Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. johnnywalkertrovao

compra de ps4

Estou para comprar um ps4 modelo CUH1001,gostaria de saber se esse modelo é bom ou qual modelo voces indicariam.
  2. johnnywalkertrovao

Indicação de Placa de Video

Gostaria de saber se posso comprar uma placa de video que rode os jogos atuais até 700,00 para plataforma 64 bits.Realmente hoje em dia para montar um pc para jogo esta complicado.
  3. johnnywalkertrovao

Kit Asus H81m-a/br + Intel I3-4170 3.7 Ghz+ Memoria 4gb 1600+Opinião!!!!

Gostaria da opiniao de voces sobre esse kit,se vale a pena comprar por R$1.200,00.Pc para jogo.
  4. johnnywalkertrovao

Ps3 com problema para reproduzir video

Baixei alguns videos em 1080p para assisti no ps3 sendo que na hora que coloco o video para assisti no showtime aparece a seguinte mensagem:"cpu esta lenta demais" e o video fica lento.Sera que tem que trocar a pasta termica ou é problema no aparelho?Obrigado a todos que puderem me ajudar
  5. johnnywalkertrovao

Montando um pc com R$2.500,00

Gostaria de saber se com 2.500,00 eu consigo montar um pc para jogos dessa geração de 64 bits,gostaria que voces opinassem processador,placa mae,memoria e placa de video.Obrigado a todos que deixarem sua opiniao.OBS.:Gabinete,fonte,hd já possuo.A fonte é da OCZ 500 WATS REAL.
  6. johnnywalkertrovao

Placa mae positivo MIQ35AF....duvida!!!!!

Gostaria de saber qual foi a última atualização da bios dela. A Placa mae é:Positivo MIQ35AF. Se alguém puder me informar ficarei grato!
  7. johnnywalkertrovao

Placa de Video Geforce 9800GT XFX 512MB,256BITS + Dúvidas!!!!!!

Pessoal é o seguinte:comprei essa placa com entrada hdmi e gostaria de saber se ela é uma boa placa,pois aqui possuo uma Geforce 9600GT e ela roda tudo numa boa,já essa 9800GT ela nao rodou o street fighter vs tekken.Ai esta a minha duvida.A minha 9600 roda tudo,street fighter vs tekken,mortal...
  8. johnnywalkertrovao

net virtua + problema com modem

Recentemente adquiri o plano da net,sendo que o modem que eles trouseram é o arris tg862,mais o wifi dele é muito ruim.Pesquizando no google vi algumas informaçoes que esse modem é muito ruim mesmo e que se pedir para troca eles trocam.Ai queria saber qual é o melhor,pois liguei para a central e...
  9. johnnywalkertrovao

Opiniao da Galera!!!!!

Bom,estou pensando em comprar uma placa de video para utiliza-la em duas tv lcd de 30 polegadas para jogar e gostaria que voces que entendam do assunto,que opinassem ou me indicassem uma placa melhor do que as citadas aqui.so posso gastar 700,00 Placa De Video Geforce Zotac Nvidia Gtx 650ti...
  10. johnnywalkertrovao

placa mae positivo EINM10CB duvida!!!!

galera,to com um pc aqui com essa placa mae citada,o hd queimou.dai fui trocar o hd,sendo que nao consigo instalar nenhum windows,como faço para instalar o drive sata para o windows poder reconhecer e assim poder instalar o sistema.se alguem puder me ajudar.
  11. johnnywalkertrovao

Conexao qual é a melhor:Net ou Velox RJ

Tenho 9 anos que sou cliente da Velox.Mais no meu bairro o maximo de conexao que posso consegui é de 10mb,mais so enviam 8mb.Dai estava afim de passar para a Net de 20mb.Essa Net aqui no RJ é confiavel? Ela realmente envia o que promete?Pois antes de fazer o plano com eles,eles prometem...
  12. johnnywalkertrovao

me indiquem uma placa de video ate 800,00

uma boa placa de video ate 800,00. qual vcs me indicam?
  13. johnnywalkertrovao

downgrade no ps3 slim usando o e3 flasher

gostaria de saber aqui quem fez esse processo e conseguiu,pois estou esbarrando num problema aqui e nao sei mais o que fazer.fiz a atualizaçao do e3,fiz o backup da bios do ps3,sendo que na hora de restaurar a bios a estaçao e3 nao restaura.acende 3 luzes azuis e fica piscando direto.gostaria de...
  14. johnnywalkertrovao

destrave xbox 360 lt 3.0

estou com uma duvida:meu xbox360 esta destravado na lt 2.0 com a dash nova.gostaria de saber para eu desbloquear para a lt 3.0 preciso fazer o processo de perfuraçao do chip ou ele ja se encontra com esse processo feito,pois ele esta na 2.0. o modelo do drive é:lite-on modelo DG-16D4S...
  15. johnnywalkertrovao

xkey 360 + duvida!!!!!!!

gostaria de saber quem tem a xkey se ainda compensa comprar uma para o 360.com ela ainda precisarei continuar pagando para desbloquear? com ela precisarei continuar gravando os dvds ou nao?
  16. johnnywalkertrovao

Vendo um true blue original com fotos

com 3 semanas de uso,true blue original,não é clone.vendo por R$180,00 envio por conta do comprador.Caso queira pegar em maos,o valor sobe pra R$200,00 pois terei que deixar de fazer meus afazeres pra esperar o comprador.
  17. johnnywalkertrovao

lentidao no ps3 slim,ta lento ate para ler o bluray de jogos

meu ps3 ficou lento do nada.estava jogando o fifa 12,ai derrepente ele travou.ai tive que desligar na tomada,esperei uns minutinhos e liguei novamente ai ele ja estava com a lentidao.lento na xmb e nos jogos.ai troquei o hd pensando que era o hd,mas nao era continuou lento.abri o aparelho e...
  18. johnnywalkertrovao

Meu ps3 zumbi começou a travar sozinho

Ontem estava jogando o fifa 12 online e de uma hora pra outra fui desconectado.Dai tentei conectar 2x e ele rejeitou e o servidor do fifa não deixou eu conectar,tentei pela 3ª vez e travou tudo.Dai nao consegui mais entrar no sistema,pois travava.Deixei o aparelho esfriar e tentei novamente,o...
  19. johnnywalkertrovao

Ps vita,onde importar

Queria saber onde voces estao importando psvita.gostaria de saber se o site é confiavel.se voces tiverem algumas indicaçoes de lojas que faz entrega para o brasil,postem ai.
  20. johnnywalkertrovao

dica!!! comprar uma nova placa de video

a poucos dias perdi a minha geforce 9800,queria q vcs me indicasse uma placa boa ate 600,00.qual placa aqui que vcs estao usando de preferencia com entrada HDMI.alem da geforce,nunca tive placa de outra marca. por isso:a dúvida.
Topo Fundo