Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. rafael ribeiro motta

COMPRO psp desbloqueado

Em bom estado, sem pixel na tela e sem analogico puxando nos jogos Preferencia modelos com caixa/manual
  2. rafael ribeiro motta

(COMPRO) NINTENDO SWITCH DESBLOQUEADO COM CAIXA

Pagamento em dinheiro ou pix. Item sem marcas de uso fortes e nunca abertos Valeuu
  3. rafael ribeiro motta

Preciso de pc i5 (qualquer geração) e 8gb de ram, pago em $

desktop para trabalho e precisa ser nessas configuracoes, nao precisa de placa de video dedicada. sou usuario bem antigo do forum com dezenas de recomendações, pago em dinheiro! Mandar propostas para whats: 11 986078866, valeuu!
  4. rafael ribeiro motta

VENDO Call Of Duty Modern Warfare Ps4 Mídia Física Original Lacrado

R$ 200,00 Item lacrado Pode retirar pessoalmente ou envio via correios! Pagamento pode ser por mercado pago/transferencia bancária Tenho dezenas de recomendações aqui no grupo! 11 96811-1451 WhatsApp
  5. rafael ribeiro motta

(VENDO) Xiaomi Redmi 6 Global Version Black - 32gb, 3gb RAM LACRADO!

Olá Pessoal, sou usuário bem antigo já no fórum com dezenas de vendas (conferir em meu perfil e descricao) Hoje lhes trago o Xiaomi Redmi 6 Global Version BLACK - 32gb e 3gb RAM, celular lacrado! Qualidade excelente, sensor digital. São Paulo Capital, trabalho literalmente em frente ao metro...
  6. rafael ribeiro motta

Compro Samsung Dex Station!

Contatos chame privado, pago a vista e preferencia pra pessoal de sao paulo capital!
  7. rafael ribeiro motta

Jbl Charge 3 réplica primeira linha!

Boas pessoal como estão? Estou vendedo algumas unidades de jbl réplica de primeira linha, baita som, acabamento top! Com caixa, manual, cabos laranjas e tudo mais! Segue o link pelo ml para ver fotos e preço...
  8. rafael ribeiro motta

[VENDO]ABAIXEI P/ VENDER Nintendo switch novo na caixa - GARANTIA 100% novo.

Eae pessoal, estou vendendo algumas unidades do switch. Produto novo na caixa aberto apenas para teste. Sem nenhum plastico retirado nem nada. Tenho diversas recomendações aqui no forum, na pagina de recomendações, no meu perfil e mais de 150 vendas no mercado livre. Qualquer dúvida é só me...
  9. rafael ribeiro motta

[Vendo- Pronta Entrega] Pelúcia Dragonite Pokemon / PenDrive Star Wars Darth Vader 8gb

Pelúcia Dragonite (<s>4</s> 3 Unidades) - R$ 35,00 Pen Drive Darth Vader 8GB (<s>10</s> 4 unidades) - R$ 25,00 Imagens:
  10. rafael ribeiro motta

[Vendo] Bartops, diversos modelos! Preços atualizados (descontos de 500 à 700 reais!)

Olá pessoal! Confiram os valores atualizados (demos uma repaginada na nossa linha e conseguimos fazer em massa o que barateou muito os produtos, confiram lá), abaixo deixo o link do post completo porém podem procurar por " FliperamasHouse" no Google que irão achar nosso site completãoo. Possuo...
  11. rafael ribeiro motta

[TROCO] Home Theater 5.1 bright por Netbook

Estou com esse home parado à alguns meses pois mal fico em casa quem diria ouvindo musica alto haha É da marca bright e sempre gostei dele porém no momento preciso de um netbook bom para o trabalho. Tenho varias recomendações, só conferir no perfil. Estou em sp capital Enviado de meu D6543...
  12. rafael ribeiro motta

Procuro um macbook ou imac, preferência em troca pelo ps4 completo com games.Postem seus modelos!

Fico no aguardo. Meu ps4 está completo perfeito estado e com vários games. Não vou postar os games pra n vir gente querendo o jogo específico, pois se n for me desfazer do ps4 n tenho interesse em vender um game ou outro. Mando a lista por MP! Outros produtos pra troca: instrumentos musicais e...
  13. rafael ribeiro motta

Ajuda na escolha de série, tá tenso...

Galera, já vi as seguintes séries: Lost breaking bad vikings demolidor homeland game of thrones house of cards orange is the new black sons of anarchy supernatural Better call saul True detective 1 e 2 24 horas Estou começando The Walking dead... todas as séries que estão em andamento só vao...
  14. rafael ribeiro motta

[Compro] SSD Hyperx 120gb

Eae manolos, to terminando meu pc e só falta o SSD 120gb Fico a disposição, mandem suas propostas! Valeu, recomendações na assinatura
  15. rafael ribeiro motta

[VENDO] PS4 perfeito estado + controle + caixa, cabos + MK X digital

Eae galera, tenho inúmeras recomendações aqui no forum, conferir assinatura e meu perfil. Único detalhe dele é o black piano da tampa que está com riscos devido ao controle q sempre fica em cima. Não atrapalha em nada, é apenas estético, w uma nova no ML ta custando 25... Então tanto faz hahaha...
  16. rafael ribeiro motta

Opinião, vale a pena trocar meu ps4 com um controle por um i7 4770k + 500 reais

Valeu galera, estou caçando um processador i7 e tenho algumas ofertas, essa é a que estou mais indeciso... mas eae, o que acham? o ps4 tem um controle e vai sem jogo, é só o console msm
  17. rafael ribeiro motta

[VENDO] Lote de mil cartas magic + Pasta ORIGINAL com várias folhas + caixa aveludada haha. Barato

Eae galera, tinha mais de 10 mil cartas, fui vendendo e vendendo e agora sobrou um lote com aprox 1000 cartas, maioria comum e incomum. Também tem a pasta original da wizard, encontrada só nos ebay da vida agora. To pedindo 600 reais em tudo para vender logo. FOTOS: Valeu, recomendações na...
  18. rafael ribeiro motta

[TROCO] ps4 + controle + caixa e cabos + games tops no hd - Interesse em pc top, i7 4440,mobo top.

Ps4 em praticamente perfeito estado, única coisa que está ''ruim'' nele é a capinha black piano que o idiota do meu irmão deixou um action figure em cima durante os 6 meses que eu tive o aparelho, e fez uns riscos nessa parte. Acompanha um controle em perfeito estado, parecendo novo. Games no...
  19. rafael ribeiro motta

[VENDO] projetor hitachi 720p em ótimo estado - NOVO PREÇO

Eae galera, estou vendendo meu projetor pois preciso de uma grana pra dar um up no meu pc, esse projetor foi usado bem pouco, teve uma época que a mulecada usava toda hora ele pra ver filmes, pois a parede aqui do quarto era preta e ficava bem maneiro, porém depois disso pararam de usar e foi...
Topo Fundo