Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Os cupons ajudam mesmo. Pra quem é cliente do Banco Inter, há salvo engano cashback de 2% salvo engano. É pouco, mas é algo. Semana q vem devo abastecer e vou verificar.
Um amigo meu uma vez me falou dele, mas nunca instalei por ouvir falar desses problemas. Hj em dia, eu uso o Shell Box mesmo. O Ame e o PicPay já foram muito bons, davam desconto de 10 ou 20%, mas tudo q é bom dura pouco, só fizeram isso pra atrair clientes.
Por mais q haja orientadores picaretas e bancas sacanas, eu acho q o TCC é importante pq ensina basicamente a escrever academicamente, sabendo usar raciocínio lógico, argumentos pra defende sua tese, aprendendo a diferenciar o que tema, problema e tese. Pessoal não leva a sério e chega num...
Problema foi a desvalorização do real mesmo então, pq o preço em dólar se manteve, como vc disse. A saída era fabricar por aqui, mas acho q a Lego deve ter poucas fábricas no mundo, devem ser bem seletivos quanto aos lugares das fábricas.
Tmb brinquei muito com meus 7 ou 8 anos em 1994 e 1995. Lego já era caro, só não era mais por causa da paridade dólar e real. A sensação é q hj tá bem mais caro, qualquer jogo pequeno com 70 peças é mais de 100 reais, inviável pra gente.
O PIB per capita é um bom indicador, mas melhor mesmo é analisar a distribuição de renda no país. Há países como o Catar q tem PIB per capita enorme, mas a gente sabe q isso deve aos magnatas do petróleo. Por isso q inventaram o índice Gini. Sobre a Argentina, é uma pena. No séc. XIX, a...
Eu semprei achei um barato essa caixa do Polystation. Mostra um console q é cópia do Psone, mas, ao lado, os números e informações são iguais à caixa do N64, é um videogame q quer ser um PS e um 64 ao mesmo tempo. Esses Chinas...Mas, uma dúvida: afinal, o console é como se vc um Nintendinho...
Realmente, jogo de corrida com pegada mais arcade e com bom valor de produção vem rareando. Geração passada, houve o Drive Club por exemplo e na geração PS3, Xbox 360 e Wii, vc ainda tinha os Needs, Burnout, Project Gotham Racing e Midnight Club. Acho q os custos com licenciamento de carros e...
O American Skateland e o Proving Ground do DS foram os dois últimos bons jogos da série a meu ver, deram um pau nas versões de consoles. Teve o remake do 1 e 2, muito bom, mas é remake. Jogo novo bom esses dois foram os últimos.
Agora tão batizando vários produtos com elementos q barateiam. Além do composto lácteo, agora tem: mistura láctea, q é um leite condensado com soro de leite e, portanto, piorado; tem tmb doce de leite com uma versão mais barata (não lembro oq trocaram pra baratear); e tem o azeite com óleo de...
Vcs citaram muitos jogos bonitos mesmo, eu ia citar o NanoStray, mas vcs já o fizeram. Mas, lembrei do Ninja Gaiden: Dragon Sword, bacana q misturam gráfico pré-renderizado com personagem e inimigos com alta modelagem:
Essa análise é a mesma q um cara do UOL fez em relação aos serviços de streaming de filmes (Guilherme Navarro o cara, ele manja de comentar sobre o mercado dos streamings e das gravadoras). Ele diz as superproduções sempre serão necessárias, não dá pra ganhar só em quantidade, q é oq vc tá...
É verdade. Eu tentei mudar para um plano da Vivo mais barato e não dava pra fazer pelo aplicativo (antigamente dava). E por telefone era muita enrolação. Acabei reclamando na Anatel e me deram um plano mais barato e até q com uma franquia bacana.
Nos últimos anos, a concorrência maior fez diferença mesmo, pelo menos nas cidades grandes. Vc consegue contratar por 100 reais internet de mais de 200 mb tranquilamente. A Claro mesmo aqui no DF oferece 200 Mb por 99 reais. Acabei, contudo, contratando uma operadora local mesmo, pq na época em...