Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Santeria

Tópico oficial Elden Ring - PlayStation 5, PlayStation 4, XBOX Series X|S, XBOX One e PC (Steam) - 25 de fevereiro de 2022

Isso é um problema que praticamente todos os jogos de mundo aberto têm : eles enchem o jogo de conteúdo de forma superficial. É tipo "ah, fizemos um jogo mundo aberto? Então vamos encher o mapa de coisa pra fazer". Problema é que absolutamente ninguém gosta de ficar repetindo a mesma coisa 500x...
  2. Santeria

Tópico oficial Elden Ring - PlayStation 5, PlayStation 4, XBOX Series X|S, XBOX One e PC (Steam) - 25 de fevereiro de 2022

Bah, eu fui me sentir cansado da exploração só quando tava terminando as últimas coisas opcionais do mapa. A capital foi o ponto alto do game pra mim. A única coisa é que eu terminei o game com pouco mais de 100 horas, fui bem mais rápido do que a maioria, mesmo tendo explorado praticamente...
  3. Santeria

[Vídeo] Videogames ainda são divertidos como antes?

Eu acho que existem alguns fatores. Primeiramente, eu realmente acredito que fazem menos jogos bons hoje em dia. Sei lá, acho que a indústria caiu num marasmo, cada vez mais ousam menos e jogam no certo pra vender. Porém, ainda assim existem muitos jogos maravilhosos sendo feitos, como por...
  4. Santeria

Ps1 x Ps2 x Ps3 x Ps4 - Qual teve a melhor biblioteca de jogos?

Minhas listas seriam bem diferentes, mas enfim, realmente acho o PS1 bem superior.
  5. Santeria

Eu também penso assim. PS2 foi um grande console, teve uma vasta biblioteca, mas se comparar, sei lá, os 20 melhores jogos da cada plataforma, eu acho que não dá nem pra botar do lado. PS1 muito superior.
  6. Santeria

É uma vitória muito fácil pro PS1, na boa mesmo. Só o que a Square fez naquela época já seria quase que o suficiente pra botar ele na briga, imagina se incluir todo o resto das masterpieces que o console teve.
  7. Santeria

Tópico oficial [T.O.] Rocket League | PC,Switch,PS4,XONE| (+Gratis)

Tem como desligar o voice. O jogo é surpreendentemente divertido mesmo. Atualmente, eu só ando ligando o play lá de vez em quando pra jogar Rocket kkk
  8. Santeria

Monitor ou TV para PS5?

Irmão, tem muita gente aqui que entende muito mais do que eu e pode te elucidar mais, mas te digo que eu não recomendo a Nanocell não. Na época que estava procurando uma TV pro PS5, cheguei a dar uma olhada na Nanocell, até porque pretendia gastar bem menos. O que vi é que ela tem MUITO...
  9. Santeria

Grêmio News [O Original]

Se mantiver o elenco do jeito que tá, cai fácil mesmo. Vai ter que gastar.
  10. Santeria

Monitor ou TV para PS5?

Vai de C1, não tem erro. Melhor TV pro PS5 no mercado nacional, sem dúvida (ao menos tendo em vista o custo benefício). Tenho uma CX 55 e recomendo muito!
  11. Santeria

Grêmio News [O Original]

Não pude ver o jogo do tricopeiro pois estava a cortejar uma bela dama (que não tinha premiere na casa dela, diga-se), porém 0 surpreso ao ver que novamente o gordo decidiu pra nós. Do meio pra frente, é o único que sabe o que fazer com a gorducha, apesar de tudo.
  12. Santeria

Grêmio News [O Original]

Dando uma passada aqui só pra dizer : Volta Renato! Vem indicar naba e escalar o Thaciano de extremo de novo, mito!!!! Falando sério : Roger não tem a menor condição. Cara tá escalando o time com 3 volantes na SÉRIE B. Cara tá com medo desses times inqualificáveis da série B... a gente tá muito...
  13. Santeria

Tópico oficial Starfield | 2023

Bethesda, amigos. Se isso aí rodar a 15 FPS cravado, agradeçam.
  14. Santeria

Faça uma previsão das vendas de The Last of Us Part I

Em tempo: tomara que esse lixo não venda nada. Um jogo quase perfeito igual TLOU 1 que envelheceu SUPER bem... não existe a menor necessidade de lançar remake/remaster de 300 conto, só um portzin pra PC da versão do PS4 tava ótimo já.
  15. Santeria

Faça uma previsão das vendas de The Last of Us Part I

O título do tópico deveria ser "Será que The Last of Us part 1 vai ser aquele bom negócio que se imagina?".
  16. Santeria

Data de God of War Ragnarök alterada nos servidores do PlayStation para 31 de Dezembro

Se isso for real, ficarei até 31 de dezembro sem jogar nada no meu PS5. Dá até uma vontadezinha de vender.
  17. Santeria

Qual ista come mais marmita?

Considerando que essa indústria de b*sta só lança lixo em forma de jogo, to até aceitando marmita.
Topo Fundo