Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. rsibin

Tem como desativar esse 'Log Out automático' ??

Que saco isso...existe como sei lá desativar ou desabilitar o log out automático ? To vendo video no Youtube, ou vou comer, ou vou tomar banho etc, enquanto a OS tá logada de boa...ai vou postar ou ver tópico e diz que a Sessão Expirou... Ai tem que fazer login de novo....parece bobeira mas é...
  2. rsibin

Troco livro 1 ou 2 Game of Thrones por Jogos Vorazes 1

Galera, troco meus livros Game of Thrones Livro 1 ou 2 (em Portugues BR) pelo Livro 1 de JOGOS VORAZES !! Valeu !
  3. rsibin

[Hands On NEWS] Tablet da Sony - Informações Úteis para OS brothers

Prezados amigos, boa noite. Como todos devem saber teremos em breve o lançamento oficial do Tablet da Sony. Eu trabalho na FNAC e tivemos um treinamento com o pessoal da Sony essa semana; e nos foi apresentado e demonstrado tanto o PS VITA (que é sensacional mas não falarei dele aqui) e o...
  4. rsibin

Qual o melhor jogo de Dragon Ball para X360 ?

Eh isso ae amigos, Qual o melhor dragon ball pra Xbox 360 ? ou ou Ou seria algum outro ?? QUando sairá aquele q poderemos montar nosso personagem ??? To kerendo pegar um DB, mas naum quero jogar dinheiro fora pegando um 'não tão bom'
  5. rsibin

[Tópico Oficial] Qual foi sua última aquisição 'filmística' ?

Olá amigos =) Tópico criado em homenagem ao 'irmão' do Consoles, "Qual foi sua última aquisição gamística ?"... Procurei por aqui algo parecido e não achei...e sei que a galera consome bastante por aqui, então o tópico estará sempre movimentado :D É isso ae...have fun, e boas...
  6. rsibin

IPAD para usuário comum ? Compensa ?

Galera, preciso da opinião sincera de vocês... Rola comprar IPAD ? Pq devo comprar um IPAD e não um Note/Netbook ? Tables possuem um valor ainda alto hoje em dia...Por volta de R$1600 o Ipad 16GB sem 3G.... compensa esse investimento para quem não é um 'executivo', empresárioe etc, e só...
  7. rsibin

[Summon photoshop masters] Ajuda em Photoshop, Corel e similares...

Olá amigos, Preciso de alguém que manje de PS/CD ou programas similares... Preciso fazer um arquivo, no formato/medidas de um cartão de crédito mais ou menos para servir como 'carteirinha'.....nada complexo. Aos amigos que puderem, por favor MP pra mim ou add meu MSN...
  8. rsibin

[Preciso levantar grana amigos] Vendo Jogos Originais Xbox em Perfeito Estado

Olá amigos, Preciso levantar uma grana então estou vendendo alguns jogos que modéstia a parte estão em PERFEITO estado de conservação (podem acreditar pq sou chato pra c***lho noq diz respeito a cuidar das minhas coisas). No momento não to pegando troca, somente venda mesmo. Vamos lá...
  9. rsibin

Procuro Resident Evil 5 para Troca

Procuro o jogo RE 5 para troca...pode ser por tempo limitado ou ilimitado ! Tenho: -NFL2011 -Terminator Salvation -Borderlands -Halo Reach -Dragon Ages Origins -Tales of Vesperia -Super Street Fighter 4 Somente users velhos de casa e/ou com bastante recomendações aqui na OS...
  10. rsibin

[Aguenta coração !!!!!] Vídeo 'antigo' da Xuxa falando sobre Ayrton Senna

:-(:-(:-( Porra, essa foi foda.... 1ez4-uvKGu4
  11. rsibin

[From The Twilight Saga] Trailler Oficial de Amanhecer [+ Kirsten Stewart delícia]

Dissertem....[kdesconfia][kdesconfia][kdesconfia] 4ldYW9ycZGw
  12. rsibin

Copa do Mundo de 94 - A mais épica de todas ?!

Imagens valem por 1000 palavras, então apenas observando as imagens abaixo podemos dizer que a Copa de 94 foi a mais épica de todos os tempos ?! Sem palavras....olha o nível dos jogadores daquela Copa :king
  13. rsibin

Troca e ou Empréstimo de Jogos

Ae amigos, To afim de brincar com o MK9 mas não to afim de pagar R$200 reais nele... Alguém tem algum MK9 ai encostado afim de uma troca ou empréstimo (por tempo a ser determinado entre as partes) ?? Jogos que possuo para troca/empréstimo: Halo Reach Left 4 Dead 2 Super Street...
  14. rsibin

É agora ! Me ajudem a montar esse PC para que eu possa comprar Amanhã !!

Fala amigos beleza pura ?? Depois de muitooooooooooooo tempo namorando PCs, finalmente vou conseguir comprar um e quero a ajuda de vocês. Observações Importantes: 1) O PC é exclusivamente para WoW e Internet em geral (nada de Crysys, jogos de Guerra, etc)... 2) Vou comprar...
  15. rsibin

[Need Help] Como escolher Placa Mãe ?

Olá miguxos !!!! Me tirem a seguinte dúvida: Processador e VGA agente consegue 'fácil ' determinar qual é melhor que o outro...mas como escolher uma placa mãe compatível ?? Vejo um monte de placas, todas com aqueles nomes gigantescos e que eu não entendo nada rsssssss Como saber se depois...
  16. rsibin

Me ajudem a descobrir o nome dessa música, pleaseeeee !!

Amigos por favor me ajudem !!!!! Preciso descobrir o nome de uma música que adoro, mas não faço idéia do nome ou artista !! 25Nm4i4LF50 Ela começa aos 8:46min desse vídeo ae de cima !! A música é famosa e tenho ctza q já ouvi ela em vários filmes !! Me ajudemmmmmmmm !! [khappy]
  17. rsibin

[Tópico Oficial] **HALO Reach** Lançamento Mundial 14/Set [História +Videos +Imagens]

Fala rapaziada !! Estamos chegando próximos do dia de um dos lançamentos mais aguardados do mundo dos Games...é isso ae....amado por uns, odiado por outros mas respeitados por todos: HALO Reach :king A história se passará antes dos acontecimentos do episódio ODST e HALO 3: HISTÓRIA: THE...
  18. rsibin

[Dissertem plz] É possível classe média viver a atual geração só com originais?

Eae rapaziada, beleza pura ?? É o seguinte...recentemente vendi meu Xbox devido a ban wave de Novembro 2009 (auto ban, pq nunca mais tive coragem de colocar ele na LIVE). Pois bem, estou indo em Setembro pros EUA e pretendo trazer outro (travado óbvio) ! Pra mim Xbox sem LIVE é como...
  19. rsibin

Que modinha da porra é essa ??! - Editado. 1 travado e vários advertidos.

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=292004 http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=292007 http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=291993 http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=291981 Tá liberada a várzea no VT ?! Prefiro a modinha...
  20. rsibin

Você se considera manjador de games ? Entra aqui nerdão !!

Hey little boys, little toys !! Não sei se é old, mas vamos lá... Teste de QI para gamers...você consegue identificar os 425 personagens presentes na imagem abaixo ?? [kdesconfia] Quem conseguir receberá carinhos íntimos em troca [ksafado] EDIT: Tem Achievents pra completar nessa...
Topo Fundo