Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. m4yur1

vendo star wars battlefront 2 (DICE) PC edição pré venda

Olá. Estou vendendo minha acc da origin que contem apenas o star wars battlefront 2, comprado na pré venda,essa edição vem com skins e alguns cards épicos. Mando email e senha do origin* Obs: é possível mudar o nick e email da conta depois. R$105,00 Obrigado
  2. m4yur1

Instalação HD em xbox "classic"

Bom dia senhores\senhoras. Peguei um trampo um pouco ímpar, aparentemente fácil mas está me causando um pouco de canseira. Xbox classic (aqueles com com HD IDE), destravado via CHIP, que apresenta extrema lentidão na dash (nem é possível navegar). Imagino que o problema seja no HD pois o mesmo...
  3. m4yur1

Sky3DS+ Botão laranja +cartão Sd (usado 5 vezes)

Vendo Sky3DS+ Botão laranja em perfeito estado de funcionamento, com um cartão de 2Gb com 3jogos de brinde. Funciona em todas versões de sistema (testado na última). Valor : R$250,00 (faço via mercado livre se precisar). Obrigado
  4. m4yur1

Playstation 4 Slim

boa tarde pessoal. Estou passando meu ps4 slim,com um controle e caixa, comprado em fevereiro,acompanha horizon zero down,fallout4 e diyng light em midia fisica, se vender aqui pelo forum, mando minha acc (com email e senha) com uns 10 jogos e plus até fevereiro do ano que vem( possui just dance...
  5. m4yur1

dúvidas sobre "hack" no ps4,dark soul 3 e etc

Boa tarde. Após platinar o FFXV (iz) estou na busca de um "joguinho" novo. Pesquisando por dark souls 3 no ml, encontrei diversos anuncios de full sets,souls e etc por preços baratos, logo, conclui q se trata de saves modificados para gerar itens infinitos , xp e etc... Quando descobri a mesma...
  6. m4yur1

trocar HD interno Xbox ONE (HD defeituoso)

Boa tarde senhores. Estou com dois xbox one (modelo original) na bancada, ambos com HD defeituoso. Nunca efetuei a troca, pesquisando, descobri q informações sobre o procedimento são um pouco escassas e nebulosas. Os dois HD não funcionam mais. Ja tentei baixar a OSU1 e efetuar o update off...
  7. m4yur1

New 3ds Xl 16gb 4 Jogos Pokemon Xy Alpha Saphire Omega Ruby

Boa tarde, estou vendendo meu new 3ds, segue os detalhes: New 3ds 3ds XL new black -semi novo (2 meses de uso) -americano -com película a partir do primeiro uso -hard case - caixa e manuais -carregador (paralelo) -4 jogos digitais: pokemon XY alpha sapphire omega ruby -16GB...
  8. m4yur1

(TÉCNICO) wii liga standy by mas ao ligar fica verde e apaga o led

boa noite Estou com um wii que liga o stand by normalmente, porém, ao pressionar o power o game imediatamente muda o led para verde e em segundos o led apaga, como se identificasse um curto, o stand by só volta se tirar da tomada, Alguem ja pegou algo parecido?
  9. m4yur1

[TECNICO] PS4 ATINGIDO POR RAIO, SEM IMAGEM

boa noite Estou com um ps4 que sofreu danos por raio. O video game liga, o led central fica azul, após uns segundos fica branco, sem sinal na TV. A fonte aparentemente esta ok, acredito que a descarga veio pelo HDMI. Alguém já pegou um desses?
  10. m4yur1

psp 3001 não reconhece a bateria (obs: não é a bateria)

boa tarde senhores. Estou com um psp 3001 que só funciona ligado a tomada, ele não reconhece qualquer bateria que eu coloco. Em "informação da bateria" no sistema não mostra nada, e o led só fica verde. Chequei as tensões nos pinos que conecta a bateria e esta tudo ok. Chequei todos fusíveis da...
  11. m4yur1

wii KOR erro003¬¬'

Blz galera,peguei um wii aqui,Koreano com o famoso 003,ele rodava backups,nao possui priiloader,tem solução?obrigado
Topo Fundo