Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Vaderstrike

XBOX 360 - RGH Dragon Ball Xenoverse travando com as DLCs

Ola pessoal, Alguem pode me ajudar? baixei e instalei aqui o Xenoverse versão USA com legendas em português, tudo funcionando perfeitamente, depois baixei e instalei o GT pack 1 com algumas missões e 3 personagens novos, até ae tudo tranquilo, recentemente coloquei o GT pack 2 que expande a...
  2. Vaderstrike

IPhone 4s dowgrade do IOS 7.1 para o IOS 7.x para Jailbreak

Ola pessoal, sou novo na área da apple, e recentemente descobri que é possível fazer um procedimento chamado de jailbreak onde é liberado varias funções do iphone que não podem ser usadas. Gostaria de saber a opnião de vcs sobre esse procedimento, e se é seguro, e de que forma eu reverto a...
  3. Vaderstrike

DLCs - Darksiders 2 Alguém sabe como fazer funcionar no RGH ?

Galera baixei as ultimas dlcs lançadas para o game Darksiders 2 Arguls Tomb, Abyssal Forge e The Demon Lord Belial, as 3 são dlcs do tipo expansão do game mais cenários, fiz todos os procedimentos necessários, desbloqueei elas com o XM360 e transferi para o HD interno tudo nas devidas pastas...
  4. Vaderstrike

DLC - Dead Space 2 Severed - Ajuda

Baixei a dlc Severed de Dead Space 2 que amplia a historia e talz, destravei ela no homebrew XM360, aparece no meu HD interno do 360 tudo normal, mas já conclui o game e não apareceu nada da DLC depois só os créditos finais do game, procurei nos menus do game e aparentemente não tem opção para...
  5. Vaderstrike

Battlefield 3 - procurando jogadores PS3

e ae pessoal Estou procurando jogadores de BF3 sonystas, ta bem difícil de achar uma galera brasileira e gente boa pra jogar la =( Minha patente não e aquelas coisas rs Colonel Service Star 5 =/ mas o objetivo e a diversão xD, quem estiver afim add, ou posta ai a ID, eu e meu irmao estamos...
  6. Vaderstrike

RGH - Problema com fatal crash

Ola, Estou com um problema chato aqui com Skyrim, coloco o game em formato GOD no meu HD externo, ele roda perfeitamente, a partir do momento que insiro as DLCs (DAWNGUARD e DRAGONBORN) e tento entrar na tela inicial do game ele não entra mais, e só da fatal crash intercepted...O.o Sou novato...
  7. Vaderstrike

RGH - duvida, problema fatal crash

Ola novamente Estou com um problema chato aqui, passei o disco do game Skyrim pra dentro do meu RGH via função copy DVD da freestyle, ate ai blz game funcionando perfeitamente, porem quando coloquei as 3 dlcs de skyrim, (Dawguard, Heartfire e Dragonborn) quando o game vai dar um check no...
  8. Vaderstrike

Como fazer funcionar as DLCs de AC3 ?

Ola, gostaria de uma ajuda, tenho um RGH e baixei as dlcs de AC3, porem não sei como fazer funcionar pois elas não vieram igual as outras dlcs de sempre, (nas pastas 0000002 e etc..) e não entendi como colocar elas pra funcionar, nem passando o XM360, e nem achei tutorial de como fazer =( Se...
  9. Vaderstrike

TERA ONLINE alguem sabe como jogar em um server private?

alguém pode me dar uma ajuda? achei um server private de TERA chama ONTERA mas e russo e os tutoriais para conseguir configurar pra jogar no server esta tudo em russo ta meio foda de entender =( to baixando o game já (25GB) se alguém ai jogar já nele e puder me dar uma luz de como configurar...
  10. Vaderstrike

Como colocar as dlcs do disco 2 do Batman Arkham City GOTY no RGH??

alguém poderia me ajudar ? Ja fiz de tudo que e possivel pra fazer rodar e NÃO tem jeito, nem aparece no jogo as dlcs do batman arkham city... - ja tentei instalar normal entrando no disco 2 na FSD e me da erro na instalação - ja extrai com iso extractor o disco 2 e coloquei direto no hdd...
Topo Fundo