• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Zeorymer

Construct 3 - Ajuda

Pessoas para quel utiliza o C3, estou tentado adicionar uns addons nele, porem estou fazendo todo o processo de Addons, ele instala, só que tento adicionar o Behavior no sprite ele ele não encontra... estou tentando colocar o Addon do "res". Alguém me fala que se tenho que fazer alguma coisa...
  2. Zeorymer

Planet Coaster - O jogo crash depois de alguns minutos entre 2 a 7 min - Ajuda

Pessoas, Tenho este a jogo cruto ele, mais tenho um problema que me irrita nele, e acho que é alguma coisa, programa que faz isso. É o seguinte, começo a fazer o parque quando da op tempo de de 2 a 5 min o jogo crash, não da erro, simplesmente trava e o PC reinicia, só ocorrer com este jogo...
  3. Zeorymer

Blender - Slime - Ajuda

Pessoas, preciso de uma ajuda, utilizo Blender, e to tentando criar uma Slime, até achei como cria no Blender, só que somente para animações não para jogos. Alguém aqui que manja de Blender pode criar um vídeo de como criar um slime no blender, criar as animações, de idle, pulo por, andando por...
  4. Zeorymer

Call of Duty - Modo Blackout.

Ae pessoas comprei o novo COD pq fiquei a fim de jogar o modo BattleRoyal porem ontem fui jogar e coloquei para jogar solo, só que fiquei mais de meia hora e não achava jogo algum que merda isso?? é algum problema no servidor deles? tem mais gente tendo problema também? Sai do modo Blackout e...
  5. Zeorymer

Quero uma Cadeira Gamer

E ai pessoas, preciso de uma dica de vocês, estou querendo comprar uma cadeira Gamer, não manjo nada disso então comecei a dar uma olhada, estou procurando uma com um bom custo beneficio, olhando por ai achei uma bem, interessante a "Gamer Profissional Tgc12 Preta/azul Thunderx3" gostei dela...
  6. Zeorymer

Jogos de Gerenciamento/Simulação/Sobrevivência

Olá pessoas, resolvi criar este tópico mostrar vários jogos que eu curto muito, que são jogos de Gerenciamento/Simulação/4X/Grande estratégias/sobrevivência, vi que existe vários tópicos mais não um central, tipo tópicos do jogo X, então resolvi criar este para mostrar mais como um catálogo de...
  7. Zeorymer

Pillars of Eternity 2 - Deadfire

Pessoas foi lançado a 3 dias o jogo peguei aqui e comecei a jogar... fica a dica de um ótimo RPG oldschool. Ta bem legal e o legal é que o jogo est localizado para o Brasil. Tem mais gente jogando?
  8. Zeorymer

Criar um WebServices com C# VisualStudio 2017?

Ola pessoas, Não sei se da para postar aqui é que estou precisando criar um webservices e não sei como fazer, preciso criar com o visual studio, alguém sabe de um curso na Udemy ou algum canal do Youtube em que é feito isso mostrando como fazer? Preciso que seja em Pt-br. Postando aqui, sei...
  9. Zeorymer

Anti-Spam

Boa noite moderação, Na boa já esta na hora de colocarem um plugin aqui no forum anti-spam de criação de tópicos, toda noite rola spam disso nas pastas, são criados vários tópicos de spam chines/japonês/Koreano. Já esta na hora de colocar um plugin disso.
  10. Zeorymer

Production Line - Já jogaram isso?

Pessoas, já chegaram a jogar isso? cara achei bem loco o jogo, vc tem que fazer uma fabrica de produção de carro... cara muito pirado o gerenciamento... tipo no começo vc tem a produção de uma maquina tipo fazer a carcaça do carro.. ai vc começa a evoluir as pesquisas e tipo vc fragmenta esta...
  11. Zeorymer

Hearts of Irons IV - alguém joga?

Comecei a jogar ontem, tipo, fiz o tutorial do jogo. Achei bem legal e realmente foda. Alguém tem dicas e tutorial para ajudar um iniciante como eu? tipo como iniciar uma boa campanha? Estou com a ideia nucal começar com o Brasil é dinar a Érica do sul. Está eh minha ideia inicial. Enviado de...
  12. Zeorymer

Compro Disgaea 5 do PS4

Estou querendo comprar o Disgaea 5 do PS4, criando o tópico caso alguém tenha e esteja querendo vender o jogo por um preço bem camarada (eu disse BEM CAMARADA). Obs.: Quero o jogo americano e não japonês, melhor avisar hehehe.
  13. Zeorymer

Creeper World - Alguém já jogou?

Ola pessoas, por acaso aguem jogou este jogo foda pra caralho? Vi o jogo no Steam hj, o Creeper World 3, vi a ideia do jogo etc, mais olhei os gráficos e fiquei meio assim, então resolvi ler o comentário do pessoal e muitos elogios etc, pedindo para ignorar o gráfico do jogo etc. Cara resolvi...
  14. Zeorymer

To querendo um PC novo. Ajuda.

Ae pessoas, estou querendo comprar um novo PC, na verdade só o gabinete e sem placa de vídeo por hora, vou utilizar a minha antiga mesmo (GT 450s), mais preciso de ajuda, estou querendo um pc com melhor curto beneficio, tipo não precisa ser top de linha etc. mais quero com uma configuração que o...
  15. Zeorymer

Diablo 3 patch 2.4 - Erro

Pessoas, alguém ta conseguindo jogar depois deste novo patch??? tipo fica dando erro 3006 ou 3005 ou principalmente 3007.... Tentei liberar porta desativar o Firewall...
  16. Zeorymer

Região 4 para DVD do PS4. Ajuda.

Pessoas meu PS4 é americano, por isso a região dele é a 1 para DVD, quando coloco um DVD BR ele fala que a região não é esta, e pergunta se eu gostaria de mudar a região do aparelho, e que poderei fazer isso apenas 4 vezes. 1) Se eu mudar a região é para sempre? ou ele muda região só para rodar...
  17. Zeorymer

Diagaea 5 - Ta valendo isso mesmo?

Pessoas curto demais Disgaea, ai agora de pouco lembrei que o 5 foi lançado para PS4.. foi atrás dele, e fiquei de cara, na maioria dos lugares o mesmo esta esgotado ou quando achei o preço do jogo tá mais de 250 reais (COD está com este preço, por ser popular). Por que o jogo ta tão caro assim...
  18. Zeorymer

Shonen de Bilhar

Pessoas estava eu aqui pensando... existe Shonen de Bilhar? Tipo tem de carta, tem de Majog, Go e assim vai.. tem de bilhar? Que seja legal?
  19. Zeorymer

Victor Vran - Alguém jogando?

Pessoas, eu aqui vendo o steam de hoje e vejo este jogo que foi lançado hj para Steam e estava com bastante positivos no jogo, muitos flando que foi uma surpresa o jogo etc, ele esta por 39 dilma se não me engano, resolvi pegar e estou achando o jogo interessante, ele é estilo diablo (RPG...
  20. Zeorymer

Ajuda Windows 8.1 HDMI - SOM

Pessoa fiz uma PC básico aqui, não estou usando VGA, estou usando a VGA onboard da placa mâe, é uma Gigabyte... eu liguei o HDMI e a imagem foi de boa no PC, porem não consigo fazer o SOM, tipo o Windows reconhece que existe o SOM HDMI mas ele considera que o emsmo não esteja conectado... É...