Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. ebrisson

[VENDIDO] PSVR + 2 Moves + Camera

VENDIDO PELA MERCADO LIVRE Estou vendendo PSVR V1 com 2 Moves e Camera. R$999,90 Segue link do ML com mais informações e fotos: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1197687258-playstation-vr-psvr-2-moves-camera-demo-disc-completo-_JM Contatos: evandrobrisson@gmail.com Whatsapp (11)...
  2. ebrisson

VENDIDO

EDIT: VENDIDO Pessoal, estou vendendo meu Wii U com firmware 5.3.2 (na última vez que liguei ele isso valia pra alguma coisa hahahah). Vou copiar aqui o anuncio que fiz no ML caso alguém queira comprar por lá pra ter mais segurança. Firmware 5.3.2 Loadiine funcionando Acompanha: Console...
  3. ebrisson

[VENDIDO] Xbox 360 Destravado LT3.0 + 2 Controles + HDD 20GB + Cabo HDMI

VENDIDO Vendo meu Xbox 360 Destravado LT 3.0 Acompanha: Console 2 Controles HDD 20GB Cabo HDMI Fonte 47 Jogos Gravados Console Banido. Não tem acesso a Live. Preço: R$500,00 Quem for de São Paulo pode retirar comigo na Vila Leopoldina ou no Butantã Frete por conta do comprador
  4. ebrisson

[VENDIDO] EVGA GTX560 DS SSC 1GB + Cooler Arctic Accelero Twin Turbo 2

VENDIDO Fala galera. Estou vendendo minha placa GTX 560 DS SSC 1GB. Uma das paletas do cooler original dela quebrou, portanto troquei o cooler pelo ARCTIC Accelero Twin Turbo 2, que tem desempenho bem melhor e é mais silencioso. Consegui um ventilador novo e coloquei no cooler de...
Topo Fundo