• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Jorgel

Destinos turísticos no Brasil para quem não gosta de natureza

Galera, to querendo passar um fim de semana com minha namorada em algum lugar do Brasil, mas a gente não gosta de floresta, cachoeira, praia, etc. Também não gostamos agitação nem sair pra beber ou coisas do tipo, então seria bom uma cidade menorzinha e calma. A gente já passeou pelo Canadá e...
  2. Jorgel

Atestado Médico Admissional

Pessoal, consegui meu primeiro emprego com carteira assinada e entre outras coisas me pediram um exame médico admissional. Pesquisei um pouco e parece que é responsabilidade da empresa pagar pelo exame, é isso mesmo? Existe alguma exceção pra empresa pequena(é uma startup com uns 10 funcionários...
  3. Jorgel

[Vendido] Mangás Vagabond 1 ao 10 - R$100,00

Vendo mangás Vagabond da Panini, volumes 1 ao 10 muito bem conservados. R$100 + frete (sou de Brasília) Anuncio no Mercado Livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-832991101-mangas-vagabond-1-ao-10-_JM
  4. Jorgel

Me ajudem a lembrar de um jogo[shooter][robôs]

Galera, to tentando lembrar de um jogo que eu jogava a muito tempo, talvez uns 8 anos atrás. Era um shooter com robôs. Acho que cada robô tinha uma especialidade, tinham vários mapas diferentes com objetivos diferentes(deathmatch, capture the flag, etc). Quase certeza que tinham servidores no...
  5. Jorgel

[Vendo] Mangás Fullmetal Alchemist Volumes 1 a 44 - R$200

Vendo coleção de mangás FMA da JBC, volumes 1 a 44 (faltam os 10 últimos) Não vendo volumes separados. R$ 200 + frete(sou de Brasília) Fotos:
  6. Jorgel

Claro não para com os spams de propaganda

Galera, minha namorada tem um chip da Claro e toda hora chega propaganda. Elas vem pelo aplicativo que fica instalado no chip, o celular dela é blackberry e parece que não tem como desinstalar. Já tentou enviar aqueles códigos de sair por mensagem, já ligou lá e nada de resolver. Tem algo que se...
  7. Jorgel

Preciso de um teclado de até 100 golpinhos

Galera, meu teclado Wired 600 da Microsoft ta começando a prender algumas teclas depois de anos me servindo bem. To precisando comprar outro, até poderia comprar um igual, mas queria saber se tem algo melhor por até R$100. Não gosto de teclado trambolho(vejo recomendações do A4Tech G800v, mas...
  8. Jorgel

[Vendo] Mangá Vagabond Volume 1 - JBC

Vendo o primeiro volume do relançamento de Vagabond pela JBC. Ainda no plástico R$12,50 + frete
  9. Jorgel

Mini skate é dificil de andar?

Tetas, To tendo muitas aulas longes uma da outra na faculdade, e também tenho estágio que fica a uns 15~20 minutos a pé da parada de ônibus/outras aulas. Sempre vejo umas pessoas andando nuns mini skates na faculdade e pensei em comprar um pra facilitar o trajeto. Tipo esses Acontece que...
  10. Jorgel

[Vendo] Vários CDs de jogos antigos - R$5 cada

To com vários jogos antigos aqui, a maioria daqueles da CDExpert. Como não tenho mais leitor de CD resolvi vender. R$5 cada + frete - Mith: The Fallen Lords - Call of Duty 4: Modern Warfare - Legacy of Kain: Soul Reaver - Neverwinter Nights - Neverwinter Nights: Shadows of Undrentide -...
  11. Jorgel

[Vendo] Perfume Obsession Calvin Klein 125ml

Perfume Obsession Calvin Klein Masculino 125ml Nunca aberto, ainda ta com o plástico. R$180 + frete
  12. Jorgel

[Vendo] Fonte Seasonic S12II-430 | R$ 150

Vendo fonte Seasonic S12II-430, 80-Plus Bronze. R$ 150 + frete (sou de Brasília) Funcionando perfeitamente, só to vendendo porque fiz um up no PC.
  13. Jorgel

[País do Futuro] Brasil despenca sete posições e se torna o 14º PIB do mundo

É triste dizer, mas a derrota dos 7 a 1 diante da Alemanha na Copa de 2014 teve um efeito colateral benéfico, que foi o de preparar nossos espíritos - inveteradamente otimistas - para o desastre econômico que nos vem sendo apresentado em capítulos. Desde outubro do ano passado, quando os...
  14. Jorgel

[Cortando gastos] Governo federal vai gastar R$ 215 mil em utensílios de cozinha para palácios

O corte de gastos não chegou às cozinhas dos palácios presidenciais. O governo federal vai gastar mais de R$ 215 mil na compra de itens de prata como 22 "réchauds" (recipientes para manter a comida quente) orçados em mais de R$ 4.300 cada um, dez colheres de servir ao custo individual de R$ 303...
  15. Jorgel

[Vendo] Mangás: El-Hazard e .Hack completos

.Hack - A lenda do Bracelete do Crepúsculo, da JBC, volumes de 1 a 7(completo) R$50 + frete El-Hazard, da JBC, volumes de 1 a 6(completo) R$55 + frete
  16. Jorgel

[Vendo] Revistas de RPG: Dragão Brasil e Dragon Slayer

Vendo revistas de RPG antigas: Dragão Brasil: nros 108, 109, 110, 111, 113, 114, 115, 116, 117, 118, 119, 120 R$25,00 + frete Dragon Slayer: nros 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 R$20,00 + frete Todas por R$40 + frete Não vendo números separados
  17. Jorgel

[Vendo] Lote com 594 cartas de Magic

Vendo lote com 594 cartas de Magic, R$85 + frete Sendo: 24 raras 118 incomuns 372 comuns 80 terrenos básicos As raras são: Todas as cartas estão com protector e a maioria está em perfeito estado de conservação, eu tirava do booster e botava no protector.
  18. Jorgel

[Vendo][Steam] MGS - Phantom Pain - R$120

Vendo uma chave de Metal Geat Solid - Phantom Pain pro Steam. Aceito transferência pro Banco do Brasil R$120
  19. Jorgel

Recomendação de teclado por cerca de 100 dilmas

Galera, to precisando comprar um teclado mas não queria gastar muito, algo na faixa de 100 dilmas. Vai ser mais pra digitar(programar), mas também pra jogar, mas não jogo nada "competitivamente". Queria algum não muito trambolho e que seja "simples"(vi umas recomendações do A4 Tech G800V, mas...
  20. Jorgel

Sugestão de monitor de 23"

Galera, to querendo comprar um monitor de 23 polegadas full hd. Achei esse LG 23MP65HQ por R$707. Gostei dele por ter borda fina, já que eu pretendo comprar 2(apesar de que ele tem uma borda na tela em si)...