mapa, no horizon 2 chegou uma hora que eu não via a hora de terminar o jogo, estava muito maçante, não me...
  4. Spunck

[Jogos ou Controles? ] Microsoft confirma a falta de controles do Xbox.

Já do lado da sony tem os controles coloridos de sobra, mas falta consoles kkkkk.
  5. Spunck

Ps1 x Ps2 x Ps3 x Ps4 - Qual teve a melhor biblioteca de jogos?

O ps2 teve o socom, o jogo que mais me prendeu nessa vida, só não falo que foi o melhor console porque não tem como ganhar do super nintendo.
  6. Spunck

Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Vou postar a fila com todos os da nova geração porque a grande maioria adquiri recentemente, mas os últimos que chegaram aí foram o lego da series x e o ghostwire tokyo, ambos chegaram semana passada.
  7. Spunck

Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE SONYSPACE - Troféus para Retro - USA e Brasil disponíveis!!

Se você assina o gamepass então acho que a plus não compensa, no meu caso que ainda tenho 3 anos de plus usa e a extra que é a intermediaria daria 100 doláres, mais de 500 reais, eu paguei isso a um pouco menos de 1 ano atrás 3 anos de gamepass, pagar isso por migração é ser roubado, agora vou...
  8. Spunck

Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE SONYSPACE - Troféus para Retro - USA e Brasil disponíveis!!

Eu sempre ia acumulando a plus lá, e até uns 2 anos atrás os cartões br funcionavam de boa, mas sabe como a sony é né, poderia ter facilitado igual a microsoft e ter deixado migrar as contas antigas para o Brasil, mas a sony não gosta de facilitar, gosta de colocar fundo nos consumidores dela, e...
  9. Spunck

The Quarry (Supermassive Games)

Eu quero muito esse jogo mas o preço não ajuda, adoro jogos no estilo, zerei os 3 the dark pictures, until dawn, detroit, heavy hean, o único que preciso zerar é o beyond two souls, mas esse jogo assim que aparecer em mídia abaixo de 200 ou digital no pc abaixo de 100 eu pego.
  10. Spunck

É só impressão minha ou a partir da geração PS4/One houve uma diminuição na criação de novas IP's por parte das grandes desenvolvedoras?

Até teve menos ips mas as vezes é melhor uma ip antiga com jogos de qualidade do que uma ip nova e um jogo mediano, essa geração já começou com algumas novas ips, alguns indies, teve o deathloop, ghostwire tokyo, the medium, sifu, kena, returnal.
  11. Spunck

Esse é um dos motivos que não abandono a plus americana, o save na nuvem é algo fundamental, os troféus também, mesmo que eu não ligue para platinar, mas tenho troféus dos jogos desde que lançou o esquema, o jeito é ficar na plus comum, mas também to com 25 jogos em mídia só do ps5, acho que não...
  12. Spunck

Não os da plus, se encerrar a plus usa você não consegue jogar mais o que foi "dado", ou consegue?
  13. Spunck

Eu não vejo vantagem em migrar para a plus nova na conta americana, eu assino a plus americana desde que lançou, eu ainda possuo 3 anos de plus, está dando 100 dólares a extra e 150 a premium, 100 dólares hoje dá mais de 500 reais no meu caso, acho muito, se fosse na br com certeza daria bem...
  14. Spunck

Tópico oficial Starfield | 2023

Mas o que eu disse é atingir 4k e 60 fps, isso nenhum jogo nos consoles novos estão atingindo, nem no ps5, nem no series x, agora se não conseguir 60fps em um modo desempenho aí é feio.
  15. Spunck

4k e 60 fps quase nenhum, ou joga 30 fps modo qualidade (4k), ou 60 fps modo desempenho que não é 4k real, mas acho que você não tem jogado muitos jogos pelo jeito, ou não leu o que eu escrevi, os novos consoles não aguentam 4k e 60 fps.
  16. Spunck

Quer jogar 4k e 60fps? Comprem um pc que aguente, porque esses consoles já mostraram que não aguentam, mal aguentam 4k e 30fps, imagina com ray tracing então, quem sabe os novos consoles atualizados consigam isso.
  17. Spunck

Commandos 3 HD Remaster | 01/Setembro + Trailer

Eu nunca gostei de jogos de estratégia, mas a série commandos é fod@ demais.
Topo Fundo