Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Que saco isso...existe como sei lá desativar ou desabilitar o log out automático ? To vendo video no Youtube, ou vou comer, ou vou tomar banho etc, enquanto a OS tá logada de boa...ai vou postar ou ver tópico e diz que a Sessão Expirou...
Ai tem que fazer login de novo....parece bobeira mas é...
Prezados amigos, boa noite.
Como todos devem saber teremos em breve o lançamento oficial do Tablet da Sony.
Eu trabalho na FNAC e tivemos um treinamento com o pessoal da Sony essa semana; e nos foi apresentado e demonstrado tanto o PS VITA (que é sensacional mas não falarei dele aqui) e o...
Eh isso ae amigos,
Qual o melhor dragon ball pra Xbox 360 ?
ou
ou
Ou seria algum outro ?? QUando sairá aquele q poderemos montar nosso personagem ???
To kerendo pegar um DB, mas naum quero jogar dinheiro fora pegando um 'não tão bom'
Olá amigos =)
Tópico criado em homenagem ao 'irmão' do Consoles, "Qual foi sua última aquisição gamística ?"...
Procurei por aqui algo parecido e não achei...e sei que a galera consome bastante por aqui, então o tópico estará sempre movimentado :D
É isso ae...have fun, e boas...
Galera, preciso da opinião sincera de vocês...
Rola comprar IPAD ? Pq devo comprar um IPAD e não um Note/Netbook ?
Tables possuem um valor ainda alto hoje em dia...Por volta de R$1600 o Ipad 16GB sem 3G.... compensa esse investimento para quem não é um 'executivo', empresárioe etc, e só...
Olá amigos,
Preciso de alguém que manje de PS/CD ou programas similares...
Preciso fazer um arquivo, no formato/medidas de um cartão de crédito mais ou menos para servir como 'carteirinha'.....nada complexo.
Aos amigos que puderem, por favor MP pra mim ou add meu MSN...
Olá amigos,
Preciso levantar uma grana então estou vendendo alguns jogos que modéstia a parte estão em PERFEITO estado de conservação (podem acreditar pq sou chato pra c***lho noq diz respeito a cuidar das minhas coisas).
No momento não to pegando troca, somente venda mesmo.
Vamos lá...
Procuro o jogo RE 5 para troca...pode ser por tempo limitado ou ilimitado !
Tenho:
-NFL2011
-Terminator Salvation
-Borderlands
-Halo Reach
-Dragon Ages Origins
-Tales of Vesperia
-Super Street Fighter 4
Somente users velhos de casa e/ou com bastante recomendações aqui na OS...
Imagens valem por 1000 palavras, então apenas observando as imagens abaixo podemos dizer que a Copa de 94 foi a mais épica de todos os tempos ?!
Sem palavras....olha o nível dos jogadores daquela Copa :king
Ae amigos,
To afim de brincar com o MK9 mas não to afim de pagar R$200 reais nele...
Alguém tem algum MK9 ai encostado afim de uma troca ou empréstimo (por tempo a ser determinado entre as partes) ??
Jogos que possuo para troca/empréstimo:
Halo Reach
Left 4 Dead 2
Super Street...
Fala amigos beleza pura ??
Depois de muitooooooooooooo tempo namorando PCs, finalmente vou conseguir comprar um e quero a ajuda de vocês.
Observações Importantes:
1) O PC é exclusivamente para WoW e Internet em geral (nada de Crysys, jogos de Guerra, etc)...
2) Vou comprar...
Olá miguxos !!!!
Me tirem a seguinte dúvida: Processador e VGA agente consegue 'fácil ' determinar qual é melhor que o outro...mas como escolher uma placa mãe compatível ??
Vejo um monte de placas, todas com aqueles nomes gigantescos e que eu não entendo nada rsssssss Como saber se depois...
Amigos por favor me ajudem !!!!!
Preciso descobrir o nome de uma música que adoro, mas não faço idéia do nome ou artista !!
25Nm4i4LF50
Ela começa aos 8:46min desse vídeo ae de cima !!
A música é famosa e tenho ctza q já ouvi ela em vários filmes !!
Me ajudemmmmmmmm !! [khappy]
Fala rapaziada !!
Estamos chegando próximos do dia de um dos lançamentos mais aguardados do mundo dos Games...é isso ae....amado por uns, odiado por outros mas respeitados por todos: HALO Reach :king
A história se passará antes dos acontecimentos do episódio ODST e HALO 3:
HISTÓRIA: THE...
Eae rapaziada, beleza pura ??
É o seguinte...recentemente vendi meu Xbox devido a ban wave de Novembro 2009 (auto ban, pq nunca mais tive coragem de colocar ele na LIVE).
Pois bem, estou indo em Setembro pros EUA e pretendo trazer outro (travado óbvio) ! Pra mim Xbox sem LIVE é como...
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=292004
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=292007
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=291993
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=291981
Tá liberada a várzea no VT ?! Prefiro a modinha...
Hey little boys, little toys !!
Não sei se é old, mas vamos lá...
Teste de QI para gamers...você consegue identificar os 425 personagens presentes na imagem abaixo ?? [kdesconfia]
Quem conseguir receberá carinhos íntimos em troca [ksafado]
EDIT: Tem Achievents pra completar nessa...