Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
desktop para trabalho e precisa ser nessas configuracoes, nao precisa de placa de video dedicada.
sou usuario bem antigo do forum com dezenas de recomendações, pago em dinheiro!
Mandar propostas para whats: 11 986078866, valeuu!
R$ 200,00 Item lacrado
Pode retirar pessoalmente ou envio via correios!
Pagamento pode ser por mercado pago/transferencia bancária
Tenho dezenas de recomendações aqui no grupo!
11 96811-1451 WhatsApp
Olá Pessoal, sou usuário bem antigo já no fórum com dezenas de vendas (conferir em meu perfil e descricao)
Hoje lhes trago o Xiaomi Redmi 6 Global Version BLACK - 32gb e 3gb RAM, celular lacrado! Qualidade excelente, sensor digital.
São Paulo Capital, trabalho literalmente em frente ao metro...
Boas pessoal como estão?
Estou vendedo algumas unidades de jbl réplica de primeira linha, baita som, acabamento top! Com caixa, manual, cabos laranjas e tudo mais!
Segue o link pelo ml para ver fotos e preço...
Eae pessoal, estou vendendo algumas unidades do switch. Produto novo na caixa aberto apenas para teste. Sem nenhum plastico retirado nem nada.
Tenho diversas recomendações aqui no forum, na pagina de recomendações, no meu perfil e mais de 150 vendas no mercado livre. Qualquer dúvida é só me...
Olá pessoal! Confiram os valores atualizados (demos uma repaginada na nossa linha e conseguimos fazer em massa o que barateou muito os produtos, confiram lá), abaixo deixo o link do post completo porém podem procurar por " FliperamasHouse" no Google que irão achar nosso site completãoo.
Possuo...
Estou com esse home parado à alguns meses pois mal fico em casa quem diria ouvindo musica alto haha
É da marca bright e sempre gostei dele porém no momento preciso de um netbook bom para o trabalho.
Tenho varias recomendações, só conferir no perfil.
Estou em sp capital
Enviado de meu D6543...
Fico no aguardo.
Meu ps4 está completo perfeito estado e com vários games.
Não vou postar os games pra n vir gente querendo o jogo específico, pois se n for me desfazer do ps4 n tenho interesse em vender um game ou outro. Mando a lista por MP!
Outros produtos pra troca: instrumentos musicais e...
Galera, já vi as seguintes séries:
Lost
breaking bad
vikings
demolidor
homeland
game of thrones
house of cards
orange is the new black
sons of anarchy
supernatural
Better call saul
True detective 1 e 2
24 horas
Estou começando The Walking dead... todas as séries que estão em andamento só vao...
Eae galera, tenho inúmeras recomendações aqui no forum, conferir assinatura e meu perfil.
Único detalhe dele é o black piano da tampa que está com riscos devido ao controle q sempre fica em cima. Não atrapalha em nada, é apenas estético, w uma nova no ML ta custando 25... Então tanto faz hahaha...
Valeu galera, estou caçando um processador i7 e tenho algumas ofertas, essa é a que estou mais indeciso... mas eae, o que acham?
o ps4 tem um controle e vai sem jogo, é só o console msm
Eae galera, tinha mais de 10 mil cartas, fui vendendo e vendendo e agora sobrou um lote com aprox 1000 cartas, maioria comum e incomum.
Também tem a pasta original da wizard, encontrada só nos ebay da vida agora.
To pedindo 600 reais em tudo para vender logo.
FOTOS:
Valeu, recomendações na...
Ps4 em praticamente perfeito estado, única coisa que está ''ruim'' nele é a capinha black piano que o idiota do meu irmão deixou um action figure em cima durante os 6 meses que eu tive o aparelho, e fez uns riscos nessa parte.
Acompanha um controle em perfeito estado, parecendo novo.
Games no...
Eae galera, estou vendendo meu projetor pois preciso de uma grana pra dar um up no meu pc, esse projetor foi usado bem pouco, teve uma época que a mulecada usava toda hora ele pra ver filmes, pois a parede aqui do quarto era preta e ficava bem maneiro, porém depois disso pararam de usar e foi...