Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. danhenrik

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Eu já abri pra limpar principamente a ventoinha, em seis meses não juntou tanta sujeira, mas sempre é bom prevenir, não é complicado desde que vc tenha as chaves corretas, só atente-se a posição dos parafusos que são diferentes no tamanho.
  2. danhenrik

Vendo Guardiões da Galaxia PS5 / Cyberpunk PS4

Aceita troca no Resident Evil Village PS5 ?
  3. danhenrik

Apple tv+ serviço de streaming da Apple(R$ 9,90 por mês, 1 de novembro)

Eu consegui depois de deslogar a conta de todos os dispositivos e desinstalar o app e instalar novamente, aqui também dava este erro, deve ser algum bug.
  4. danhenrik

Apple tv+ serviço de streaming da Apple(R$ 9,90 por mês, 1 de novembro)

Não sei como ninguém citou aqui a série SEE com o Jason Momoa, pra mim este é um dos melhores trabalhos dele. Essa série me fascinou desde o primeiro momento! série muito bem dirigida, cenários impressionantes, fotografia impecável. O Momoa é um deficiente visual totalmente badass, sim, nesta...
  5. danhenrik

[VENDIDO] Coleção de jogos Nintendo Switch Mídia Física

Obrigado aos que enviaram mensagem, já foi vendido.
  6. danhenrik

Qual seria sua proposta? como escrevi acima estou aberto a contra propostas
  7. danhenrik

Aceito contra propostas
  8. danhenrik

Individual estou pedindo no Fifa 150,00 e nos demais 350,00
  9. danhenrik

Coleção de Jogos para Nintendo Switch em cartuchos com capa e estojo e em excelente estado de conservação. Incluso os seguintes jogos: Super Mario Odissey Zelda Breath of the Wild Luigis Mansion 3 Mario Kart 8 Deluxe Fifa 18 Valor Total: 1355,00 Aceito troca por jogos de PS5 dependendo...
  10. danhenrik

Vendido

Mandei Mp
  11. danhenrik

Vendo vendido

Mandei mp
  12. danhenrik

Tópico oficial Recomendação/indicação de GAMES "antigos", obscuros, interessantes e desconhecidos fora do "mainstream".

Muito obrigado pela dica, vou pegar na Steam, está praticamente de graça, este jogo é apaixonante e que faz explodir cabeças tamanho o plot twist no final da jornada
  13. danhenrik

Tópico oficial Recomendação/indicação de GAMES "antigos", obscuros, interessantes e desconhecidos fora do "mainstream".

Enslaved: Odyssey to the West, que pra mim foi um dos jogos mais incríveis e ao mesmo tempo mais injustiçado na geração Xbox 360/ PS3. É um belissímo trabalho da Ninja Theory, ou seja a mesma empresa que fez os jogos da série Hellblade (Senua Saga) e DMC (Devil May Cry), além de ser baseado na...
  14. danhenrik

- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

Cada país tem sua maneira de contar histórias, os turcos lembram muito novelas mexicanas, com drama e emoções amplificadas, mesmo assim vale a pena, os atores são bons e a série é bem produzida.
  15. danhenrik

- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

Estou assistindo Mucize Doktor (na hbo tem o título de O Milagre) . estou na segunda temporada e achando muito boa, pra quem não sabe esta é a versão turca da série original coreana, Gut Dakteo (em inglês Good Doctor), que tem também uma versão americana, a The Good Doctor,, em todas o tema...
  16. danhenrik

Compro [COMPRADO] Procuro Jogos Switch

Peço desculpas aos que me mandaram msg e só hoje respondi, por algum motivo meu Chrome não acessa mais a Outer, seja no note seja no Pc, não sei se com vcs também está acontecendo este problema, consegui acessar hoje instalando o Firefox
Topo Fundo