Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. The legend

APP para preço de combustível.

Só vale se vc tiver passando pelo posto, não compensa realmente se descolar pra um posto mais barato se a economia não valer a pena.
  2. The legend

Os cupons ajudam mesmo. Pra quem é cliente do Banco Inter, há salvo engano cashback de 2% salvo engano. É pouco, mas é algo. Semana q vem devo abastecer e vou verificar.
  3. The legend

Um amigo meu uma vez me falou dele, mas nunca instalei por ouvir falar desses problemas. Hj em dia, eu uso o Shell Box mesmo. O Ame e o PicPay já foram muito bons, davam desconto de 10 ou 20%, mas tudo q é bom dura pouco, só fizeram isso pra atrair clientes.
  4. The legend

Zelda Ocarina of Time - PC Port de Ocarina está pronto!

Eu baixei a versão do WiiU e tá bacana. Não manjo dessas paradas técnicas, mas espero q consigam no futuro melhorar as texturas do jogo, como no PC.
  5. The legend

[Humilhado em TCC] - Estudante comete suicídio após apresentação de TCC em faculdade de Salvador

Por mais q haja orientadores picaretas e bancas sacanas, eu acho q o TCC é importante pq ensina basicamente a escrever academicamente, sabendo usar raciocínio lógico, argumentos pra defende sua tese, aprendendo a diferenciar o que tema, problema e tese. Pessoal não leva a sério e chega num...
  6. The legend

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Ainda não. Mas, salvo engano, ele vai ser lançado ainda este ano, já foi homologado pela Anatel.
  7. The legend

Jogos mais bonitos e avançados do Nintendo DS

Ótima lembrança, cara. Eu tive Sonic Rush e a modelagem da sala dos chefes e destes é impressionante, modelagem alta e excelentes texturas.
  8. The legend

Problema foi a desvalorização do real mesmo então, pq o preço em dólar se manteve, como vc disse. A saída era fabricar por aqui, mas acho q a Lego deve ter poucas fábricas no mundo, devem ser bem seletivos quanto aos lugares das fábricas.
  9. The legend

Tmb brinquei muito com meus 7 ou 8 anos em 1994 e 1995. Lego já era caro, só não era mais por causa da paridade dólar e real. A sensação é q hj tá bem mais caro, qualquer jogo pequeno com 70 peças é mais de 100 reais, inviável pra gente.
  10. The legend

ARGENTINA QUEBROU + RIP ARGENTINA

O PIB per capita é um bom indicador, mas melhor mesmo é analisar a distribuição de renda no país. Há países como o Catar q tem PIB per capita enorme, mas a gente sabe q isso deve aos magnatas do petróleo. Por isso q inventaram o índice Gini. Sobre a Argentina, é uma pena. No séc. XIX, a...
  11. The legend

Loucos do Mercado Livre

Eu semprei achei um barato essa caixa do Polystation. Mostra um console q é cópia do Psone, mas, ao lado, os números e informações são iguais à caixa do N64, é um videogame q quer ser um PS e um 64 ao mesmo tempo. Esses Chinas...Mas, uma dúvida: afinal, o console é como se vc um Nintendinho...
  12. The legend

Tópico oficial Test Drive Unlimited Solar Crown | Adiado para 2023 + Versão PS4/XONE Canceladas

Realmente, jogo de corrida com pegada mais arcade e com bom valor de produção vem rareando. Geração passada, houve o Drive Club por exemplo e na geração PS3, Xbox 360 e Wii, vc ainda tinha os Needs, Burnout, Project Gotham Racing e Midnight Club. Acho q os custos com licenciamento de carros e...
  13. The legend

Acho q oq faltava no DS era só ter tido anti-aliasing, daria aquela tapa bacana nos gráficos.
  14. The legend

Não sei, cara, hehe. Eu só zerei o American Skateland (emprestado de um primo). Mas, o Provind Ground parece q é muito bom tmb.
  15. The legend

O American Skateland e o Proving Ground do DS foram os dois últimos bons jogos da série a meu ver, deram um pau nas versões de consoles. Teve o remake do 1 e 2, muito bom, mas é remake. Jogo novo bom esses dois foram os últimos.
  16. The legend

O litro do leite ta quase chegando a R$ 7,00

Agora tão batizando vários produtos com elementos q barateiam. Além do composto lácteo, agora tem: mistura láctea, q é um leite condensado com soro de leite e, portanto, piorado; tem tmb doce de leite com uma versão mais barata (não lembro oq trocaram pra baratear); e tem o azeite com óleo de...
  17. The legend

Vcs citaram muitos jogos bonitos mesmo, eu ia citar o NanoStray, mas vcs já o fizeram. Mas, lembrei do Ninja Gaiden: Dragon Sword, bacana q misturam gráfico pré-renderizado com personagem e inimigos com alta modelagem:
  18. The legend

[Confirmado!] PS Plus Essential Julho: Crash Bandicoot 4 (PS4/PS5), Dark Pictures: Man of Medan (PS4), Arcadegeddon (PS4/PS5)

Essa análise é a mesma q um cara do UOL fez em relação aos serviços de streaming de filmes (Guilherme Navarro o cara, ele manja de comentar sobre o mercado dos streamings e das gravadoras). Ele diz as superproduções sempre serão necessárias, não dá pra ganhar só em quantidade, q é oq vc tá...
  19. The legend

Presidente da Claro diz que preços de banda larga no Brasil são baixos demais

É verdade. Eu tentei mudar para um plano da Vivo mais barato e não dava pra fazer pelo aplicativo (antigamente dava). E por telefone era muita enrolação. Acabei reclamando na Anatel e me deram um plano mais barato e até q com uma franquia bacana.
  20. The legend

Presidente da Claro diz que preços de banda larga no Brasil são baixos demais

Nos últimos anos, a concorrência maior fez diferença mesmo, pelo menos nas cidades grandes. Vc consegue contratar por 100 reais internet de mais de 200 mb tranquilamente. A Claro mesmo aqui no DF oferece 200 Mb por 99 reais. Acabei, contudo, contratando uma operadora local mesmo, pq na época em...
Topo Fundo