Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. johnnywalkertrovao

Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Boa noite pessoal,estou com problema no crash n sane trilogy.Quando meu ps4 estava na 5.05 ele rodava blz,sendo que atualizei pra 6.72 aí reinstalei o game e agora quando executo ele está dando um erro e não funciona. Alguém tem a solução?
  2. johnnywalkertrovao

Boa noite,galera o Red Dead Redemption 2 tem áudio em portugues ou é só legenda mesmo?
  3. johnnywalkertrovao

Aqui está acontecendo o seguinte:quando ia ativar o exploit eu esperava de 6 a 15,25 minutos e de 10 tentativas mais da metade dava KP aí cabei me irritando de manhã e assim que liguei o ps4 eu fui logo ativando o desbloqueio daí não deu mais KP,aí desde então agora toda vez que ligo o ps4 não...
  4. johnnywalkertrovao

Por acaso você sabe onde posso encontrar esse fix pra 6.72? Se souber pode me mandar por MP fazer o favor. O fix da 5.05 serve na 6.72?
  5. johnnywalkertrovao

Boa noite a todos,estou com uma dúvida aqui: O Days Gone o update dele v.1.61 serve para o firmware da 6.72?
  6. johnnywalkertrovao

Amigo infelizmente ps4 destravado está valendo ouro. Eu e minha família aqui estamos se deliciando dos 5 tera lotado de jogos. Todos os dias a família se reuni para jogar. O jeito é você esperar pois futuramente possa sair um desbloqueio para sua versão.Não perca a fé.Eu também fiquei um bom...
  7. johnnywalkertrovao

Boa tarde,alguém aqui por acaso sabe fazer o backup dos save do ps4 para o pendrive na 6.72.
  8. johnnywalkertrovao

Valeu,já testei aqui e foi de boa. Outra dúvida,o exploit do Alazif tem o goldhen,esse leeful tá melhor? Você já testou o goldhen do alazif?
  9. johnnywalkertrovao

Valeu! Vou testar aqui. Outra dúvida: qual o melhor HEN 2.1.3 ou o HEN 2.1.3b. Tem que ativar o hen e depois o spoof?
  10. johnnywalkertrovao

Quem está usando o desbloqueio da 6.72 sabe me dizer se o goldHen do exploit do Alazif está bom? Pois hj fui no mira e demorou pra ativar. EDIT: Boa noite,quem está jogando o the last of us parte 2 na 6.72? é que eu instalei o pkg do jogo e o backport 1.07 e ainda está pedindo pra atualizar o...
  11. johnnywalkertrovao

Eu só usava o Trainer.
  12. johnnywalkertrovao

Bom dia,estou com uma dúvida e alguém poderia me responder. Estava na 5.05 jogando o Days Gone,sendo que na parte em que ele vai pegar a planta para dar ao amigo na custcene ficava na tela preta. Daí desinstalei o jogo e atualizei para a 6.72. Daí instalei o jogo novamente e mesmo assim...
  13. johnnywalkertrovao

Eu estou falando dos saves,ele tinha problema para salvar.
  14. johnnywalkertrovao

Galera o Need for Speed Heat já está rodando 100% na 7.02 ou ainda está com problema do save.
  15. johnnywalkertrovao

Galera pra subir firmware da 5.05 pra 7.02 é só excluir cookies,limpar cache e ir no recovery e atualizar para 7.02. O meu está com o update disabled.
  16. johnnywalkertrovao

Boa tarde a todos,qual exploit da 7.02 vocês estão usando. Está dando muito KP? Vale a pena sair da 5.05 e ir para a 7.02 ou é melhor esperar mais?
  17. johnnywalkertrovao

Bom dia,quem ta na 6.72 já testou o host Crono Dreambox PS4 V1.05
  18. johnnywalkertrovao

Isso mesmo. Tem update e tutorial na primeira página.
  19. johnnywalkertrovao

Alguém já testou esse exploit? Gostaria de saber se está bem estável.
  20. johnnywalkertrovao

Dessa versão v5 qual é o mais estável? O Hen,o Mira ou o Mira Unnoficial
Topo Fundo