Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. P

[Troco] Forza 5 por outro jogo de Xbox One

praticamente novo. gostaria de trocar por um dos jogos abaixo: Battlefield 4 - Dead Rising 3 - Ryse - Alien Isolation -
  2. P

já foi , obrigado, deixem cair.

já vendido , obrigado R$ 670,00 - Modelo CECH - 3011 Vendo PS3 Slim 160GB Ótimo estado + 5 jogos (RE5 + GT5 + Oblivion + Killzone 3 + Battlefield 3) + cabo HDMI + Caixa e manual, para retirar em mãos SP Capital (ZN/perto metrô) Detalhes: 1) todos os cinco jogos com a midia...
  3. P

ajuda: controle do PS3 ficando "louco" - DS3

meu PS3 já tem 1 ano de uso , tudo ok , mas agora o meu Dualshock 3 parece que ficou louco e aciona os botões sem eu apertar. não é toda hora ... mas atrapalha. em GT5 por exemplo , de repente do nada , aciona os farois , reduz ou aumenta as marchas sozinho e o acelerador para. isso...
  4. P

suspendi a venda , deixem cair

suspendi a venda!
  5. P

existe algum app para usar o controle PS3 no ipad? (help)

galera , pesquisando google eu ví que é possivel usar o dualshock PS3 em tablet android (Sixaxis Controller app) , porém não consegui achar nada semelhante para ipad. meu aparelho é desbl. alguem sabe se é possivel?
  6. P

Uncharted 3 ou Max Payne 3 ? (Help)

estou precisando da ajuda de vcs , tenho vontade de comprar esses dois jogos , mas cartão está estourado e esse mês só posso pegar um. na americanas está em promoção R$ 99 e 10% no boleto. na opinião de vcs qual dos dois jogos é melhor e qual tem o melhor fator replay. obrigado.
  7. P

iPad 3 + PS3 (sugestão de tópico)

comprei um ipad esses dias e entrei seco no tópico que tem todos os links relacionados ao ps3 , mas não achei nada a respeito das possibilidades de usar o tablet com o ps3. não tem nada de interessante a se fazer entre esses aparelhos , ou ninguem se interessou em criar uns tutoriais? vlw abç!
  8. P

deixem cair , já conclui a venda. obrigado.

obrigado pessoal, já fechei negocio.
  9. P

Rock Romantico , VC ainda curte?? (poste 1 musica)

galera estou criando esse tópico com o meu género de musica preferido. nos dias atuais, esse estilo de musica está meio fora de moda, mas se vc ainda curte, "Love Metal" , "Rock Romântico" , então por favor , poste uma musica que não pode faltar no seu mp3 player...
  10. P

depois de trocar o HDD do PS3 por um de 500GB, o quê fazer com o HDD velho? (160gb)

estou precisando da ajuda de vocês, assinei a PSN PLUS e baixei um monte de coisa , só que não cabe mais nada no meu HDD original de 160gb. esse mês vou trocar ele por um de 500GB e queria saber se dá para aproveitar o HDD de 160gb pra alguma coisa. é possivel comprar uma case e...
  11. P

Site com acessorios para games (Muito Barato) alguem recomenda?

http://www.miniinthebox.com/pt/acessorios-xbox-360_c282 galera , estava procurando cabo component para wii e acessorios para games e me deparei com esse site vendendo produtos e acessorios para games. muito barato... frete gratis... alguem já comprou lá?
  12. P

Troco: GT4 (PS2) e GTR (PC) por jogo PS3

galera tenho os seguintes jogos parados e quero trocar por jogos do PS3: - Gran Turismo 4 - Playstation 2 - praticamente novo sem riscos e caixa e manual perfeito. - G.T.R (PC) - 2 CD - discos sem riscos - caixa e manual em bom estado. como sou novo por aqui e não tenho...
Topo Fundo