Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
E ai manolos?, estava usando até ontem um Tp-link Ac1900, mas a queda de um raio acabou por queimar todas as portas de rede dele (e olha que tenho muita proteção aqui em casa e acabou sendo apenas ele mesmo queimado, vizinho aqui chegou a perder quase tudo o que estava na tomada). Bem, vou ter...
É triste.
https://gente.ig.com.br/celebridades/2020-07-06/morre-ennio-morricone-compositor-de-trilhas-sonoras-famosas-do-cinema.html
O maestro e compositor italiano Ennio Morricone morreu nesta segunda-feira (6). Segundo o jornal estadunidense New York Times, o advogado do artista, Giorgio...
A empresa norte-americana Liberty Media confirmou nesta quarta-feira (7) que chegou a um acordo para comprar a Fórmula 1 por 8 bilhões de dólares (cerca de R$ 25,9 bilhões).
A categoria é controlada há mais de 30 anos pelo magnata britânico Bernie Ecclestone, que permanecerá no cargo de CEO da...
Trollagem mítica: fãs do Dínamo sabotam mosaico do rival Steaua contra o City
O Steaua Bucaresti foi atropelado pelo Manchester City no primeiro jogo dos playoffs da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, a equipe levou 5 a 0 dos ingleses. Porém, a humilhação começou mesmo antes do apito...
Lusa: Torcida invade treino e desafia time
Uniformizados, torcedores paralisam treino e exigem amistoso contra o elenco; protesto acontece pela má campanha
Lucas Ventura
A Leões da Fabulosa, principal torcida uniformizada da Portuguesa, protestou contra o atual momento do time. Na manhã desta...
E ai cambada, meu HD principal começou a apresentar sintomas de que está indo dessa para a melhor, então depois de muito pensar resolvi que vou entrar no mundo encantado do SSD, mas tenho algumas dúvidas sobre o dito cujo:
- Uso o Win10 e ele está redondinho, sem problemas de qualquer natureza...
http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2015/07/15/apos-anunciar-retorno-ao-mma-fedor-ja-e-desafiado-por-rival-do-ufc.htm
Uma notícia inesperada está agitando o mundo do MMA nesta semana: o lutador Fedor Emelianenko, considerado por muitos como o maior nome da história do esporte na...
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2015/07/1650497-gasto-dos-grandes-com-salario-de-tecnicos-caiu-48-nos-ultimos-5-anos.shtml
Vale a pena uma lida, vários medalhões desempregados ou com uma tremenda baixa no salário. Ai pensamos que TALVEZ seja uma luz no fim do túnel dessa pocilga que...
Graças a alguns caras fodas espalhados por ai, de vez em quando temos a possibilidade de ver como ficaria um jogo feito com outra plataforma gráfica, e foi isso que esse cara fez com o Mario utilizando a UE4, dá para ter uma ideia do que poderia ser feito com o bigodudo.
Fonte...
Bom galera, junto com a GTX970 veio uma key para o The Witcher 3, mas ela é via GOG, logo não ativa no Steam. Vai ter que fazer o download pelo novo sistema do GOG.
Estou vendendo por R$ 80,00, mesmo preço com desconto no lançamento.
Manolos, GTAV está na porta, Geraldão pirocudo pegador está chegando no mês que vem e finalmente chegou a hora de trocar minha VGA. Segurei enquanto deu mas minha HD6870 não vai suportar muito mais tempo. É hora de dizer adeus. Por isso peço aquela ajuda para escolher uma nova vga que se encaixe...
Procurei e não achei tópico falando sobre, então ai está. Se tiver outro tópico deixa a budega cair.
Com "God of War" e mais, empresas investem em ovos de Páscoa 'gamers'
Há alguns anos, foi novidade ver ovos de Páscoa de super-heróis, desenhos animados e outros personagens e séries.
Agora...
Compro pelo melhor preço, calcule o valor com envio para 75600-000.
Estou procurando os jogos realmente bem cuidados para a coleção pessoal.
Ofertem meu povo.
Venda, venda, venda.
O jogo Defiance está de graça para todos na Live US (não testei na BR), aproveitem enquanto é tempo.
http://marketplace.xbox.com/en-US/Pr...=Game#LiveZone
Também o Wolf among us (1º Episódio).
http://marketplace.xbox.com/en-US/Product/The-Wolf-Among-Us/66acd000-77fe-1000-9115-d80258411216...
Agora acabou o trabalho de vez mesmo.
A “Internet Archive” (Arquivo da Internet, ONG que preserva a memória da rede mundial de computadores, liberou neste sábado (1º) cerca de 900 jogos de arcade ou fliperama que foram sucesso entre as décadas de 1970 e 1990 para serem jogados no computador...
Olá tetudos, o caso é o seguinte, vou fazer uma viajem longa agora em julho para o sul do país e um dos itens que estou revisando no carro são faróis, vou viajar muito a noite e conforto nessa hora vale demais a pena. Vou trocar as lâmpadas dos faróis e como não vou de xenom as melhores que...
Torcida é enganada no Twitter e comemora título de mentira nas ruas
Um boato falso no Twitter fez com que a torcida do Junior Barranquilla, da Colômbia, pagasse um dos maiores micos da história do futebol.
Um perfil autodenominado Todo sobre fútbol postou uma informação de que o Nacional...
Não achei tópico anterior informando, se tiver deixem cair e sem mimimi.:klingua2
Comemorando o aniversário de 1 ano de God of War: Ascension todas dlcs para o multiplayer estão de graça na psn americana.
All Multi-Player Weapon & Armor DLC is Free
Starting right now, you have one week to...
Mais uma vez o Porto mostra que é um clube em busca da inovação. Depois de ações para promovertorneios, redes sociais e parcerias pontuais, como com a GoPro, os “dragões” vão utilizar uma impressora 3D para reproduzir os seus torcedores em miniaturas. Entre as primeiras “cobaias”, está o...