Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. E

Sansung Galaxy Core Plus SM-G3502T + HDMI + TV.

Olá lista, Eu comprei um Sansung Galaxy Core Plus SM-G3502T. Um amigo me disse que o meu aparelho não temo suporte MHL. Mas eu gostaria de ligar ele na TV por cabo HDMI. Alguém aqui sabe como resolver esse problema? Quero ligar o meu Sansung Galaxy Core Plus SM-G3502T numa TV LCD por HDMI. Meu...
  2. E

Dica: Ligue seu PSP na TV com cabo vídeo componente.

Olá pessoal, Olha que dica legal essa de como ligar seu PSP na TV com cabo vídeo componente e se divertir com os amigos. Vejam o vídeo:
  3. E

Dúvida: Canais Wad dando problema?

Olá, pessoal, meu Wii é desbloqueado e eu instalei um canal Wad de um jogo do HD externo do Wii. Mas deu zica, o Wii liga normalmente mas fica uma tela preta com o som normal dele, só que eu não veja nada. Alguém com mais conhecimento no assunto, por favor poderia me socorrer? Grato.
  4. E

Dúvida: Wii americano (NTSC/U) rodar jogo japonês (NTSC/JPN)?

Olá, pessoal, Tenho um Nintendo Wii americano (NTSC/U), 4.2U, desbloqueado e gostaria de saber se tem como jogar jogos japonês (NTSC/J). Alguém poderia me dar uma dica de como proceder? É que eu achei uns jogos em muito bons só que está em NTSC/J. Quem puder ajudar aí eu agradeço. Valeuzzz
  5. E

Wii U: Console da Nintendo para jogos de alta resolução em 1080p.

Saiba aqui algumas informações técnicas sobre o novo console de alta resolução da Nintendo. O Wii U pode rodar jogos em 1080p com suporte a 3D e os jogos são realmente muito lindos e bem feitos.
  6. E

nVidia SHIELD: Console de código aberto com Android em alta resolução em 1080p.

O nVidia SHIELD é um console de código aberto com Android como sistema operacional, feito pela NVIDIA.
  7. E

GAMESTICK: Console de código aberto com Android em alta resolução em 1080p.

O GAMESTICK é um console de código aberto com Android como sistema operacional. Jogos gratuitos ou pagos por um preço justo e em alta resolução.
  8. E

OUYA: Console de código aberto com Android em alta resolução em 1080p.

O OUYA é um console de código aberto com Android como sistema operacional. Jogos gratuitos ou pagos por um preço justo e em alta resolução.
  9. E

Metro Last Light: Mulheres tomando banho e fazendo streap tease.

Olá pessoal, Eu to jogando o jogo Metro Last Light, o jogo é muito interessante. Ele é uma sequência do Metro 2033, o jogo é muito bom. Aqui vai uma dica para ver umas mulheres nesse jogo. Veja mulheres peladas tomando banho: Veja mulheres fazendo streap tease e pole dance: Valeuzzz
  10. E

[Dúvida] Imagens de CD/DVD correção para gravar?

Olá pessoal, Por favor, to com um probleminha aqui... quem puder me ajudar eu agradeço muito. Seguinte, baixei alguns jogos do Play 2 mas vieram em outras formas de imagens como MDF,BIN etc etc Até aí tudo bem, pois tem bons programas que gravam CD/DVD e eles conhecem esses formatos. Eu uso...
  11. E

[Dúvida] HD externo 1TB (Fat32 ou NTFS) + Playstation 2.

Olá pessoal, Seguinte, tenho um PS2 destravado e recentemente comprei um HD de 1 Tera e passei para ele meus 500 (quinhentos) jogos em DVD, pois com o tempo eles já estavam se estragando. Gostaria de usar esses jogos que gravei em formato ISO que então no HD externo no Play2 e sei que isso é...
  12. E

[Dúvida] Assistir DVD de locadora no Wii. Qual programa usar???

Olá lista, Seguinte, gostaria de saber qual o melhor programa do Nintendo Wii que eu poderia usar para assistir meus filmes em DVD de locadora. Teste alguns, mas nenhum funcionou. Lembrando que meu Wii desbloqueado na versão 4.2U e já passei Pimp My Wii 3.0 nele. Ps.: Pode ser tanto pela...
  13. E

[Dúvida] Assistir DVD de locadora no Wii. Qual programa usar???

Olá lista, Seguinte, gostaria de saber qual o melhor programa do Nintendo Wii que eu poderia usar para assistir meus filmes em DVD de locadora. Teste alguns, mas nenhum funcionou. Lembrando que meu Wii é 4.2U e já passei Pimp My Wii 3.0 nele. Quem puder dar umas dicas ai eu agradeço. Valeuzzz.
  14. E

[Dúvida] Imgburn + xbox 360 + truncate ou overburn?

Olá pessoal, Seguinte, to usado o imgburn pra gravar dvd do xbox 360. Ele pede ou truncate ou overburn, eu sempre gravo com truncate, não tenho gravadora especial como o pessoal fala, gravo pelo notebook... Mas fiquei com dúvida qual seria o correto? Midia DL eu comprei qualquer uma mesmo e deu...
  15. E

[Dúvida] PS3 reconhece qualquer pendrive mas não lê conteúdo.

Olá pessoal, Seguinte, tenho um PS3 original americano, 250gb, com update 3.41. As duas portas USB dele estão funcionando e recarrego os controles por elas, as duas. Mas olha que coisa estranha... para ler arquivos de fotos, filmes e músicas e até mesmo fazer atualização... ele não consegue ler...
  16. E

[Dúvida] Qual é o menor jogo e o maior jogo para Nintendo Wii?

Olá pessoal, To fazendo uma pesquisa e gostaria de saber qual é o menor jogo para Nintendo Wii bem como o maior jogo para Nintendo Wii. Mas tem que ser jogo do console mesmo tipo "R", não pode ser nada de homebrew e nada retrô games. Quem puder ajudar eu agradeço. Eu tenho uns aqui, mas...
  17. E

[Dica] Aprenda a criar temas para Wii Homebrew Channel.

Pessoal, quero compartilhar aqui com vocês um vídeo que ensina como criar temas para o Homebew do Nintendo Wii. É só seguir os passo a passo e funciona 100%.
  18. E

[Dúvida] Como saber o ano de fabricação do Nintendo Wii?

Olá pessoal, Como eu poderia saber o ano de fabricação de um Nintendo Wii com LU81805808? Já procurei na parte de baixo do Wii mas nenhuma informação no que se refere a data. Alguém aí poderia da uma dica? Obrigado.
  19. E

"Quarto Gamer" (consoles+jogos): Postem suas fotos. :)

Olá pessoal. Esse tópico é sobre Quarto Gamer, postem aqui suas fotos, de preferência em miniaturas, pois fica mais organizado, e depois é só clicar para ampliar. O objetivo é mostrar o "cafofo" da galera onde a gente passa um pouco (ou muito) tempo jogando nos nossos games preferido em nossos...
Topo Fundo