Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. GABRIEL MARQUES

(EXTRA!! R$ 80,92)Tom Clancy's - Splinter Cell: Blacklist - Wii U

Acabo de boletar!!!:rox http://www.extra.com.br/Games/NintendoWiiU/JogosNintendoWiiU/Jogo-Tom-Clancy-s-Splinter-Cell-Blacklist-Wii-U-2341114.html?recsource=busca-int&rectype=busca-2022
  2. GABRIEL MARQUES

Franquia de internet pra jogar on line

Amigos eu finalmente pretendo conectar o meu console a internet, mas tenho uma dúvida. Meu provedor me ofereceu um plano de 4 Mega com franquia de 30GB mensais.. se eu ultrapassar esses 30GB a velocidade cai para 1MB até o fim do mês. Não jogo muito e nem todos os dias...pretendo jogar uma ou...
  3. GABRIEL MARQUES

Zumbi U de Pc's Anunciado - Daylight

Perambulando pelos sites da vida, dou de cara com isso: Daylight é o primeiro jogo de horror com gráficos de nova geração; veja vídeo Daylight, jogo de terror psicológico da Zombie Studios, acaba de ganhar seu primeiro vídeo. O game faz uso da Unreal Engine 4, um dos principais motores...
  4. GABRIEL MARQUES

♪♫♪ Duck Tales UWII-U ♪♫♪....TICO E TECO É O PRÓXIMO?

Remake em HD do jogo de NES sairá para Wii U, PS3 e XBOX 360! Um velho clássico da Disney vai voltar renovado aos videogames neste ano: a produtora Capcom anunciou nesta sexta-feira (16) uma versão remasterizada de "DuckTales", jogo lançado para o Nintendinho em 1989 e baseado no desenho...
  5. GABRIEL MARQUES

Two Tribes confirma lançamento de Toki Tori 2 (Wii U) para 4 de abril; confira novo trailer

Através de seu site oficial, a desenvolvedora Two Tribes confirmou a data de lançamento de Toki Tori 2. O título será lançado no eShop do Wii U dia 4 de abril. Anteriormente estava com lançamento previsto para este mês, porém, a equipe se deparou com um problema no título e terá que...
  6. GABRIEL MARQUES

Cavaleiros do Zodíaco

Perambulando pela net, eis que acho isso... Pensei: Puxa, legal! mais um belo trabalho feito por um grupo! Mas fiquei surpreso ao saber que na verdade e diferentemente do que a maioria faz, o cara tá vendendo por 50 Dilmas!:kcaro2 Tá bom, o cara fez, deu trabalho e talz, mas 50 conto por um...
  7. GABRIEL MARQUES

Ubisoft disponibilizará modo completo de Rayman Legends (Wii U) de graça no eShop

A Ubisoft anunciou através do perfil de Rayman no Facebook que disponibilizará um modo completo do jogo Rayman Legends exclusivamente através do eShop do Wii U. Como forma de compensar os fãs pela perda de exclusividade do título e o atraso do lançamento, o modo online Challenges, que...
  8. GABRIEL MARQUES

Dúvidas - Jogos no HD

Amigos não manjo nada do 360, mas já fiz sozinho o desbloqueio do wii e do ps3:kpirata Peguei um 360 de um amigo que deu pau no driver de dvd e não lê mais nada. É possível rodar jogos somente pelo HD? Como eu faço isso? Tenho lido algumas coisas, mas estou confuso... o desbloqueio dele é o...
  9. GABRIEL MARQUES

Wii no Wii U - Uma grata surpresa!

Galera, coloquei o Wii Sports no Wii U agora a tarde e pra minha surpresa a imagem apareceu muito melhor do que no Wii com cabo componente. Como a Nintendo tinha anunciado que os jogos de Wii não teriam nenhum tipo de melhora no Wii U, eu não tinha nem me ligado em testar pra ver como é que...
  10. GABRIEL MARQUES

Virtual Console no Wii U deve vir com opção para jogar somente pelo GamePad

Ainda não temos informações concretas sobre o lançamento do serviço Virtual Console no Wii U, que deve trazer até mesmo jogos do GameCube, se depender de Reggie Fils-Aime. É possível acessar o Virtual Console do Wii no Wii U através do Wii Mode, porém ainda se faz necessário utilizar os...
  11. GABRIEL MARQUES

Ajuda- Configurar roteador

Amigos tô apanhando aqui pra configurar meu roteador. O modelo é D-Link DI 524 - Roteador 150 Wireless minha internet não possui modem, o cabo vem direto da rua e entra na porta de internet do pc. A conexão é PPPoE. Fiz tudo direitinho como manda o manual, mas simplismente a internet não...
  12. GABRIEL MARQUES

Diretor de New Super Mario Bros. U (Wii U) explica porque jogos 2D do Mario vendem mais que jogos 3D

Masataka Takemoto, o diretor de New Super Mario Bros. U foi questionado sobre o que ele acha do fato de jogos 2D (side-scrolling) do encanador bigodudo venderem mais que jogos tridimensionais. Confira a declaração de Takemoto: "Eu não acho que é porque um jogo é melhor que o outro. É que, em...
  13. GABRIEL MARQUES

Peguei meu Wii U - Review Console, Jogos e Atualização+FOTOS PÁGs.2 E 5

Galera acabei não resistindo e peguei o Set Basic + Mario U + Zombie U Agora, como prometido, minha humilde opinião sobre o Console, os Jogos que peguei e a polêmica atualização: TÓPICO ATUALIZADO Primeiras impressões Wii U Basic Set. Console: Como muito já disseram, é basicamente um Wii...
  14. GABRIEL MARQUES

PES 2014 trará 3 novos estádios brasileiros

A edição 2014 de Pro Evolution Soccer trará 3 novos estádios brasileiros licenciados para o jogo. Serão eles: Nova Arena do Grêmio, Estádio do Pacaembu e Novo Mineirão. O Pacaembu será representado como o estádio do Corinthians na edição do jogo. A equipe de marketing do Corinthians tenta...
  15. GABRIEL MARQUES

PlayStation 2 perde o posto de console mais vendido da história

Que o Nintendo 3DS é um sucesso absoluto, ninguém pode contestar. Mas por enquanto, as atenções se voltaram para o antecessor Nintendo DS que se tornou o console mais vendido de todos os tempos. O portátil da Nintendo, desde sua estreia, e contando todas as versões já lançadas no mundo, acumulou...
  16. GABRIEL MARQUES

Alguém lembra o nome desse Jogo?

Calma pessoal, essa imagem é só pra ilustrar o jogo que procuro a anos e não acho... O joguinho era pra Nes, muito parecido com Mario. Era de passar de fases através de 8 mundos(eu acho)...a primeira ou segunda fase era de noite e tinha uns mastros como esse no meio(como check point) e no fim...
  17. GABRIEL MARQUES

Qual a melhor TV para jogar Wii?

Pessoal, Tô querendo pegar uma TV pra jogar Wii, no máximo de 32 polegadas...pois meu Wii agora fica no quarto... Tô na dúvida se pego uma FullHD 1080p ( 1920 x 1080 ) ou uma HD 720p (1280x768 ), pois sei que a resolução máxima do Wii é de 480p. Alguém que tem um Wii ligado numa tv de 32 nessas...
  18. GABRIEL MARQUES

Saint Seiya Senki terá versão Dublada em toda América Latina - MENOS NO BRASIL

Segundo sites latinoamericanos, o game será lançado em dublado e legendado em espanhol para todos os países latinos, se realmente for verdade, só me resta ficar muito...:grr INDIGNADO!!! Acredito que todos os países deveriam receber o mesmo tratamento da Bandai/Nanco e não essa...
  19. GABRIEL MARQUES

Dúvida: Instalando Wads e Virtual Console

Pessoal, Tô fazendo uma central de emulação no meu Wii, mas me deparei com a seguinte dúvida: -Após baixar o arquivo .Wad dos emuladores eu posso instalá-los através do Wad Manager ou precisa de um fowarder pra criar um channel? Outra coisa, queria jogar ISS Soccer 98, mas vi que não...
  20. GABRIEL MARQUES

Dúvida: Dá pra por capa em jogos de emuladores?

Pessoal, quero fazer do Wii uma central de emulação também. Com os clássicos do SNES, N64, Mega...Mas queria que os jogos ficassem com suas capinhas assim como no USBLOADER. Isso é possível?;D
Topo Fundo