Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. HelleboreTea

Qual foi o jogo que você mais jogou?

Há alguns anos era League of Legends, depois foi APB: Reload, em que eu acordava, ia direto jogar e só ía parar quando ficava com dor de cabeça. Hoje não aguento em ver esses dois lol.
  2. HelleboreTea

Vocês tinham muito contato/amigos(as) do sexo oposto na sua infância/adolescência ?

Quando criança até que sim, mas com o tempo foi ficando cada vez mais difícil de interagir com garotas então imagina com os garotos. Também era porque a maioria dos bullys da escola costumavam ser garotos então eu acabava me sentindo bem desconfortável na presença de homens.
  3. HelleboreTea

A Microsoft não lancou e não deu data de nenhum dos 8 jogos anunciados em 2020 , enquanto a Sony ja lancou todos faltando apenas God of War Ragnarok .

O problema não é nem que eles ainda não anunciaram as datas, eu acho que eles estavam muito despreparados. O evento em geral pareceu muito amador.
  4. HelleboreTea

[Sonic The Hedgehog 2] Filme tem a maior bilheteria de estreia de uma Adaptação de videogame [+Tails] [+Knuckles]

Acho que é mais hype mesmo. Assisti o primeiro depois que ouvi mais pessoas falando bem do que mal, e sinceramente achei péssimo. Ainda não entendo como tem gente que gostou dele.
  5. HelleboreTea

Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - PS5/PS4/XBOX/STEAM- 2023

Apesar de não ser muito fã de Street Fighter, estou bem feliz com a notícia. Eu jurava que iria ser NFTs lol
  6. HelleboreTea

[For fun] Vamos fazer um tierlist das fases favoritas para as piores do mario kart 8 deluxe?!

As cores estão estranhas por causa da extensão que eu estou usando.
  7. HelleboreTea

Guardians Of The Galaxy não deixou ninguém Hypado? Pq ninguém fala desse jogo?

"Pq ninguém fala desse jogo?" Pra que? Depois do tanto que foi mostrado nos últimos eventos nem tem mais o que falar.
  8. HelleboreTea

LIVE STATE OF PLAY - HOJE - 18:00 BRASILIA - Third-Party Games PS4/PS5

Só valeu a pena assistir isso pelo comentário do pessoal
  9. HelleboreTea

Jogos que calaram sua boca

Final Fantasy Tactics. Esse diacho desse jogo... Odiava tudo, gráficos, personagens, paleta de cores, gameplay, as musiquinhas até que eram legais, mas me irritavam só por serem to FFT. Quem jogou muito ele na época do PS1 foi a minha mãe, e me dava uma raiva daquelas quando eu acordava de...
  10. HelleboreTea

[Its a me] Mario 2d vs Mario 3d? qual é o seu favorito?

2D. Super Mario World é um dos meus jogos favoritos. Tentei jogar alguns dos 3D mas não é pra mim. Principalmente o Galaxy, não sei o que eu tenho, mas fiquei tonta e com mal estar enquanto jogava :ktriste2
  11. HelleboreTea

Games atuais no gênero 2D oldschool

Bloodstained ROTN Modo Clássico. Não sei se conta, mas aqui tá o trailer :kpaixao
  12. HelleboreTea

Se você pudesse modificar qualquer jogos da forma que desejar, quais modificações vc faria para melhora-los?

Castlevania SOTN. Adoro o jogo, mas é muito fácil, principalmente os bosses. O que eu faria seria diminuir a quantidade de itens, algo como RE em que você precisa tomar cuidado pra não gastar à toa. Outra coisa que eu gostaria também é que o jogo te obrigasse a usar outros tipos de armas e...
  13. HelleboreTea

Qual foi sua PIOR compra gamistica?

Fall Guys :knojo Eu me empolguei demais e comprei no lançamento, joguei por 30 minutos (não estou exagerando!) e pedi reembolso na Steam. Alguns dias depois, fui assisti uns game plays de Fall Guys, a vontade de jogar voltou e comprei de novo. Não consegui jogar por mais de 3 dias e agora tá...
  14. HelleboreTea

O que vocês consideram ZERAR um jogo?

Qualquer coisa contanto que apareça os créditos no final.
  15. HelleboreTea

Até onde vai a influência de algum Youtuber nas suas escolhas?

Nenhuma, não assisto videos sobre video games e se eu leio alguma análise é só por curiosidade mesmo. Como não costumo comprar jogos, se eu acabar achando o jogo uma b*sta pelo menos não gastei nada nele, só meu tempo.
  16. HelleboreTea

[Silent Hill????] O hospital abandonado onde trataram Hitler é um dos lugares mais arrepiantes que existem

Apesar de me deixar triste a idea de um lugar histórico ser esquecido desse jeito, eu amo fotos de lugares abandonados, mas não acho esse lugar equivalente a Silent Hill não... Talves se tivesse mais neblina ou então uma m**** dessas aqui:
Topo Fundo