• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Ironik

[TÓPICO OFICIAL] F1 2017

Segundo o grande premio, que chupinhou a noticia do site topgear, a chance é alta. A fala dos 80% foi do proprio kubicca
  2. Ironik

[TÓPICO OFICIAL] F1 2017

O vettel é um homão da porra.
  3. Ironik

Shenmue III adiado para a segunda metade de 2018

Sem pressa mestre Yu. Vai na manhã.
  4. Ironik

[TÓPICO OFICIAL] F1 2017

Nossa senhora, o Massa em Monaco dói de ver. Parece ele na chuva.
  5. Ironik

[TÓPICO OFICIAL] F1 2017

Tá cedo, blablabla,, mas meu patriotismo ufanista com muito orgulho e amor está adorando ver o bottas fazer o hamilton suar um pouquinho. Mesmo que seja só esse pouquinho. Massa`s revenge feelling. Falem o que quiser, o zacarias pilotou o fino naquela temporada de 2008.
  6. Ironik

[VENDO/TROCO] Jogos de Playstation 4

Nao. Só tenho uncharted 4 que ainda nao terminei. rs. Cara, entao juntou, pq eu tambem nao faço ideia. rs
  7. Ironik

Dois jogos de PS4 e um PSP 1000 Phat - Frete Grátis

50 no beyound + heavy? MAnda conta por email?Acho que vou levar.
  8. Ironik

Uncharted, horizon, bloodborne e muito mais

Qual o menor preço nesse horizon? Envio por carta registrada?
  9. Ironik

[VENDO/TROCO] Jogos de Playstation 4

Quanto no infamous?
  10. Ironik

[TÓPICO OFICIAL] F1 2017

Ah cara, eu sei lá. Ok que acontecem acidentes assim, mas duvido que essa célula de proteção seja do nivel de um F1 ou pelo menos GP2/F2. Era uma corrida de F4 pow! Não é tão veloz, nao deveria acontecer isso. Não a esse nivel.
  11. Ironik

PlayStation Plus | Jogos de Dezembro de 2019 [pg 639]

Aew....se dei bem entao.vlw!
  12. Ironik

[TÓPICO OFICIAL] F1 2017

Caraca, vai chegar logo andando de oval no abatedouro! O.o Boa sorte Alonso. Dele não espero nada menos que um top 10.
  13. Ironik

[TÓPICO OFICIAL] F1 2017

Uai. MAs eu nao falei isso no comentrio (apesar de achar). O rubinho era muito bom na chuva, mas não era um monstro. Cara, sério, cuidado com o odio no coração. O.o O Verstappen não é normal na chuva.
  14. Ironik

Eu peguei limbo (sempre quis jogar) por 4 reais. e child of the light por 7 (???nao lembro, mas tá baratinho)
  15. Ironik

[TÓPICO OFICIAL] F1 2017

Mano, ele é um belzebu na chuva. Aceita que doi menos.
  16. Ironik

Me expliquem uma coisa: vcs assinam a psn nacional ou a gringa? PQ nao vejo nada na nacional.
  17. Ironik

EDIT COMPREI! :D [Vou entrar pra geração] E vou de Play 4. Mas qual? [Tópico de duvidas]

A diferença de 1000 que achei é que foi decisiva. Embora jurem que em sao paulo tem por 1700/1800, na net, + frete pra minas....esquece. Ta bom demais, to feliz com o console. Impressionado com o Uncharted 4 (de verdade) e o Tearaway ("Hoje é dia de Maria"). E dizem que é só o começo neh? Ainda...
  18. Ironik

EDIT COMPREI! :D [Vou entrar pra geração] E vou de Play 4. Mas qual? [Tópico de duvidas]

RApaz....to jogando Uncharted 4....e apesar de, até agora, só apertar uns botoes, escapar de uma prisão e ver cut cenes....que jogo foda!!!!!!Além de graficoso, ele te envolve facinho O.o ME adicionem lá seus putos: "Elefante-ok"