• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. konde10

Como vocês se sentem quando compram um jogo novo hoje em dia?

Estava eu a divagar agora, no final de tarde, a respeito desse meu hobby tão querido e me bateu um sentimento de nostalgia que me mostrou como eu me comporto diferente hoje em dia quando compro um jogo novo, se comparar a como era em gerações anteriores. O meu primeiro jogo foi Sonic 3D Blast...
  2. konde10

Não seria uma boa ideia uma sub-pasta "Comunidades"?

Muitos fóruns, principalmente os estrangeiros, possuem uma sessão para as comunidades, que nada mais nada menos são tópicos sobre determinados jogos, onde o pessoal pode discutir, marcar gameplays, ou interagir mais sobre determinado jogo em específico. Na "Consoles" já tem muitos tópicos...
  3. konde10

Amazon lista os 10 produtos de jogos mais vendidos no ano e Sony lidera com 5 títulos

Confira o TOP 10: $20 PlayStation Store Gift Card $10 PlayStation Store Gift Card Super Mario Odyssey 1 Year PlayStation Plus Membership $50 PlayStation Store Gift Card Mario Kart 8 Deluxe The Legend of Zelda: Breath of the Wild Nintendo Switch DualShock 4 Wireless Controller for PlayStation 4...
  4. konde10

[COMPRO] DLCs de Mass Effect 3 e Dragon Age 2 (+compartilhamento)

Opa pessoal, estou querendo as DLCs do ME3 (Omega, Leviathan, From Ashes e Citadel) e do DA2 (The Exiled Prince, Legacy e Mark of the Assassin), mas com algum tipo de compartilhamento. Por isso estou procurando alguém que tenha comprado esses DLCs e queira ganhar uma grana compartilhando comigo...
  5. konde10

[Tópico Oficial] Guild Wars 2 [+93 no Metacritic]

Sobre o jogo: Guild Wars 2 é um MMO produzido pela Arenanet, um estúdio formado em 2000 por ex-integrantes da Blizzard, que participaram ativamente da produção das séries Warcraft, Starcraft e Diablo. O estúdio já produziu o antecessor Guild Wars, um jogo famoso por ter um bom PvP e classes...
  6. konde10

Forum bugado

Nem tá meu. [coolface]
  7. konde10

[VENDO/TROCO] Dead Island, Enslaved e Brink

Opa, Terminei esses jogos e estou querendo passar pra frente: Aceito negociações. Sou de SP capital, posso trocar no metrô. Tenho algumas recomendações no fórum e no trocajogo flw.
  8. konde10

[VENDO/TROCO]God ofWar Collection com preço de usado!

Opa pessoal, platinei o GoW Collection (americano) a um tempo e agora estou querendo vender/trocar. Estou vendendo ele por R$75, mas também aceito trocas por jogos ou acessórios. Estou disposto a, no caso de trocas e dependendo do jogo, voltar ainda algum $$. Sou de SP capital e posso entregar...
  9. konde10

Um probleminha no meu monitor...

Olá pessoal. Estava eu vendo um filme hoje a tarde aqui no PC, e quando termino, percebo que a parte de cima do meu Samsung T190 está mais escuro que a parte de baixo, como se a imagem fosse escurecendo de baixo para cima. Fui no google e usei aquela imagem bem branca e confirmei...
  10. konde10

Problema com a minha conexão...

Opa tudo bem pessoal Estou com um problema com a Internet aqui em casa. Liguei hoje meu PS3, mas não estava conseguindo entrar na PSN. Achei muito estranho e fui para o PC tentar descobrir qual era o erro. Mas quando tento entrar em alguns sites (principalmente estrangeiros), eles ficam...
  11. konde10

WipeOut HD Fury é legal?

Opa blz pessoal? Comprei meu PS3 a pouco tempo e estou a fim de comprar algum jogo na PSN européia, e fiquei interessado no Wipeout. Ele é legal? Tem gente jogando ele ainda, já que ele é meio antigo? Se for levar, já vou levar com a expansão mesmo, já que está na promoção. Alguém sabe...
  12. konde10

Mãe Dinah me disse que tenho que comprar um PS3 agora!!

Ae galera. O espírito de Mãe Dinah que baixou em mim está achando que essa é a melhor hora para comprar um PS3 Slim, porque acredito que o dólar não vai baixar muito mais do que já está, e talvez até aumente, além de estarmos nos aproximando do natal e realmente eletrônicos ficam mais caros. Ia...
  13. konde10

O pessoal dessa geração não está exigente demais não?

Eae galera tudo bem? Não sou de postar muito aqui, mas acompanho esse fórum a muuuuito tempo, desde que esse fórum era preto e branco(pois é... já foi um dia), e lendo uns tópicos essas semanas aqui no Consoles fiquei pensando uma coisa: "O pessoal dessa geração não está exigente...