Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Roseane Bastos

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Uma menina veio no meu insta falando pra eu me afiliar em vendas num tal de sei lá marketing digital, pra fazer um curso (grátis) e começar a vender e ganhar comissão, será que é golpe?
  2. Roseane Bastos

Alguém aqui conseguiu aprender inglês no Duolingo?

Eu gosto do Duolingo, quase todo dia faço alguns exercícios, sinto que aprendi algo lá sim, não é o que se diga “nossa, que maravilha!” igual um curso de inglês, mas é bom.
  3. Roseane Bastos

Boa noite :) Vocês conhecem a totalpass??? Estou tentando falar com eles, não tem uma central de atendimento pqp, se alguém aí conhecer, sabe se o plano Tp0 dá direito a algo? Ou só aula on-line?
  4. Roseane Bastos

Comecei na academia há 3 dias, até agora não teve lado bom, só dores no corpo mesmo. :/
  5. Roseane Bastos

Colaterais da Vacina - Conte aqui como foi após a vacinação contra o Coronavírus

Tomei a da Pfizer hoje, não senti nada até agora e espero que continue assim, porque amanhã tenho um aniversário para ir e vou beber hahshshajdj
  6. Roseane Bastos

A bateria e o carregador estão funcionando sim :)
  7. Roseane Bastos

Pessoal, eu tenho um notebook que faz anos que não uso, algumas teclas não funcionam mais, quero vender, mas não faço a mínima ideia de quanto devo cobrar, vou mandar foto do modelo, deve ter uns 6 anos, AJUDEM PLZ
  8. Roseane Bastos

[Escravo de... News] Medina diz que sem Yasmin não vai estar 100% nas Olimpíadas

Momento Nelson Rubens ok ok!!!! Ela tá grávida, por isso toda essa história aí!
  9. Roseane Bastos

Meu pai já tomou a segunda dose da vacina, não sei se foi essa da AstraZeneca, mas disse que não sentiu nada, foi tipo a da gripe, melhoras para o seu pai.
  10. Roseane Bastos

Ela vai ter que ir de novo na oftalmo mesmo :/ capaz de ter que pagar de novo outra lente, parece que além do grau de perto tá fraco, ela tem que levantar o óculos para ver um pouco melhor.
  11. Roseane Bastos

Eu não, a minha mãe que tem problema de visão pra perto principalmente, agora vai ter que ir na oftalmo de novo pra ver porque essa b*sta do óculos multifocal não tá dando certo.
  12. Roseane Bastos

Mas que porraaaa, minha mãe já gastou dinheiro em duas óticas diferentes mandando fazer um óculos multifocal e pra longe o óculos até que fica bom, mas pra perto embaça tudo e o pior que não devolvem o dinheiro, mt estressante essas merdas que acontecem
  13. Roseane Bastos

Topico da boa vestimenta e seus acessorios - Com dicas de como comprar nos EUA

Aproveitando o tópico, a Ellus e a Richards estão com a liquidação de até 70% de desconto e usando o meu cupom K970 vocês ganham 10% de desconto + frete grátis (acima de R$300) para todas as marcas do grupo Inbrands! Seguem os links das marcas: www.ellus.com.br www.richards.com.br br.tommy.com...
  14. Roseane Bastos

Gente, telegram é popular ou não?
  15. Roseane Bastos

Como melhorar a comunicação?

E eu que falo muito rápido, se a pessoa é lenta não entende nada, estou tentando melhorar isso ahsjshahshs
Topo Fundo