• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Link_1998

Animal Crossing - New Horizons!! Só eu estou tão ansioso?

É isso meus amigos! Desde que jogava o Farming Simulator há uns anos atrás, eu não me divertia tanto, já conhecia o jogo mas desde que descobri recentemente o New Leaf, já estou com mais de 300 horas de jogo no 3DS e desde então não estou conseguindo conter minha ansiedade pro New Horizons, cada...
  2. Link_1998

[Vendo] Overwatch, Call of Duty WWII e Soul Calibur VI

Fala galera, Games com caixa e encartes, sem nenhum risco na mídia: Overwatch: R$ 50,00 Call of Duty WWII: R$ 70,00 Soul Calibur: R$ 50,00 Sou de Campo Grande MS, mando por carta registrada a R$ 10,00 de frete. Valew
  3. Link_1998

Troco - Spiderman por Assassins Creed Odyssey, Detroit, Shadow of the Tomb Raider ou Black Ops 4

Game ainda lacrado. Preferência para troca. Quem tiver interesse estamos aí ! Envio por Carta Comercial Registrada: R$ 10,50
  4. Link_1998

Xenoblade Chronicles 2 ( R$ 180,00 )

Em perfeito estado, sem nenhum detalhe na caixinha. Vendendo porque comprei a mega mother fucker edição especial ! R$ 180,00 mais frete por conta do comprador. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1126608245-xenoblade-chronicles-2-switch-_JM
  5. Link_1998

World of Final Fantasy - PS4

Game de PS4 com pouquíssimo uso, nacional. Usei o código de vozes japonesas que veio junto, mas tenho outro código que veio da edição deluxe que comprei, aí posso informar para o comprador usar da mesma forma. R$ 130,00 + Frete por conta do comprador
  6. Link_1998

Vendo 3DS XL Azul ( Vendido )

Tá aí, 3DS XL Azul super bem cuidado em perfeito estado, na caixa, com os manuais e outros papéis que vêm junto, película aplicada nas duas telas e case azul com espaço para carregar alguns games. Firmware está bem acima do 9.2. Valor: 450,00. Não estou pegando trocas, e somente à vista. Sou...
  7. Link_1998

Vendo PSP 2000 Branco CFW 6.60 em bom estado !

Vendo PSP 2000 em bom estado ! Me prestou bons serviços até a chegada de meu Vita, então é a hora de passar pra frente ! Descrição: - Cor branca, película aplicada e Memory Stick de 8GB Sandisk Original ! - Possui o último destrave permanente (Ao contrário da versão 3000), permite acesso à...
  8. Link_1998

Roteador Wireless. Melhor opção ?

Seguinte moçada ! Preciso de um Router pra fazer ponte para o modem motorola da Net e melhorar o alcance do wireless, sendo que o Modem agora vai ficar a um quintal de 8m ou mais de distância, na frente da janela de um quarto nos fundos da casa. Gostaria de uma referência de algum router bom...
  9. Link_1998

Troca de HD notebook... opiniões

Fala moçada ! Direto ao ponto, a troca de um HD de notebook Toshiba de 1TB 5400 RPM ( 8MB Cache, SATA 2 de 3 GB/s ) por um Hd Seagate Momentus XT 1 TB ( 64 MB Cache, SATA 6 GB/s, 8 GB SSD ) teria um impacto relevante na velocidade do meu note ? O bicho é forte, mas esse HD atual faz ele...
  10. Link_1998

Notebook Novo ! R$ 2.700,00 + ou - O que acham ?

Olá moçada ! To planejando pegar um note potente, que rode games em nível bom e seja tranquilo pra filmes e uso normal. Pesquisei um pouco e cheguei nesses dois: Notebook Samsung - RF511SD3 Processador Segunda Geração Intel® Core™ i7 2670QM. Tela 15.6" LED HD 16:9...
  11. Link_1998

Compra de TV 32"

Olá moçada ! Gostaria de uma opinião dos entendidos aqui sobre esses modelos que pesquisei de TVs Led, que seriam utilizadas massivamente em games de consoles, e posteriormente, em Blu Ray 3D: LG - LW5700 Sony - KDL-32EX725 Samsung - Série D6000 Todas elas estão na faixa de R$...
  12. Link_1998

Atualização de Dash no Reset Glitch parou a Dashboard !

Desculpe se já existe algo a respeito, mas fiquei meio desesperado ! Seguinte, atualizei certinho a Dash no meu reset Glitch ( Xex Build e tudo conferido ) porém o console não dava boot mais na dash ! Quando tento usar o multi builder 0.7 ele dá erro em todos os blocos e a dash trava na...
  13. Link_1998

Monster Hunter 3... essa coisa funciona mesmo ?

Andei vendo vários métodos de rodar, mas até agora só vi a tela de abertura mesmo. To tentando rodar pelo HD formatado em NTFS com Wii Flow e criei o tópico porque já até encostei o jogo por não conseguir fazer funcionar. Alguém dá uma forcinha ? Vlw
  14. Link_1998

Samsung jet s8000 vale a pena ?

Tava pesquisando e achei esse o melhor custo-benefício pra mim. Lembrando que não faço a mínima questão de Android e rolos de ficar caçando coisas na internet. O que faz diferença pra mim é primeiramente o desing, tanto por fora como no OS, uma câmera decente, e algo com muitas funções, mas já...
  15. Link_1998

Blackouts no PS2 com Cabo vídeo componente em LCD

A imagem some e aparece intermitentemente ! Alguém passou por isso ? Será o cabo pirata ?
  16. Link_1998

Novo na Live ! Doido pra ferver no Left4Dead 2 !

É isso aí ! To aproveitando o mês grátis da Live, queria saber se tem gente que joga por aqui ?
  17. Link_1998

DVD do X-box 360 sem som !

Alguém teve o mesmo problema ? Uso cabo HDMI em uma TV LCD e jogo normal, mas quando coloco um DVD de vídeo a coisa não funciona e fica o vídeo sem som ! O que pode ser ?
  18. Link_1998

[Vendo] HD 60 GB do X-box 360 !!

Tá aí, to vendendo um Hd 60GB do 360 por R$ 110,00 !! Frete com o comprador ! Propostas posso ouvir ! Tava jogando nele essa semana mesmo e ele tá abarrotado de jogos instalados, mas como pretendo pegar outro, to me desfazendo ! Já negociei no fórum e tenho qualificações ! Interessados MP !!!
  19. Link_1998

Atualização para retro do X-box 1

Gostaria de saber como o pessoal sem a live fez ? Sigo o tutorial do site da Mic, renomeio só o arquivo pra default.xex, gravo em um CD e o console nem reconhece ! No Pen drive é pior ainda, dá erro 74 e tenho que reiniciar ! O que pode estar acontecendo ?
  20. Link_1998

Decidi ir para o lado verde da força ! O que preciso saber ?

Depois de muito pensar, e já ter entrado na geração atual com um Wii, decidi que o melhor caminho para mim seria adquirir também o X-box 360 para fechar e ter todos os melhores jogos da geração. Pois bem, o que preciso saber antes de comprar um X-box 360, levando em consideração que não faço...