• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Zeorymer

CEO da NVIDIA diz que é loucura comprar uma GPU sem rastreamento de raio em 2019

Basicamente é a trajetória de uma fonte de luz, onde pode bater em determinados objetos e refletir os mesmo até mudando a propriedade da luz, como um espelho real. etc... Isso gasta um processamento bem pesado, sendo que gerar a luz já gasta agora ela muda de posição cor etc de acordo com...
  2. Zeorymer

Elite Dangerous

Valeu, vou dar uma lida.
  3. Zeorymer

Elite Dangerous

Pessoas, alguém tem um tutorial que mostra como funciona para minerar no jogo? Ainda não fiz este tipo de missão e não sei o que comprar alem do Laser de mineração. Goste de caçar Uns piratas hehehehe Estou Com a Cobra MK III coloquei dois lançadores de misseis e sai no ataque hehehehe. Tenho...
  4. Zeorymer

Elite Dangerous

Meu cunhado falou que ta para sair um novo update que iria mudra draticamente o jogo, confere isso? Se sim o que vai mudar? Uma coisa que ele comentou é o Cross play.... que acho que já deveria existir desde o lançamento Consoles + pc.
  5. Zeorymer

Elite Dangerous

Show esperara sair um promo dele, por 99 é tenso ahhahuauhahuuahu mue cunhado falou que este jogo sai promo dele direto.
  6. Zeorymer

Elite Dangerous

Bem isso mesmo, fui procurar na internet e como sai do sistema de noob, eu perdi a permissão huauhuhuhauha fazer o que é a vida.
  7. Zeorymer

Elite Dangerous

Gente preciso de outra ajuda, estava querendo ir até a terra, mais já era avisado que não tinha permissão... ai falei com o meu cunhado, e ele falou para procurar um sistema perto de onde estou que seja da federação, blz achei um do lado, fui la, e quando doquei na estação, apareceu uma mensagem...
  8. Zeorymer

Elite Dangerous

Porra ai sim heim, deve ser foda jogar com isso....
  9. Zeorymer

Elite Dangerous

Show cara vou dar uma lida sim.... cada sai agora testar minha nave, cara deu para fazer uma viajem de carga agora e só nela mais de 100k em uma unica... muito bom isso. Tipo um bost foda para carga... Ai estava indo para um sistema e pela primeira vez apareceu uma nave me atacando, apareceu...
  10. Zeorymer

Elite Dangerous

Onde troquei a minha nave por uma nova, assim posso fazer, estava com a nave inicial, fiz uma missões de entrega de coisas e suprimentos e consegui uma grana e comprei uma "Cobra MK III", ainda não joguei com ela, mais ela tem um compartimento de carga de 4 T fui para 18T. O seguro dela é bem...
  11. Zeorymer

Elite Dangerous

Pessoas eu já tinha jogo antigamente(tenho no PC), mais nunca joguei ele, está semana resolvi jogar mais ele, sou iniciante e ainda não manjo nada dos controle ahuhuahuahua mais estou curtindo o jogo, ainda não entendo algumas coisa, posso pedir ajuda? 1) Vi que no PS4, exiset até fala em...
  12. Zeorymer

Hitler reage ao ver anúncio do Switch Lite.

HUAHUUHAUHAUHAHUAUHAHUHUAHUHAUHUA HUMILHA
  13. Zeorymer

[OUT]Banished [+chupa EA] [+ melhor que sim city 5]

Life Is Feudal: Forest Village de nada...
  14. Zeorymer

[Ex-Embaixadora da Razer no Brasil] "Homem que não é MERDA é exceção" Perde o Patrocínio [UPDATE: Agora ganhou patrocínio da HiperX]

huahuauahuhuahuahuahuahu impressionante como ela mudou o que fez para ficar mais bonito ahuahuahuahuahuhua ainda bem que existe print mesmo, por que é fácil pintar de bonito a cagada que faz, tem que se foder mesmo...
  15. Zeorymer

[Ex-Embaixadora da Razer no Brasil] "Homem que não é MERDA é exceção" Perde o Patrocínio [UPDATE: Agora ganhou patrocínio da HiperX]

Se fodeu... estas pessoas que utilizam redes social não sabem quando ficar quietos, tem que se foder mesmo.
  16. Zeorymer

Bloodstained: Ritual of the Night [sucessor de Castlevania de Koji Igarashi]

Cara o bug dos itens é na versão PS4 e XONE, este bug dos itens não tem na versão PC.
  17. Zeorymer

Não só isso o 3D possibilita uma interação melhor ao cenário, acho o 3D do jogo muito bom, para mim ficou muito bem implementado.
  18. Zeorymer

Final fantasy e seus caros capítulos

O jogo normal leva 40 horas certo? só este primeiro capitulo lembro de ter lido em algum logar que ele vai dura 70 horas, ou seja, só este capitulo já quase o dobro do tempo do jogo normal.
  19. Zeorymer

os bugs pelo que sei era na versão PS4, se for versão PC não tem os bugs do item pelo que entendi.