• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Chico Spina

[CaridadeSpace]Resistance Burning Skies

Amigos, foristas. Tenho um pedido delicado para fazer para uma viva alma do fórum que possua esse jogo em seu fúnebre Vita. Existe um único mísero troféu nele que é necessário disputar uma partida online, o problema é que passados 6 anos do lançamento não se encontra mais uma viva alma jogando...
  2. Chico Spina

PS4 Pro não será lançado antes de 2018 na América Latina.

Se for old, perdão, ando sem tempo de acompanhar o fórum, só deu uma olhada rápida. http://www.hardware.com.br/noticias/2016-10/playstation-pro-nao-sera-lancado-no-brasil-nem-tao-cedo.html Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
  3. Chico Spina

[PSN Plus]Sony precisa de recuperar credibilidade

No final de Junho, o serviço PlayStation Plus da Sony Computer Entertainment celebrou 5 anos de existência e isto deixou-nos a pensar nestes anos que passaram. Nos tempos da PlayStation 3, onde começou, o serviço arrancou com imensa garra e tal continuou quando chegou à PlayStation Vita. Desde...
  4. Chico Spina

[XBLA]Afinal, remake de Flashback foi lançado ou não?

Então, vi umas screens direct-feed (retirados de um console reset glith) em outro tópico, mas fui procurar no site e não achei nada (tem o registro do jogo e duas screens, mais nada). Dei uma lida rápida em outro lugar e parece que vazou uma versão ainda não final, mas sem muitas informações...
  5. Chico Spina

Estou por fora, quanto vale estes jogos?

Senhores, estou com 7 jogos europeus, todos usados mas com caixa e manual, meu irmão me repassou para que eu vendesse (desbloqueiei o bicho pra ele). São os seguintes: - New Super Mario Bros Wii - Mario Strikers Charged Football - Epic Mickey - Metroid: Other M - The Legend of Zelda: Twilight...
  6. Chico Spina

E essa motherfu**** desse Wii, heim?!

Sim, estou uns anitos atrasado e pode parecer loucura, mas a primeira vez (de fato) que tenho contato com este console da Nintendo foi nos últimos 7 dias, quando meu irmão viajou e deixou o bichano comigo, antes disso o máximo que tive contato foi uma jogatina vez por outra na casa dele, umas...
  7. Chico Spina

[Sony fazendo sonysse]Estou muito puto!

Putissímo pra falar a verdade... sabe quando a merda acontece com os (vários) outros e você acha que nunca vai acontecer com você, principalmente porque você faz julgamentos prévios destes casos (que talvez nem correspondam com a realidade) onde você teoricamente não se encaixa? Pois é... Fui...
  8. Chico Spina

Uma reflexão sobre longevidade

Abaixo um texto interessante sobre longevidade dos jogos, retirados do Rubber Chicken (site português, que poucos devem conhecer, mas eu gosto muito): A quantidade de horas que passamos a jogar um título é muitas vezes considerada como factor a ter em conta quando a sua qualidade é avaliada...
  9. Chico Spina

[Mais um news]DICE: CPU Wii U vai encurtar vida da consola

Gustav Halling, da equipa responsável por Battlefield 3 na DICE, fez eco da opinião do estúdio 4A GAmes dizendo acreditar que o lento CPU da Nintendo Wii U vai reduzir dramaticamente a vida da consola. No seu Twitter, Halling mencionou a notícia do 4A Games e comentou que, "É o que tenho estado...
  10. Chico Spina

Dúvida para quem tem PSN Portugal

Colegas, estava olhando aqui na PSN Tuga e Uncharted 2 está saindo por 10 euros. Imagino que, assim como a versão em disco vendida por lá, esta seja a versão dublada. Alguém poderia me confirmar esta informação? Já tenho o jogo em disco (até já terminei), mas o meu é a versão UK e só tem o...
  11. Chico Spina

[VENDO]Resistance 3

- Jogo semi-novo (online pass já usado, mas posso enviar outro por e-mail); - Comprado em Londres (versão UK, BCES-01353), portanto só possue a linguagem em inglês; - Não aceito trocas (trocaria apenas por inFamous 2, mas estou sem dinheiro para bancar frete); - Não dou desconto (preço já no...
  12. Chico Spina

[TROCO]Dingo A320 Branco por jogos de PS3

Seguinte, tenho um destes com cerca de 1 ano de quase nenhum uso, na caixa (já está com firmware customizado, podendo instalar temas e outros, e atualmente está com cerca de 800 roms na memória interna de 4 GB, entre NES, SNES, Master, GBA, CPS1, CPS2, etc). Minha intenção é trocá-lo por 2 jogos...
  13. Chico Spina

[DLCNews]Street Fighter X Tekken terá 12 novos chars pela bagatela de...

A Capcom acaba de nos revelar que as doze novas personagens para Street Fighter X Tekken chegam mais cedo. As novas personagens jogáveis estavam prometidas para depois do lançamento da versão do jogo para a PlayStation Vita, mas chegam agora no dia 31 de julho. O preço para estes doze...
  14. Chico Spina

Dicas de lojas na Inglaterra

Senhores, meu irmão está na Inglaterra e não vou deixar passar essa oportunidade. Além das já conhecidas GAME, Shopto, Zavvi e The Hut, alguém conhece outras lojas que vendem jogos (preowned, de preferência) que possa ser comprado pela internet? PS: Ele me perguntou se o Wii por R$ 250,00 tá...
  15. Chico Spina

[PS3]Dark Souls - R$ 99,00

Eu não curto muito esse tipo de jogo, mas para quem estava procurando a versão do PS3 por um preço razoável aí está: http://www.americanas.com.br/produto/110349131/games/playstation3/games/game-dark-souls-ps3-namco Tem alguns outros razoáveis também, todos do PS3: L.A. Noire - R$...
  16. Chico Spina

Para quem arranhou o DVD ao mudar o console de posição

Pessoal, tinha um disco desses aqui, dei um polimento no disco, eis o relato: http://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=9388163&postcount=49 O tópico maior da discussão na pasta PS: http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=14468
  17. Chico Spina

Mass Effect 3 por R$ 99,00, vale?

Seguinte, fui numa americanas ontem aqui em Belém e vi este jogo por este preço (X360 e PS3), achei atraente visto que é um jogo relativamente novo e por aqui a redução de preço sempre chega por último, então nada como comprar algo novo e já levar para casa. O primeiro eu achei maçante pra...
  18. Chico Spina

Deadlight - Gameplay

Deadlight, dos estúdios Microsoft, teve finalmente um vídeo de seu gameplay divulgado. Trata-se de um dos jogos XBLA mais aguardados no ano, é um jogo plataforma baseado no (batido) tema pós-apocalíptico com zumbis. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Pmr8U79q-ck Eu...
  19. Chico Spina

Jogos On Demand reajustados

Alguém notou? Muitos antigos continuam com preços bizarros estilo R$ 179,00 mas notei queda de preços em vários títulos, não sei se é promo (pois na LIVE US aparece como promo) ou se são fixos, mas vejamos: - Halo Reach - De R$ 99,00 por R$ 66,00 - Gears of War - De R$ 59,00 por R$ 44,00 -...
  20. Chico Spina

Sine Mora - Bom jogo

Saiu essa semana na LIVE, para quem gosta de um side-scrolling shooter (estilo R-Type) é um prato cheio, o joguinho é muito bom, tem legendas em português e excelentes gráficos. Custa 1200 MSP (R$ 30,00) e é dos estúdios Microsoft, ou seja, só tem no X360. Saiu também o Rayman HD (esse...