Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. HonkaHonka

[Colômbia] Esquerda derrota a extrema direita!

A Colômbia era um país que eu gostaria de conhecer, mas aparentemente nem vai rolar mais de passear por lá. Abraços
  2. HonkaHonka

[Nova engenharia] Piso salarial enfermagem

Minha peteca é farmacêutica e dizia que queria que estabelecessem um piso pra carreira dela, assim como fizeram com os enfermeiros. Falei pra ela que era algo ruim, que muita gente ia rodar e ela não acreditou... Acabei de mandar a notícia pra ela, e essa noite, durante o sexo, tocarei nesse...
  3. HonkaHonka

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

Uma pena que o DS não saia pros consoles Xbox. Já tenho ele na Steam e nem joguei, então nem faz diferença pra mim. Abraços
  4. HonkaHonka

"Sou filha de juíza"

Com essa imagem, eu racharia um homicídio, ganharia pontos pra minha promoção de carreira e mandaria um PM pra cadeia. :klol Abraços
  5. HonkaHonka

Essa Anitta, qual é a dela?

Essa mulher é feia demais, se desandar mais um pouco já fica nível crackuda. Abraços
  6. HonkaHonka

Tópico oficial Midnight Fight Express | 23/Agosto + Combat Overview Trailer

Até programei pra instalar aqui, achei interessante. Abraços
  7. HonkaHonka

Tópico oficial Devil Summoner: Soul Hackers 2 - PS5/PS4/XBOX/PC - 25/08/2022

Está na média dos SMTs mais fraquinhos, já imaginava isso. Abraços
  8. HonkaHonka

Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Pior que não, foi na Shopee. Abraços
  9. HonkaHonka

O meu Live a Live foi taxado em 210 reais, acho que nem vou buscar. Abraços
  10. HonkaHonka

"Sou filha de juíza"

Gostosa do c***lho, ela tava falando pra prender porque depois de presa ela iria se insinuar até levar impiedosas pirocadas a serem desferidas pelos srs. policiais. Abraços!
  11. HonkaHonka

Nintendo diminui preço sugerido do Switch (modelo normal) no Brasil [+OLED chegando]

Barato demais para o melhor console de todos os tempos! Se venderem o OLED no preço sugerido do antigo, considerarei comprá-lo. O meu V1 é desbloqueável por soft, se não me engano, aí posso deixá-lo na reserva pra rodar destravado e com emuladores. Abraços
  12. HonkaHonka

Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

Por aqui também não tá funcionando, esperando que resolvam logo, pois não quero perder a minha série de 92 semanas. Abraços
  13. HonkaHonka

[ERA VERDADE!] Death Stranding vai chegar ao Game Pass

Uma pena que deve ser apenas a versão de PC. Abraços
  14. HonkaHonka

Na verdade, ele é funcionário e está aqui pra promover a loja. Abraços
  15. HonkaHonka

Se eu falar o que penso desse jogo, saio daqui preso. Mas, resumidamente, esse é o jogo mais NOJENTO da história da humanidade. Abraços
  16. HonkaHonka

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Diretamente do Facebook. Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
  17. HonkaHonka

Spider Man Remastered anunciado para PC [CLONE PCISTA PAG.14]

Até me animaria de jogar, mas depois de Sunset Overdrive, a Insmoniac simplesmente foi incapaz de fazer um jogo digno de minha atenção e carinho. Abraços
  18. HonkaHonka

Queria a versão americana, mas esgotou quando fui comprar, aí mandei ver na versão japa mesmo. Abraços
  19. HonkaHonka

Judgment é absurdamente bom, ficou foda com as otimizações. Eu iria nele! Abraços
  20. HonkaHonka

Tópico oficial Devil Summoner: Soul Hackers 2 - PS5/PS4/XBOX/PC - 25/08/2022

Comprei a versão americana de Xbox na Play Asia, aproveitando o último dia com desconto no frete pra pegar frete grátis e combando com um cupom. Saiu a 306 reais... Abraços
Topo Fundo