Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Diógenes Laércio

[Fake News News] - Bêbada Aborda Bolsonaro - Imprensa Capricha!

Bolsonaro se esconde no banheiro para escapar de xingamentos Pré-candidato divulga vídeo criticando colunista e dizendo que mulher que o abordou estava em "estágio de embriaguês"...
  2. Diógenes Laércio

[American Elections News] - Brian Kemp - Observem Esse Cara

"I’m Bryan Kemp. I’m so conservative... I blow up governament expendings. I own guns that no one is taking away. My chain saw is ready to rip up some regulations. I got a big truck. Just in case to rid around a criminal ilegals and take ’en home myself. Yeah. I just said that. I’m Brian Kemp...
  3. Diógenes Laércio

"Bolsonaro É Tão estatizante Quanto a Esquerda"

E lá vamos nós...
  4. Diógenes Laércio

[UFC Eleição News] - Villa vs Bolsonaro

O Villa 'tá que 'tá, heim.
  5. Diógenes Laércio

[UFC Eleição News] - Villa vs Boulos

E o bicho pegou mesmo.
  6. Diógenes Laércio

TPC Repetido. Moderação, por favor, apague o tpc ou o deixe cair.

PQP. Se você vai ter uma conversa informal com um estrangeiro, você pode se aventurar a tentar falar uma língua que você não sabe se domina ou não. Mas se você é, por exemplo, uma autoridade ou um líder político num encontro relevante e principalmente filmado, você não pode se dar ao luxo de...
  7. Diógenes Laércio

[Ciro News] E Essa Mania de Achar que Sabe uma Língua Estrangeira!

PQP. Se você vai ter uma conversa informal com um estrangeiro, você pode se aventurar a tentar falar uma língua que você não sabe se domina ou não. Mas se você é, por exemplo, uma autoridade ou um líder político num encontro relevante e principalmente filmado, você não pode se dar ao luxo de...
  8. Diógenes Laércio

"Cármen Lúcia: Lula não pode ter privilégio nem ser destratado | Jornal da Manhã"

Não terminei de ver ainda. Vale a pena.
  9. Diógenes Laércio

Só Há Porcaria no Youtube News

Esse não é um tpc necessariamente destinado a prosperar, embora não seria ruim se prosperasse. Estou acompanhando essa aula e estou gostando muito. Já sei de quase tudo o que ele está falando aí, mas está sendo bom rever de forma bem exposta. E o bom é que ele entende muito de português; ele...
  10. Diógenes Laércio

Dono da Riachuelo processa Boulos

Seria legal acompanhar esse processo.
  11. Diógenes Laércio

Fazendeiro é morto por amante e pela família dela

Fazendeiro é morto por amante e pela família dela após chantageá-la com imagens íntimas em MT, diz polícia Fazendeiro foi morto com mais de 10 tiros e teve o corpo queimado pelos suspeitos. Amante mentiu à família que era estuprada por ele. Um fazendeiro que estava desaparecido foi assassinado...
  12. Diógenes Laércio

"Segundo Carina Vitral, PC do B "não estará com Lula em 2018"" - Ache a Contradição

É comum observar pessoas tentando impugnar as falas uma das outras com a alegação de que existe uma contradição não percebida pelo falante nela. Isso é certamente uma grande forma de impugnar o discurso de outrem. Ocorre, por outro lado, com frequência, que o mesmo discurso impugnador é feito...
  13. Diógenes Laércio

"Desfazendo algumas mentiras que rolam na internet." - Manuela D'Ávila

Eu não sei não, mas acho que existem algumas coisas não lá muito corretas aí. Mas, pqp! Que raciocínio mais tortuoso o do primeiro argumento dela. Ela confunde manufatura e indústria com taxação e deduz disso que se a indústria proliferou nos E.U.A foi devido a taxação! É isso mesmo ou eu estou...
  14. Diógenes Laércio

Conversa com Bial -- Entrevista o Juiz Federal Marcelo Bretas, 13/12/2017.

A entrevista é excelente. Imperdível. Nem terminei de assistir a ela antes de postar. Ela vale muito a pena para acompanhar um pouco do cenário político brasileiro atual.
  15. Diógenes Laércio

TPC Repetido. Moderação, por favor, apague o tpc ou o deixe cair.

Uma parte de mim quer acreditar na jovem mulher sem que isso não tenha nada a ver com a outra figura da história. Mas... Outra parte, suspeito que seja a maior, simplesmente não acredita. Deve ser por causa de outras história por aí. Mas... Veremos. Se o cara for culpado, que pague. P.S.: Seja o...
  16. Diógenes Laércio

Tiririca em MBML para Cabrini - Imperdível

Estou vendo ainda. Essa entrevista vale muito a pena. É um entrevista de quem esteve lá e está contando muito a respeito do que viu. As pessoas discutem muito ideologia e qual é o melhor candidato, mas falta aprender algo sobre a arte e "psicologia" do poder e muitos outros assuntos.
  17. Diógenes Laércio

Precisão na Comunicação Através do Uso Consciente das Preposições

Esse tpc não foi feito necessariamente para prosperar, mas para dar umas pequenas dicas para as pessoas. A língua não é algo estanque. O.K.. Mas é inegável que existam significados para fatos da língua anteriores ao aprendizado de uma língua por um sujeito. Isso quer dizer que uma pessoa pode...
  18. Diógenes Laércio

"Trump atacado pela mídia por... alimentar peixes?"

Lembro que uma vez eu conversei com uma fã do Chico Buarque a respeito de um dos livros que ele escreveu. Não me lembro por que, a conversa acabou se deslocando para a qualidade da obra do artista como um todo. Eu disse para ela que se o Chico Buarque soltasse um peido na rua, seria aplaudido...
  19. Diógenes Laércio

Direita (ou esquerda) no campo moral e Direita (ou esquerda) no campo econômico?

A comunidade O.S. acompanhou o vídeo que Nando Moura postou dizendo que moverá processos contra desafetos do youtube. Uma das pessoas citadas nesse vídeo, fez uma resposta a ele. Nesse vídeo resposta, o sujeito alegou ser de esquerda no campo moral enquanto é de direita no campo econômico. Essa...
  20. Diógenes Laércio

Bolsonaro é Ovacionado em B.H.

PQP! Gostaria imensamente de ter estado lá, caso eu tivesse sabido com antecedência desse evento, não como apoiador ou detrator do Bolsonaro, mas como um observador independente porque esse foi um evento político notável. Afirmo-o imparcialmente.
Topo Fundo