• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. PreacherOfHell

[VENDO] Jon Snow & Ghost 1/6 Threezero (Edição Limitada)

Jon Snow & Ghost da Threezero, versão RARÍSSIMA que vem com uma estátua da Ghost junto. Boneco nunca exposto, apenas foi aberto para conferência. Tudo extremamente novo e bem cuidado. Quaisquer dúvidas, fico à disposição. Link ML com parcelamento em 12x sem juros...
  2. PreacherOfHell

[VENDIDO]

Fala galera. Vendo dois códigos de R$100,00 e um de R$50,00 da Xbox Live! Os códigos poderão ser usados na sua própria conta e você pode comprar o que quiser. Vendo cada um de R$100 por apenas R$90,00 O de R$50 por R$45,00 Quem levar os três faço um preção!! Trabalho com Banco Santander.
  3. PreacherOfHell

[VENDO] MGSV TPP COLLECTOR'S EDITION - BIOSHOCK INFINITE ULTIMATE SONGBIRD

Fala galera, beleza? Anunciando aqui uns itens da coleção pessoal. Estou precisando levantar uma grana. Se você veio pelo tópico da tradução do Shenmue, muito obrigado pelo apoio! FOTOS REAIS DOS PRODUTOS. Metal Gear Solid V: The Phantom Pain Collector's Edition (Xbox One) LACRADO -...
  4. PreacherOfHell

[VENDO] ZELDA BotW Special Edition - Switch Desbloqueável LACRADO - JOYCONS

Fala galera, beleza? Anunciando aqui uns itens da coleção pessoal. Estou precisando levantar uma grana. Se você veio pelo tópico da tradução do Shenmue, muito obrigado pelo apoio! FOTOS REAIS DOS PRODUTOS. The Legend of Zelda: Breath of the Wild - SPECIAL EDITION (Lacrado) - R$799,00...
  5. PreacherOfHell

[TRADUÇÃO] Shenmue I HD (PC) JÁ DISPONÍVEL!!! [+2 TEASERS]

TRADUÇÃO DE SHENMUE - CHAPTER ONE: YOKOSUKA HD Tradução lançada em 28/02/2019 para todos os fãs e futuros fãs dessa saga! Existe a possibilidade da tradução do Shenmue II, mas estou estudando a possibilidade de ser feita, pois é muito, muito, muito trabalho mesmo! Mais detalhes, só seguir meu...
  6. PreacherOfHell

[VENDIDO] Xbox Live 12 Meses

Fala galera, beleza? Vendendo 12 meses de Live, envio o código por email ou MP. Duas disponíveis! R$100 Trabalho com Banco Santander! Abraços!!!!!!!
  7. PreacherOfHell

[VENDO] 12 Meses Xbox Live Gold

Fala galera, beleza? Vendendo um código Xbox Live 12 Meses, mando por email ou MP. R$120,00 Valeu!
  8. PreacherOfHell

[DC] Tradução PT-BR de WHAT'S SHENMUE

Fala galera, beleza? Recentemente conclui um trabalho junto à alguns outros fãs de Shenmue do fórum Shenmue Dojo, o projeto foi a tradução do demo WHAT'S SHENMUE? lançada para o Dreamcast em 1999 com o intuito de demonstrar as mecânicas básicas do jogo. A demo é curta mas como eu fui o único...