• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. PrimeTime 84

Acessórios de PSP e PS2

Memory Stick PRO Duo 2GB (original) - R$15,00 Memory Stick PRO Duo 4GB (original) - R$19,00 PlayStation 2 Memory Card - Crimson Red (original) - R$29,00 Adaptador de controle de PS1/PS2 para USB - R$15,00 - Vendido Todos funcionando perfeitamente. Desconto se levar mais de um.
  2. PrimeTime 84

Vendo i7 4790 e i5 4690K

i7 4790 Em perfeito funcionamento. Posso enviar vídeo dele pelo WhatsApp. Valor: R$649,00 i5 4690K Modelo preparado para fazer overclock, embora nunca tenha sido feito. Funcionando perfeitamente. Envio vídeo dele pelo WhatsApp. Valor: R$549,00 GTX 1060 3GB Zotac (VENDIDA)
  3. PrimeTime 84

Jogos e controles para Wii

Todos originais, americanos, com manuais (exceto os citados) e funcionando perfeitamente. Desconto se levar mais de um. Avatar: The Last Airbender - R$25,00 Avatar: The Last Airbender - Into the Inferno - R$29,00 Cabela's Dangerous Hunts 2009 - R$25,00 Dragon Blade: Wrath of Fire - R$29,00 Epic...
  4. PrimeTime 84

Oito jogos originais digitais para Switch - R$519,00

The Legend of Zelda: Breath of the Wild Okami HD Arms Rocket League Overcooked! 2 Riptide GP: Renegade Picross S2 Arcade Archives: VS Super Mario Bros. Inclui também 39 moedas de ouro e saldo de $9.24 dólares. Conta americana. Foto...
  5. PrimeTime 84

Jogos de Wii U

Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games - R$75,00; Splinter Cell: Blacklist - R$75,00. Ambos em ótimo estado. Frete por carta registrada: R$8,00. Frete grátis se levar os dois.
  6. PrimeTime 84

[Vendido] Initial D: Extreme Stage

Initial D: Extreme Stage R$:70,00 - Online incluso nesse versão; - acompanha código para baixar novos carros. Frete por carta registrada: R$5,00 Qualquer coisa, mp. :kgozo Fotos:
  7. PrimeTime 84

[Vendo/Troco] Yakuza 3

Yakuza 3 Região 2 - Acompanha disco com a trilha sonora e dados dos personagens R$60,00 FOTOS - http://i.imgur.com/otfog.jpg - http://i.imgur.com/l2YE5.jpg Procuro pelos seguintes jogos: DiRT 3 DiRT Showdown Twisted Metal MotorStorm: Apocalypse Need for Speed: The Run Também procuro por...
  8. PrimeTime 84

[Vendo] Final Fantasy XIII (PS3)

Região 1 R$65,00 + frete
  9. PrimeTime 84

DJ Heroes, uni-vos!

Galera, mais alguém aqui joga DJ Hero 1 ou 2? Quem jogar, coloque aqui o Wii FC e nome no Wii pra marcarmos umas partidas. :D PrimeTime 84: 3801-9097-9522-5256 - Araujo (MSN > twomew @ hotmail.com)
  10. PrimeTime 84

USB Loader GX 2.0

Sim! A espera foi longa, mas taí! Saiu hoje. Download (channel, forwarder, dol): http://code.google.com/p/usbloader-gui/downloads/list
  11. PrimeTime 84

[Vendo] PSP 2001 desbloqueado

PSP 2001 prata, acompanha um MS de 4GB e um de 1GB, case, fonte, cabo USB, um UMD de vídeo do Family Guy e manuais. Sem caixa. - Desbloqueado com ChickHEN, rodando todos os jogos, emuladores e PS1. Esse é aquele desbloqueio que se perde ao desligar o console completamente. Isso nunca me...
  12. PrimeTime 84

Call of Duty: Black Ops [+ Central online]

Pra quem não conseguir rodar, é necessário instalar a cIOSX rev20 com base IOS57. ;) OU então a IOS223 v5 com base IOS57 (mando o link da WAD por MP, está difícil conseguir isso). >> Créditos ao usuário Cile do fórum Wiihacks pela WAD. Usuários online *Necessário que somente uma...
  13. PrimeTime 84

Forwarders recentes

Galera, estava dando uma pesquisada por um forwarder do Wii64 e acaba que não achei nada. De quebra também preciso atualizar meu channel do Snes9XGX que deixou de funcionar. Se alguém souber de algo, fico grato! :D
  14. PrimeTime 84

Green Day: Rock Band (vazou PAL!)

Number 2064 Full name Green Day Rock Band Region Europe Languages English Release Group GLoBAL Release Name Green.Day.Rock.Band.PAL.Wii-GLoBAL http://gbatemp.net/?showtopic=231793 Jogarey com amor. :rox
  15. PrimeTime 84

Vendo/troco Super Smash Bros. Brawl

R$90,00 Procuro por jogos exclusivos de PS3, e também Modern Warfare 2 e Bad Company 2.
  16. PrimeTime 84

Initial D: Extreme Stage - Demo

Eai pessoal, a demo desse jogo existe mesmo? Criei uma conta na PSN japa e tudo, mas não consegui achá-la por não entender a língua (ou pq essa demo não existe? [karrepio]). :D Valeus pra quem ajudar! ;D
  17. PrimeTime 84

Rumble do Wii Remote não funciona mais!

Pois é, o rumble de um dos meus Wii Remotes parou de funcionar, talvez tenha soltado algo internamente ou coisa parecida. :o Alguém sabe o que pode ser exatamente e como resolver? Fico grato pelas respostas, e sim, eu sei do Home Menu. :-D
  18. PrimeTime 84

[Compro] Metroid Prime Trilogy

Pois é pessoal, procuro por esse jogo completo. Pode ser usado, desde que em bom estado. ;D Posso pensar em colocar um Smash Bros. Brawl na oferta se for de interesse.
  19. PrimeTime 84

[VAZOU PAL] New Super Mario Bros. Wii

Mwuauwhauwhauwa, já disponível numa das melhores fontes!!! [:grr][:grr]:o:o[:grr]:o[karrepio]
  20. PrimeTime 84

[Vazaram] Mario & Sonic at the Olympic Winter Games [PAL] e Spore Hero [NTSC-U]!

Isso mesmo pessoal, acabei de ver no torresmo suculento que vazaram esses dois aguardados jogos. A gurdura tá fritando gostosa aqui. [kchef][:Cacete]