• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Chico Spina

Pensando em trocar de carro 30~35K (Ka+ ?)

Bom, entendo o que você quer dizer mas eu no seu lugar não ficaria muito preocupado com isso, na realidade faz parte do meu perfil mesmo (quando compro algo a última coisa que penso e na revenda). Penso que você perderia uma ótima oportunidade, como você mesmo reconhece em Nissan, o Versa é um...
  2. Chico Spina

DEATH STRANDING | Reviews | MC: 82

Olha, se esse jogo ganhar o prêmio de jogo do ano vou passar a concordar dos que dizem que Kojima é protegido pela mídia, porque seria uma falta de coerência enorme dado as críticas que recebeu, sobretudo em contraste com outros jogos como Sekiro e principalmente RE 2. Enviado do meu iPhone...
  3. Chico Spina

DEATH STRANDING | Reviews | MC: 82

Você vai me perdoar, mas isso é uma falácia a partir do momento que hoje em dia temos largas informações disponíveis sobre tudo na internet e devido ao fato que há muitos fatores subjetivos, por exemplo, ninguém precisa jogar um jogo para opinar que a proposta X ou Y não agrada. Há vários...
  4. Chico Spina

Revendas é isso mesmo, eles desvalorizam o seu e colocam o deles no limite da FIPE ou até acima. Eu só comprei meu City de revenda porque não achei outro de particular em estado tão bom, pouco rodado e com todas as revisões em dia na autorizada, senão teria pego de particular por menos, se bem...
  5. Chico Spina

Você boicotou alguma empresa e não comprou nenhum jogo da mesma durante esta gen?

Boicoto jogos ruins e só, o resto é idiotice. Lá quero saber se a empresa A não apoia a comunidade LGBTIHOWR, ou a empresa B que não apoia preservação das Girafas da Amazônia, ou da empresa C que não apoia o ativismo da Pirralha. Se me entregar ótimos jogos eu pago com gosto, e vou mais além...
  6. Chico Spina

(Universo Paralelo) Datafolha aponta que 54% consideram justa a libertação de Lula

Deveríamos exigir reparação histórica do portugueses pois foram eles quem plantaram essa semente da política “pão e circo”, eleitor na política por aqui pensa que está em um estádio de futebol, ganha um pão com mortadela e já acha que deve ser eternamente agradecido ao seu político favorito...
  7. Chico Spina

(Universo Paralelo) Datafolha aponta que 54% consideram justa a libertação de Lula

É sério que tem gente aqui debatendo em cima de “pesquisa” da DataFolha mesmo depois de sucessivos “erros” de metodologia e análise desse instituto? Essas “pesquisas” da DataFolha tem tanta relevância quanto o papel higiênico que limpo a bunda... Aliás, o tema dessa pesquisa por si não tem...
  8. Chico Spina

(PS4) DREAMS - ainda faz sentido?

Puppeteer é um ótimo jogo, subvalorizado, mas foi uma joia do PS3. De qualquer forma ele não foi desenvolvido pela Média Molecule, então analogamente diria que era melhor ter investido esse dinheiro eu um novo Tearaway. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Chico Spina

Corrida pra 2022! Bolsonaro empata com Lula no 1° turno; Moro supera com folga o petista

Quando um desses cenários ocorrer será o dia que a Sony lançará o inevitável Vita Mini. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Chico Spina

Na sua opinião qual foi o melhor presidente pós redemocratização ?

Devo admitir que me escapou esse detalhe. Rs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Chico Spina

SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4, One e PC: Lançou!!! | MC: 90 | 3,8 milhões de unidades vendidas [pg. 102]

Sekiro é mais direto, mais ação, talvez por isso você tenha se decepcionado um pouco, ele é complemente diferente da série Soulsborne. Ademais, todos os jogos da From é puro prática, uma dificuldade escondida atrás de uma disciplina; observar seu oponente exaustivamente e contra-atacar. No...
  12. Chico Spina

Na sua opinião qual foi o melhor presidente pós redemocratização ?

Xint devia logo pendurar uma melancia no pescoço com uma estrela desenhada, seria mais honesto. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Chico Spina

Caminhoneiros vão parar: “não aguentamos mais ser enganados pelo senhor Jair Messias Bolsonaro”

Onde tem os parasitas da CUT tem merda no meio. Por outro lado, já que essa corja está envolvida fico mais tranquilo que não passa de fogo de palha. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Chico Spina

Corrida pra 2022! Bolsonaro empata com Lula no 1° turno; Moro supera com folga o petista

Quem nem o Haddad... Sério, Lula em 2010 era uma coisa, Lula em 2022 é algo completamente diferente. Tá cheio de processo até o rabo e antes de ser preso em 2018 a sua fracassada caravana já mostra que ele está longe, mas muito longe de ter a popularidade de outrora, e sim, suas condenações e...
  15. Chico Spina

Penso que não é preciso dissertar muito sobre, na minha modesta opinião. Toyota/Honda = manutenção cara E quanto mais velho mais manutenção vai pedir, naturalmente pelo tempo. Quero dizer, salvo algum problema grave, há itens que você inevitavelmente terá que trocar com o passar dos anos...
  16. Chico Spina

[Sociedade] O que mantém alguém esquerdista?

Milionário de esquerda só existe até seus bens serem confiscados pela “classe trabalhadora”. Rs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  17. Chico Spina

Eu pensava assim antes de ter um sedan, quando se tem família, sobretudo em viagens, o hatch limita muito a quantidade de bagagens. Além do que, o Etios Hatch tem uma mala menor do que todos esses citados por você, nunca tinha visto uma mala tão pequena, mal deve caber um carrinho de bebê ali...
  18. Chico Spina

A parte da (questionável) beleza o Etios é um ótimo carro mesmo, mas nessa faixa de ano e valor ele só conseguiria um hatch com uma mala de tamanho ridículo que consegue ser menor do que o Celta que tinha, ao contrário do sedan que é enorme e mais indicado para o colega uma vez que já está...
  19. Chico Spina

Eu tava nessa vibe aí, juntei uma grana para comprar um 0 de entrada, mas depois vi que seria burrice, ia desvalorizar mais rápido que o real e no final já ter um pé de boi por preço de um usado mais robusto. No final levei em consideração ao tamanho da família também, carro com porta mala...
  20. Chico Spina

[Sociedade] O que mantém alguém esquerdista?

A utopia, é mais fácil ser romântico do que racional, essa gente não consegue entender que somos seres imperfeitos e dotados de particularidades únicas. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk