Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. B

Já se foi o disco voador. vendido.

deixa ir pro limbo
  2. B

[Vendido e já entregue] Xbox 360 RGH com 500GB externo

Boa noite amigos, estou vendendo meu Xbox 360 RGH para poder comprar um ps3 slim com CFW, Tenho esse console a alguns anos mas pouco foi usado por que sempre tive vontade era de ter um ps3 mesmo, já tive um, mas me arrependo até hoje de ter trocado por esse xbox que estou colocando a venda...
  3. B

Miau escuro = ban brazil forever.....

Tinha que ser os brasileiros mesmo, hoje recebemos a triste noticia que o brazil levou um belo e ETERNO ban para registros, quem tem conta no miau escuro e é bom usuário vai poder continuar usando o site numa boa e sem problemas, mas apartir de hoje NUNCA MAIS NENHUM BRASILEIRO VAI PODER FAZER...
  4. B

Jogos Multi-dvd no RGH como funciona???

Alguém dos experientes ai em jtag e RGH tem como me tirar uma duvida enorme??? to tentando a todo custo ver como se faz para rodar o maldito dvd-2 no RGH mas não funciona, por que não tem como trocar de dvd sem sair do jogo, to com os 2 dvd´s instalados no hd interno, mas só consigo rodar o...
  5. B

Vendo Genji e Afro samurai R$ 70,00....

O nome do topico já diz tudo, Vendo Genji: e Afro samurai: estou querendo R$ 70,00 + frete nos 2 juntos, NÃO VENDO SEPARADO NEM TROCO.... ambos estão super inteiros com tudo completo, não tem um unico arranhão, nem uma unica digital nas midias. o pagamento é por...
  6. B

Vendo caixa do Slim completa+controle+fonte+++

Estou vendendo agora a caixa COMPLETA do Xbox360 Slim, ela está super completa com tudo mesmo, todos os sacinhos plasticos originais, 2 borrachas pretas que seguram o console, papelões, ou seja como saiu de fabrica, tudo em perfeito estado de conservação, vai tambem 1 controle preto...
  7. B

Troco jogos de ps3 + cabo vga por......

Vendo jogos originais de playstation 3 usados em otimo estado.... de brinde leva um cabo VGA de otima qualidade.... os jogos são: Guitar Hero 3 COMPLETO na caixa com guitarra e tudo... Rock Band Beatles impecável... Genji otimo estado de conservação... Afro Samurai edição especial...
  8. B

Vendo ou troco jogos de ps3 + brinde de graça...

Vendo jogos originais de playstation 3 usados em otimo estado.... de brinde leva um cabo VGA de otima qualidade.... os jogos são: Guitar Hero 3 COMPLETO na caixa com guitarra e tudo... Rock Band Beatles impecável... Genji otimo estado de conservação... Afro Samurai edição especial...
  9. B

Troco Ps3 Slim 120gb por Xbox 360....

Bom gente estou trocando meu ps3 120gb DESBLOQUEADO CFW 3.55, por um Xbox 360 Jasper com HD de 120 ou por um slim com hd 120.... Meu ps3 ta inteiraço sem nenhum risco, o controle é novo tem 3 semanas, tenho 3 jogos originais, mas dependendo da oferta de troca mando somente 1 jogo, os jogos...
  10. B

finalizado.....

ANUNCIO FINALIZADO. NEGÓCIO FEITO COM O USUÁRIO t4VINHO: http://forum.outerspace.terra.com.br/member.php?u=115271 ótima pessoa e recomendo a todos podem ter certeza que é gente honesta....
Topo Fundo