Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. burn1004

[Me Ajuda]Zeldas Clones da geração 128bits

Galera, vocês tem recomendação para me passar de clones de Zelda na geração do Xbox, ps2, dreamcast e afins? Sou mais fã dos zeldas em 2D, mas aceito recomendações dos clones em 3d também Muito obrigado
  2. burn1004

Converter tv em rgb - quem tem coragem?

E aí galera, beleza? Hoje passeando pelo facebook eu me deparei com um tópico que aguçou ainda mais a minha vontade de mexer com RGB (também conhecida como a vontade de fazer m**** e perder rios de dinehiro) No caso, foi o tópico que um cara converteu uma sony Wega em um monitor RGB E aí...
  3. burn1004

Dúvida de elétrica para a coleção

Galera, vocês entendem de elétrica? Tô pensando em pegar uma parada dessas pq eu curto deixar meus consoles sempre ligados, e isso me parece uma proteção legal além de ser bem prático ligar tudo só com um Interruptor e tal O que vcs acham? Isso é seguro? Corro algum risco ao usar o equipamento...
  4. burn1004

[Ajuda] Site/rede social/O que valha para organização dos jogos

Galera, me ajudem, vocês conhecem algum serviço online que registre e categorize os jogos que você já tem, já jogou ou quer jogar? Eu lembro que há um tempo atrás tinha vários voltados a geração atual, mas fui procurar e não achei nenhum, além disso, nenhum deles tinha um bom acervo de jogos...
  5. burn1004

[Vendo/Troco] Mega Drive model 2 e Dreamcast com problema no leitor

Galera, estou me desfazendo de algumas coisinhas 1 - Mega drive modelo 2, funcionando perfeitamente, vai com cabos, controle e 1 jogo. R$200,00 2 Dreamcast com leitor desalinhado, mas dando imagem perfeitamente, vai com cabos e controle, já peguei ele assim e a ideia era desbloquear para...
  6. burn1004

Dúvida sobre ps4 e p.t.

Galera, seguinte, comprei um ps4 que veio com o p.t instalado no HD, só que na psn do antigo dono Gostaria de excluir a conta dele para evitar problemas, só que não gostaria de perder o jogo, se eu excluir a conta o jogo desaparecerá ou continuará disponível para eu jogar com a minha conta...
  7. burn1004

Modem chinês com entrada SATA para ps2

Galera, estava passeando pelo ali express esses dias e esse anuncio me chamou a atenção https://pt.aliexpress.com/item/Network-Adapter-For-PS2-Console-Socket-IDE-HDD-Not-Sata-Adaptor-SCPH-10350-For-Sony-Playstation/32692519938.html a pergunta que eu faço é, isso realmente funciona? alguém aqui...
  8. burn1004

Atualizar bios da MOBO - Noob aqui

Galera, seguinte, eu tenho uma Asus P8H61-M LE/BR e vi hoje que a bios está na versão 0503 fui procurar no site e descobri que está na versão 4307 e pensei que seria bom eu atualizar, mas aí vem o receio, nunca atualizei bios de MOBO e sei que corre o risco de dar m****... então decidi...
  9. burn1004

Reforma ou Fazer do zero

Galera, estou motivadão para fazer um fliper aqui pra casa... queria um completão, dois manches, 8 botões em cada, dois botões laterais (pinball), 2 botões na frente da carcaça (adicionar fichas e lançar a bola no pinball - talvez vire o mesmo botão, caso tenha alguma limitação na configuração...
  10. burn1004

2 Hd's, "Bloquear" o SSD

Pessoal, tenho uma dúvida que na real, não sei nem explicar direito meu caso é o seguinte, tenho 2 hd's instalados no pc, um SSD de 64gb que conta com o sistema (win 8.1), o pacote Adobe CS6 e o Office (isso ocupa +/-40Gb dele) e um Sata de 1Tb que ficam os arquivos e tudo mais... fui...
  11. burn1004

Cópias sincronizadas de PC

Pessoal, a parada é a seguinte. tenho um desktop em casa, e um notebook que uso para trabalhar. os dois tem as configurações muuuito parecidas, usam o mesmo SO (win 8.1) e tem tudo original (ou quase tudo hehe) pra mim, seria extremamente útil que eles conversassem entre si, e se mantivessem o...
  12. burn1004

Até que ponto é possível sobreviver somente com Linux ?

Inspirado num tópico que vi em outro fórum, decidi trazer essa discussão pra cá... Até que ponto é possível sobreviver somente com Linux ? em todas os tipos de trabalho, diversão e afins, tem algum em que o linux não sirva?
  13. burn1004

Até que ponto é possível sobreviver somente com Linux ?

Inspirado num tópico que vi em outro fórum, decidi trazer essa discussão pra cá... Até que ponto é possível sobreviver somente com Linux ? em todas os tipos de trabalho, diversão e afins, tem algum em que o linux não sirva?
  14. burn1004

Largar emprego e viver de blogs+youtube+freelas

estou pensando seriamente nesse caso... será que rola? alguém já fez isso? meu salário de estagiário não é nada de outro mundo, mas acho que demoraria a igualar/superar não?
  15. burn1004

Dúvida entre 3 notebooks [+trabalho] [+edição de video]

Galera, a situação é a seguinte. estou precisando urgente trocar o notebook, pq tenho usado muuuito ele pra trabalhar na rua e meu CCE não tem mais dado conta haha meu uso com ele não é muuuuito hardcore não, eu uso basicamente para editar pequenas imagens no photoshop, edição de alguns...
  16. burn1004

Ajuda com rede - problemas com roteador

Galera, desculpa postar uma dúvida tão banal aqui, mas estou com um probleminha com a minha rede e não to com saco pra resolver... tenho atualmente um modem e um router wi-fi ligados aqui e tenho achado a conexão muito instável, não sei se é configuração, se é a velox que tá caindo mais que o...
  17. burn1004

Pessoal, dá uma força a um jovem universitário?

Então pessoal, é o seguinte. estagio na produtora de áudio visual da faculdade e o clipe que fizemos está concorrendo num concurso de clipes musicais. sei que é meio chato ficar pedindo isso por aqui, também não sei se essa é a pasta certa (se não for peço que algum moderador mova-a para a...
  18. burn1004

Rolos do burn1004

Galera, tô com alguns consoles aqui "no estado" pra fazer rolo... já aviso antes que sou colecionador tb, e não safado, e esses consoles que estou colocando aqui são sucatas que sobraram durante esse tempo de coleção que eu to querendo me desfazer por estarem ocupando espaço desnecessário. são...
  19. burn1004

Duvida com mini atx

Antes de mais nada peço perdão caso esteja criando o tópico de forma errada, caso isso tenha acontecido, por favor moderação, exclua o tópico e me perdoe ;D Galera, me ajudem aqui... quero montar um pc com essa config... maaaaaaaaaaaaaaas... pretendo montar ele num gabinete mini-atx...
  20. burn1004

Ajuda aí galera? [indicação de animes]

Galerinha feliz da vida me tirem uma duvida? estou baixando soul eater, mas odeio anime muito longo... eu vou curtir soul eater ou vou querer parar no meio? (odeio filler) e outra, se puderem me ajudar... eu curti: hellsing, tokko, elfen lied, gantz, pet shop of horrors e ao no...
Topo Fundo