• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. osfelas

Dia 03/12/19, primeiro Playstation completou 25 anos!!!

A 25 anos fazendo sucesso devido a concorrência fazer merda ass: Os Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
  2. osfelas

Dia 03/12/19, primeiro Playstation completou 25 anos!!!

Melhor console de todos os tempos Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
  3. osfelas

10 anos sem o Alborghetti

Criador do ratinho Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
  4. osfelas

Microsoft e Rare anunciam Everwild para Xone/PC (Nova IP RARE)

Do que se trata o jogo? Gostei da arte Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
  5. osfelas

Menos de 2% jogam em 4k na Steam

Esses 2 % São da Outerspace pq aqui todo mundo joga a 4k Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
  6. osfelas

Polygon: Os 100 melhores jogos da década (2010-2019)

carai sea of thieves kkkkkk Deus
  7. osfelas

Relatório Fiscal Sony: Playstation 4 segundo console mais vendido da história, vendas de hardware e software em queda...

Mas mesmo assim, te dando essa colher de chá, ainda sim n foi esse atropelo que vcs dizem Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
  8. osfelas

Relatório Fiscal Sony: Playstation 4 segundo console mais vendido da história, vendas de hardware e software em queda...

Galera falando do Wii ok ganhou a geração com méritos, mas da onde vcs tiram que o Ps3 foi enrrabado pelo Wii? Wii vendeu 100k o ps3 80 isso é pra vcs é tanta diferença assim? Sério mesmo???? Queria saber qual adjetivo vcs usariam para a vantagem que o ps1,2,4 deram na Nintendo fiquei curioso...
  9. osfelas

Death Stranding coming to PC in Summer 2020

Mas já não tinha sido anunciado? pra mim esse jogo já tinha anúnciado para PC faz tempo Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
  10. osfelas

Microsoft anuncia Xbox All Access com upgrade para Xbox Scarlett

Caralho que foda, muito bom Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
  11. osfelas

Xbox apresenta uma queda de 34% em venda de consoles/ Receita cai 7% , e Microsoft se recusa a informar números do Gamepass

Tá loco mano puta serviço foda, não tem como achar ruim Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
  12. osfelas

Xbox apresenta uma queda de 34% em venda de consoles/ Receita cai 7% , e Microsoft se recusa a informar números do Gamepass

Rapaz vc mudou mesmo heim kkkk Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
  13. osfelas

[VENDO] JOGOS DE 3DS R$60,00. - DS - GBA. Game Boy Advance Preto - R$250,00

Jogos de 64 ainda estão disponíveis? Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
  14. osfelas

Watchmen | HBO | 2019

Preciso ver o filme antes? Não manjo nada da franquia Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
  15. osfelas

God of War (2018) superou The Last of Us?

A Sony é foda mesmo pqp ele tem o dom de deixar expectativa, mesmo vc vendo várias vezes ainda sinto a mesma coisa Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
  16. osfelas

BGS 2019 | Battletoads tem bom potencial, mas é empacado e precisa evoluir

Esse jogo ficou muito ruim, lento demais Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
  17. osfelas

Cachorro Travesso News! U4 Ultrapassa 16M em Vendas, TLOUS 20M

Vcs perdem tempo com esse cara? Ignora Caraí, todo tópico ele estraga pq vcs dão atenção Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
  18. osfelas

Breaking Bad | Filme ganha título, sinopse, data de estreia e teaser Netflix 11/10

Achei bem meia boca heim, cansativo demais, pensei que O Jesse ia vir com.sangue nos olhos matando todo mundo. Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
  19. osfelas

[T.O] Playstation Now - ElitePass [DEZ = PUBG +OldBlood +F1 2019]]

Mas no serviço não tem jogos? Buguei [emoji848] Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
  20. osfelas

[T.O] Playstation Now - ElitePass [DEZ = PUBG +OldBlood +F1 2019]]

Espero que melhorem no ps5 não me interessa stream e sim o download, Sony tem que dar um boost monstro no serviço será motivo de escolha de console para muita gente na próxima gen Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk