Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. kingx

Vendo Jogos PS3 [Uncharted 1 e 2 / CoD: BO 1 / Mafia 2]

Jogos: Uncharted 1 Uncharted 2 CoD: BO 1 Mafia 2 R$50,00 cada *Frete por conta do comprador
  2. kingx

Neurociência e Filosofia

-- Neurociência e Filosofia Somos apenas nossos cérebros?João de Fernandes Teixeira* Em um dos seus mais famosos contos, O Aleph, publicado em 1949, o escritor argentino Jorge Luís Borges narra uma situação bizarra. Ele nos relata a angústia de seu personagem, Carlos Daneri, ao saber que sua...
  3. kingx

[VENDO] Jogos PS3

Fala pessoal, tô vendendo os seguintes jogos: Uncharted 1 (GH) - R$60,00 Uncharted 2 (GH) - R$60,00 Mafia II (Asiático, tem inglês) - R$60,00 FRETE GRÁTIS (PAC) para o Sul e Sudeste.
  4. kingx

Programa para realizar OCR

Não sei se aqui seria a seção mais adequada, mas enfim, alguém conhece um programa que faz OCR de modo que o PDF se torne grifável, tal como no Adobe Acrobat? Tentei instalar este último, mas aparentemente ele só roda no W7.
  5. kingx

Qual a concepção de mente que vocês tem?

Há um grande problema nas ciências cognitivas e na filosofia da mente que diz respeito às tentativas de se explicar a mente a partir da matéria. Além das dificuldades próprias referentes à metodologia da ciência, dos aspectos propriamente filosóficos da investigação e das questões religiosas...
  6. kingx

[VENDO]Uncharted 1, COD: Black Ops, Mafia 2 e Fifa 11

Fala galera, tô vendendo alguns jogos que terminei aqui: Uncharted 1 (GH) - R$60,00 COD: Black Ops (Americano) - R$ 60,00 Mafia II (Asiático, tem idioma inglês) - R$65,00 Fifa 11 (Europeu) - R$35,00 P.S: O Mafia está praticamente novo, joguei ele uma vez só. Tinha comprado ele em uma promoção...
  7. kingx

Problemas com compra na Saraiva

Pessoal, comprei um Ipad 2 32gb na Saraiva no domingo por R$1.288,00 sendo que o preço normal dele (somente Wi-Fi, sem 3G) nas outras lojas é de R$1.500~1.600. Na quarta-feira eu recebo um e-mail da Saraiva avisando que o produto não estava disponível e que eles não haviam cobrado no cartão...
  8. kingx

The Feynman Series

Eu tava pensando em um título mais chamativo, mas vai esse mesmo. Os vídeos abaixos são feitos em cima de trechos gravados com Richard Feynman, um dos grandes nomes da física no século XX. São algumas reflexões sobre a relação entre o homem e a ciência; todos os vídeos são muito bons, mas...
  9. kingx

Qual o seu estilo de vida?

Muitos dos MBML da OS são baseados na experiência da galera com relacionamentos, então gostaria de propor uma questão: Qual o seu estilo de vida? Você está feliz com ele? Digo, muitas vezes temos como padrão que “aproveitar a vida” é sair de casa no sábado à noite, participar de eventos...
  10. kingx

Um dualista desafortunado [+apocalipse zumbi?]

Um dualista desafortunado Era uma vez um dualista. Ele acreditava que a mente e a matéria são substâncias separadas. Como é que interagiam ele não alegava saber – este era um dos "mistérios" da vida. Mas estava seguro de que eram substâncias realmente separadas. Esse dualista...
  11. kingx

Dúvida sobre jogos no HD.

Pessoal, tô vendendo meu PS3 e tenho Infamous e Little Big Planet no HD, baixei naquela promoção que rolou depois que a PSN ficou off. Queria saber se eu deletar todos os usuários do console os jogos vão continuar lá ou não? Valeu :D
  12. kingx

[VENDO]PS3 160gb + 2 controles + 6 jogos [+Versão mexicana]

Modelo: Mexicano - 160gb Firmware: 4.0 (é a mais recente, estive jogando na PSN há alguns dias) Controles: 2 + cabo usb para carregar Jogos: Gran Turismo 5 Black Ops Mafia 2 Fifa 11 Infamous (no HD) Little Big Planet (no HD) Todos os jogos estão em ótimo estado, o Mafia 2 está novo, abri...
  13. kingx

Avaliem estas configs.

Galera, tô indo pro PY nos próximos dias e pretendo montar um PC exclusivo para jogos. Primeiro, tenho em mente jogos como Skyrim, BF3, MW3, Fifa 12. Como meu monitor não é Full HD, minha preocupação não é rodar tudo no máximo, mas queria ter uma jogabilidade razoável/boa. Minha perspectiva...
  14. kingx

PC modesto para games

Fala galera, Não manjo nada de PCs, então resolvi pedir ajuda dos manjadores de plantão. :D Seguinte, tô querendo montar um PC modesto para jogos, se for possível classificar desse jeito, queria montar um PC "jogável" em relação aos jogos recentes. Não tenho muita exigência...
  15. kingx

[VENDO]Fifa 11/Mafia II (LACRADO)/CoD: Black Ops - [COMPRO] Uncharted 1

VENDO: Fifa 11 (Europeu) SEM ONLINE PASSWORD - R$45,00 Call Of Duty: Black Ops (Americano) - R$70,00 Mafia II (Asiático, tem idioma inglês) (LACRADO!) - R$70,00 COMPRO: Uncharted 1 - Deixe oferta
  16. kingx

[VENDO]PS3 slim 160gb + 2 controles + 6 jogos [+Versão mexicana]

PS3 slim 160gb + 6 jogos PS3 160gb versão mexicana (roda DVD e Blu-ray do Brasil) 2 controles Cabo RCA original da Sony Cabo USB original para recarregar os controles NÃO CONTÉM CABO HDMI 6 Jogos (CoD: Black Ops, Gran Turismo 5, Fifa 11, Mafia II (Jogo lacrado) + inFamous e...
  17. kingx

UniversitáriOS que estudam/estudaram fora. Conte sua experiência.

Fala galera, Seguinte, tô cursando o primeiro ano de Filosofia na UEM e tô pensando na possibilidade de me transferir pra outra instituição em função do eixo temático que pretendo trabalhar e pelo maior financiamento proporcionado pelas bolsas. Em resumo, é uma oportunidade de aperfeiçoar o...
  18. kingx

Problemas para acessar o Google

Galera, estava acessando o Google normalmente até agora pouco, eis que começo a receber esta mensagem: Obviamente é vírus e todos os PCs de casa começaram a apresentar o problema simultaneamente. Só vi uma pessoa reclamando no Twitter até agora, vocês tem ideia do que seja?
  19. kingx

Algumas respostas sobre a idade contemporânea

TtLkcCkB_Rk&feature=youtu.be
  20. kingx

[VENDO]Fifa 11 (R$45,00)/Mafia II-LACRADO-(R$70,00)/CoD:BO (R$85,00) [+Frete Grátis]

Fifa 11 (Europeu) SEM ONLINE PASSWORD - R$45,00 Mafia II (Asiático) LACRADO! - R$70,00 Aceito trocas: Uncharted 1 L.A Noire
Topo Fundo