• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Vectorman

Covers de músicas que mais gostam.

Estava eu procurando música no Youtube e me deparo com isso: Caraca,isso ficou muito bom. Melhor que o original talvez. E vocês,gostam de quais covers?
  2. Vectorman

Tvs 120 hertz substituem PC 60 fps?

Ganhei da empresa uma Smart TV Samsung de 55 polegadas modelo 120 hertz(quantas vezes por segundo a tv gera uma imagem). Como a imagem fica muito mais suave por causa da quantidade maior de frames gerados em relação a 60 hertz,ficou muito mais prazeroso jogar. O interessante é que fica muito...
  3. Vectorman

Problema chato,grave,insuportável.

Meu xperia c está travado na tela inicial,fundo preto e logo sony,depois de uma tentativa de atualização do android .já resetei e não obtive sucesso ele não desliga .alguma orientação? alguém já passou por algo semelhante?
  4. Vectorman

O pior aconteceu.

O leitor do meu amado Sega CD morreu! E agora? O que farei sem ele? ------------------------------------------ O que vocês me indicam nesse caso? Passaram por algo parecido?
  5. Vectorman

Atenção OS

Tenho um Atlhon X4 com 3,1 ghz, 4gigas de RAM, e 1 TB de HD, agora, se eu colocar um 9800 GT, consigo rodar uns joguinhos de boas?
  6. Vectorman

Uma oferta tentadora...

http://www.login.com.br/PRD9134S281F192-NOTEBOOK_LOGIN_C_PROCESSADOR_INTEL%C2%AE_CORE%E2%84%A2_I5_MEM_4GB_HD_500GB_DVD_RW_WI_FI_LED_14_WINDOWS_8.aspx Sistema Operacional: Windows 8 SL - Processador: Intel® Core™ i5 - Memória: 4 GB DDR3 1333Mhz - Disco Rígido (HD): 500GB - Placa Mãe...
  7. Vectorman

Procuro um Notebook

Procuro um Notebook de no máximo 1,500 reias.Alguma sugestão? Para várias coisas:jogar,trabalho,faculdade. Peso e duração da bateria não seriam tão importante assim. Alguma dica? Bônus: http://www.youtube.com/watch?v=mXbwtOhxnKM
  8. Vectorman

Qual é o melhor smartphone na faixa dos 800 reais?

O que vocês me indicam por esse valor? Esse aqui me chama a atenção:
  9. Vectorman

Como a criatividade superava o limite técnico.

Acho isso um milagre. Como criavam trilhas tão diferentes entre si,com uma qualidade sem igual,com tanto engasgo técnico? Fico realmente bobo aonde chegaram os compositores da época. Hoje já não acho tão impressionante,existe meios para fazer boa trilha.(com excessão de uma cara chamado...
  10. Vectorman

URGENTE!!!!!

:kkong :kkong Preciso desesperadamente que alguém me passe um link que tenha as músicas desse clássico!!! Procurei por toda a net e não achei o suficiente! Tenho a versão do Sega CD,que mais gosto pois as músicas tocam durante a corrida.Apesar da qualidade gráfica distante das versões...
  11. Vectorman

Avaliem minha coleção

Analisem tanto em custo,tanto em qualidade e conservação. Perdão pela qualidade do video. Alguma dica para melhorar? p.s:aquele controle ali está com aquela gambiarra a 20 anos
  12. Vectorman

Atenção otários, os desafio em SSFIV

Eu Vectorman no meu altíssimo nível de SSFIV desafio os senhores deste site para partidas on-line. ATENÇÃO SÓ ACEITO DESAFIANTES DE ALTO NÍVEL!!! GAMETARG: WIL99 360
  13. Vectorman

Atenção otários, os desafio em SSFIV

Eu Vectorman no meu altíssimo nível de SSFIV desafio os senhores deste site para partidas on-line. ATENÇÃO SÓ ACEITO DESAFIANTES DE ALTO NÍVEL!!! GAMETARG: WIL99 360
  14. Vectorman

12 inovações que queremos do PS4 e XBOX 720 por IGN

http://games.ign.com/articles/121/1215366p1.html ========================================================= Tem coisas bem interessantes. Tipo aquelas ''coisinhas'' nesta geração que irritam. Vale a pena dar uma olhada.
  15. Vectorman

JOGATINA Fighting Games Salvador Bahia(+Tekken 6!)

Não sou eu que vai promover a jogatina.estou apenas repassando as infos,mas vou participar. JOGATINA Fighting Games Salvador ''-->LOCAL E DATA: Ladeira do Acupe, Cond Novo Horizonte, Acupe de Brotas. Dia 4 de junho, Sábado. O evento vai de 10:00 às 22:00h -->JOGOS...
  16. Vectorman

Uma prévia dos gráficos em 2020?Talvez.

É possível em 2020 termos esse visual,dado a progressão natural dos jogos. Mais claro que terá conseqüências no capital investido e no tempo de produção,bem mais longo. pZTN-jRRM30&
  17. Vectorman

Melhor luta MvsC3

Uma aula de como utilizar tudo o que o jogo oferece. Js02ynPL4Bs& :king:king:king:king:king:king:king:king:king:king:king:king:king:king
  18. Vectorman

Ponderações sobre gráficos e realidade

É possivel termos a tal falada realidade já na próxima geração?Vejamos: Os gráficos dos jogos sempre foram ''subprodutos'' dos efeitos especiais dos filmes,e só agora esses efeitos chegaram a perfeição(em grande parte por causa de Avatar),com um nível de produção que está muito acima do que a...
  19. Vectorman

Street fighter van damme!

O objetivo deste tópico é apenas postar videos escrashados sobre seus jogos prediletos.O mundo dos games junto com o humor. O melhor sería você postar situações de filmes ''trash'' que lembram os games,mas tudo é válido. O video que eu postei é realmente muito bem feito,e provavelmente muita...
  20. Vectorman

8 metas para a próxima geração(atualizado).

A indústria está firme,tanto financeiramente quanto qualitativamente,mas ainda existe alguns pontos que podem ser atingidos na futura entrada dos novos consoles.Vamos a eles.