• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. zanchin

RESIDENT EVIL 3 Remake | Lançamento: 03/04/2020! + Trailer!

Se conseguirem manter a qualidade alta como no remake do 2, será maravilhoso!
  2. zanchin

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Comprei o Xenoblade 2, fiquei impressionado em como o jogo é bonito. Ainda mais para um jogo de lançamento!
  3. zanchin

[Xbox | PC ] - Halo: Master Chief Collection [+ PC liberou + Gameplay Reach + Gamertags]

Como assim eles não colocam o requisito de espaço em disco? Aparece "tamanho desconhecido". WTF
  4. zanchin

Peguei na "Black Friday" da Amazon aqui na Austrália 3 jogos: Zelda: Links Awakening e Xenoblade 2, cada um por A$57 e também comprei o Dragon Quest XI, mas este por A$69. Todos físicos. Apenas como referência, o preço base de jogos aqui varia entre A$79 e A$89, então achei um bom negócio.
  5. zanchin

[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Depois coloca aqui o link do Twitch ou Youtube.
  6. zanchin

Jogaço, dificilmente vai se arrepender.
  7. zanchin

Impressões iniciais do Optane 16 gb - para cache de HD grande (4tb)

@Hiperbrain funciona sim, é como eu uso o meu Optane. Funciona muito bem, super recomendo! Bem vindo ao Optane, @Ero_Seenin !
  8. zanchin

-Xenoblade Chronicles Definitive Edition- SWITCH - Tópico Oficial

Finalmente poderei jogar essa belezura. Comecei diversas vezes entre Wii/WiiU/Dolphin mas nunca dei sequencia. Agora vai! Está lindo!
  9. zanchin

Porque não jogou de 2. Jogue de 2 e a coisa complica demais. Tropical Freeze é maravilhoso.
  10. zanchin

Sério que é daqui a 6 horas o direct? :(
  11. zanchin

Apenas como sidenote, os jogos de SNES são os mesmos do SNES mini nesse "leak" aí.
  12. zanchin

Testei um pouco da demo do DQXI S e preciso dizer que fiquei surpreso com a qualidade do jogo e com a qualidade do port. O jogo está muito fluído, e ok, um pouco borrado. Mas poxa, é um aparelho que consome 15W (ou 7,5W nos novos)...enquanto um PS4 deve estar na casa dos 100W. Parabéns a todos...
  13. zanchin

Isso parece bem interessante hein? Mantem o pessoal do tópico informado! Boa dica!
  14. zanchin

Pessoal reclamando de jogo da Platinum a 30fps... Anteontem religuei meu PS3 para testa-lo pois tenho a intenção de vende-lo, e fui testar justamente com Red Dead Redemption. Loading a parte, que demorou séculos (e é um jogo digital), quando finalmente pude controlar, sério, eu acho que o jogo...
  15. zanchin

Obrigado por avisar, resgatei os 9 meses restantes.
  16. zanchin

[TÓPICO OFICIAL] FIRE EMBLEM THREE HOUSES - Já disponível

É provável que esse seja o meu primeiro Fire Emblem que (pretendo) jogar a fundo. Único outro que joguei um pouco mais é o Heroes, é só passatempo para o banheiro. Estou perdendo algo relevante, assumindo que era fã de FFT? Qual seria um bom jogo para conhecer a série?
  17. zanchin

Updating the original Switch - É o Switch base, apenas com uma revisão de hardware. Não há nada para ver aqui em termos de mais processamento, provavelmente apenas será mais efetivo em termos de consumo de energia.
  18. zanchin

Vale ressaltar que cada Joycon tem bateria própria, então isso também ajudou a reduzir o custo total do Switch Lite.
  19. zanchin

Se suportar a versão portátil, como portátil ué. Da mesma forma que os jogos rodam no PS4Pro e ainda rodam no PS4 base.