Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Doctor Kafka

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Terminei agora há pouco o The Last Of Us. Nunca havia jogado. Que belíssimo jogo. Cheguei a me sentir um pouco triste por não ter podido jogar na época. Agora to pilhado pra jogar o 2, mas acho melhor esperar a nova Plus, porque creio que estará no catálogo. Enviado de meu SM-A505GT usando o...
  2. Doctor Kafka

Vocês que têm a C1/CX, qual configuração de HDR usam? Cinema ou Jogos? Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
  3. Doctor Kafka

A minha é a CX na verdade. [emoji16] Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
  4. Doctor Kafka

Segui o conselho dos colegas de tópico, acho que deu bom. Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
  5. Doctor Kafka

Pois é, pensei nisso, mas o problema é que acho que o led dele vai fazer reflexo na tv... Eu jogo sempre no escuro, então não sei. Mas acho que vou tentar isso. O series x está como você falou, no outro canto, acho que dá pra ver na foto. São blindados. Enviado de meu SM-A505GT usando o...
  6. Doctor Kafka

Acho que tem espaço suficiente sim, é esse espaço circulado em vermelho. É perto do chão ainda, mas nem tanto. Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
  7. Doctor Kafka

A outra opção seria na horizontal, nessa prateleira aí que aparece o canto na foto, onde se vê o Cyberpunk 2077. Fica a uns 30 cm do chão. Melhor? Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
  8. Doctor Kafka

Salve, rapaziada. Chegou anteontem o monstro aqui em casa, meu primeiro Playstation desde o 1, em 1997. Minha dúvida pra vocês: coloquei ele na posição que estão vendo aí na foto, pertinho do tapete. Acham que é problema em relação à poeira? Eu moro sozinho, passo aspirador nesse tapete com...
  9. Doctor Kafka

Poderia me dizer quais jogos tem? Não consigo achar uma relação. Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
  10. Doctor Kafka

Salve, pessoal. Meu último Playstation foi ainda o 1, lá em 1997. Depois disso fiquei um tempo longo jogando só em PC e outro período sem jogar. Ano passado retornei com um series x e agora peguei também um Play 5, que ainda não chegou. O que eu devo saber antes que o console chegue? Hehe...
  11. Doctor Kafka

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Acabei comprando. Agora tenho mais 10 prestações pra pagar. E nem acabei de pagar o series x ainda. Responsabilidade fiscal é isso aí. Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
  12. Doctor Kafka

Eu não penso em me livrar do xbox não, a ideia é ter os dois. Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
  13. Doctor Kafka

Estou com muita vontade de comprar um PS5 (já tenho um series x...) mas fico me sentindo culpado, até porque não tenho tempo direito nem pra jogar o catálogo que me interessa no gamepass, então fica difícil justificar a compra. Também tem o fato de que eu sinto que deveria juntar dinheiro... A...
  14. Doctor Kafka

Quais jogos são terrívelmente injogáveis hoje em dia?

A falta do layout de duplo analógico torna bem difícil jogar os FPS de console dos anos 90. Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
  15. Doctor Kafka

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Hahaha implicando que não foi o próprio biroliro que criou essa desarmonia que agora você o congratula por ter acalmado! Biroliro é um frouxo! Cagão! Um verme! Ridículo! Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
  16. Doctor Kafka

É que veja bem no tocante aí a essa cuestão do 7 de setembro acontece que eu estava um pouco nervoso porque vi a Michele curtindo uma foto do Osmar Terra taoquei? CAGÃO! Bunda mole! Verme! Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
  17. Doctor Kafka

Biroliro peidou na farofa e chamou o Temer pra apaziguar geral e agora diz que não é nada daquilo que ele falou, que o Xandão é lindo e ótimo e que respeita as instituições. CAGÃO! Além de burro, despreparado, grosso, incompetente e vagabundo ele ainda tem a fibra de uma ameba! Só rindo de...
  18. Doctor Kafka

E ae galerinha lambe botas, vamos explicar a mansão do 04? Não tinha acabado a mamata? Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
  19. Doctor Kafka

Você não tem a mais remota ideia de como funciona estatística, certo? Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
  20. Doctor Kafka

Gente, a culpa do país estar uma m**** é do PT, da Dilma, do Temer, do Pedro Álvares Cabral, da maçonaria, do prefeito de Inhotim, dos comunistas, da URSAL, do Sindicato de Coveiros do estado de Alagoas, da Companhia de trens metropolitanos de São Paulo, do seu Alceu do bar aqui da esquina que...
Topo Fundo