• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. liofreitas

Novo modelo PocketGo da BitBoy vale a pena?

Os botões são barulhentos pacas...mas o layout geral está bem bonito e moderno...mas...é só pra olhar de longe mesmo rs Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  2. liofreitas

[TÓPICO OFICIAL] Smartphones e Tablets [Android e iOS]

Esse Comic Reader tem aqueles crops de imagem, que diminui ou tira totalmente as bordas brancas? Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  3. liofreitas

Considerando comprar o primeiro portátil...mas qual??

É tranquilo, só instalar o arquivo vpk do jogo, pelo Vitashell, uma especie de windos explorer dele. Hoje em dia eu recomendaria o PS Vita desbloqueado mesmo. Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  4. liofreitas

AudiófilOS - Guia de fones High-End

Eu recomendo sempre o modo epacket de envio. Ao chegar no Brasil ele vira um sedex internacional. Das 7 compras que fiz esse ano, todas vieram em menos de 20 dias e sem taxas. Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  5. liofreitas

O que será que esse n64 tá fazendo ai heim? Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  6. liofreitas

To achando estranho aqui...tenho umas 3 encomendas da China que tenho o numero de rastreio, mas nada aparecem...e nem saiu da China ainda :( Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  7. liofreitas

Como você descobriu que roubaram? Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  8. liofreitas

Arrisquei aqui também e peguei esse modelo também (lá se foi o saque do FGTS kkk). Agora quando tiver em mãos o RG 350 e o New Pocket Go, poderei ver quem ganha essa disputa pessoalmente, qualquer coisa, vendo baratinho o modelo que eu não for usar por aqui. Aliás, se alguém tiver interesse no...
  9. liofreitas

Pesquisa de valor (Wiiu)

É, eu ia sugerir isso até...se não estiver ocupando um espaço, convém ficar e até desbloquear...não se esqueça que ele roda tudo da Nintendo (exceto switch e 3ds), o que não é pouca coisa. Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  10. liofreitas

Pesquisa de valor (Wiiu)

Acho que você pode pedir de 600 a 700 mangos...desbloqueado, até 900. Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  11. liofreitas

Caramba, 100 pilas a menos que paguei no RG 350. Só precisa ver qual o tipo de frete que eles enviam pro Brasil.
  12. liofreitas

Docks alternativas no mercado

Amigo, quando comprei minha dock no site deles veio rapidão, 18 dias corridos. Estou achando estranho esse lance de rastreio, tenho 3 encomendas do Aliexpress (tudo epacket, sempre compro com esse frete e chega em menos de 20 dias) que já foram enviadas a um tempinho mas nunca atualizam o codigo...
  13. liofreitas

E o visual e acabamento deste Pocket Go 2 está incrível né?
  14. liofreitas

E esse misterioso GKD 350H heim? Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  15. liofreitas

Ahá, ouviu o ultimo 99 vidas né? Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  16. liofreitas

Meti o louco hoje e comprei o Rg 350 no aliexpress...agora é aguardar a bagaça chegar. Digo o que achei assim que puder. Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  17. liofreitas

Relatório Fiscal Sony: Playstation 4 segundo console mais vendido da história, vendas de hardware e software em queda...

Fico imaginando como a Nintendo se sente as vezes, ao lembrar que esse monstro nasceu de um erro que eles mesmo causaram. Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  18. liofreitas

Verdade, também achei. Só notei uma melhora no reconhecimento facial e na velocidade em geral, além das notificações, que finalmente deram jeito...pelo menos até onde usei...tudo funciona como o esperado. Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  19. liofreitas

Relatório Fiscal Sony: Playstation 4 segundo console mais vendido da história, vendas de hardware e software em queda...

Orra...merece a marca, que não é pouca coisa não. Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  20. liofreitas

Eu não sei o que acontece, mas passei a ficar de olho nesse site e atualizar via OTA manual justamente por não estar recebendo essas atualizações... Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk