Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. kurenaida

[Dedo no cool e gritaria] Vaza gameplay do jogo "Hyenas" da SEGA

Que desperdício Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
  2. kurenaida

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Não entendir a primeira Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
  3. kurenaida

Larissa Manoela faz 18 anos e posta foto sensual

Tbm achei, abdômen trincado. Colirio capricho. Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
  4. kurenaida

Top 25 dos jogos mais vendidos de todos os tempos no Japão [+Switch dominando a lista]

Cacete, japonês adora uma mesmisse. Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
  5. kurenaida

Tópico de Tirinhas Gamisticas

Certeza que tá mandando aquele punhetão Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
  6. kurenaida

Tópico de Tirinhas Gamisticas

Certeza que tá mandando aquele punhetão Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
  7. kurenaida

Tópico oficial Horizon II: Forbidden West

Eu sei cara, até então eu fazia isso mesmo. Mas parou de funcionar, não é mais possível. Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
  8. kurenaida

Tópico oficial Horizon II: Forbidden West

Caras, tô indo atrás das 3 partes da inteligência artificial que esqueci o nome de tudo e a viagem rápida não funciona. Pq caralhos? Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
  9. kurenaida

Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Mano, vc joga esses jogos de esportes super antigos? Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
  10. kurenaida

Você vai comprar o The last of us part 1 remake agora que o preço foi revelado?

Quando estiver 50 reais eu compro Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
  11. kurenaida

[SALE PSN] Tópico para recomendações de jogos PSN

Tem rumor que o saco boi vem na plus de agosto Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
  12. kurenaida

Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Muito gostosa a ost do c o eden. Amo os jogos do mizuguchi Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
  13. kurenaida

Aliens | Survios e 20th Century Games trabalhando em um novo Jogo da Franquia

Não é aquele com visão isométrica? Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
  14. kurenaida

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Não entendi Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
  15. kurenaida

Tópico oficial PLAYSTATION 5

30 fps? Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
  16. kurenaida

Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

Essa moreninha é uma delícia tbm em. Gozava dentro e fodase. Perdia até o casamento. Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
  17. kurenaida

Queria um patch 60fps no farcry 5 Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
  18. kurenaida

Essa fase é fantástica. O clima do jogo me lembra muito arquivo x. Tem até os takes do canceroso. Um dos melhores jogos da minha vida. Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
  19. kurenaida

Eu achei maravilhoso mano. Até platinei. Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
  20. kurenaida

Ajuda, Deadly plremonition 2

Cara, vc tem que comprar um rolamento novo fazendo a side do pedreiro paranoico. E pegar um truck que vc encontra explorando o esgoto do subúrbio. Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
Topo Fundo