• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. puchu

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

GRADUADA no Muay Thai!! Grau Amarelo Foi muito bom, uma superação, me emocionei.
  2. puchu

Eu to ansiosa, deve ser muito legal, amanhã te conto!
  3. puchu

Espiríto natalino está diminuindo com a tecnologia? Fogos, piscas e enfeites..

Acho que aumentou!! Convenci uma pessoa a entrar no espírito de natal, fiz minha parte kkkk Agora a próxima fase no meu ritual é ver as decorações de natal pela cidade e assistir um coral com músicas natalinas Mas meu sonho é passar um natal com neve no espírito bem new york igual aos filmes...
  4. puchu

kkkkk Eu falei isso para uma colega do serviço Comentei quenão vejo a hora das férias, ficar uma semana só jogando (faz tempo que não jogo) e dormindo Ela me olhou com uma cara feia e falou: gosto é gosto kkkk fodase, vou jogar mesmo e tentar rank
  5. puchu

Amanhã tem graduação de Muay Thai Vou para prajied amarelo Faz tempo que não fico feliz com algo que to fazendo.
  6. puchu

Qual a sua altura? (+descobri que sou baixinho news)

1,76
  7. puchu

Acho que hj não é um bom dia. Tem alguma falha na matrix a vontade é sumir
  8. puchu

fui na ccxp foi mto bom, várias coisas de harrypote, batman e tudo geek
  9. puchu

Como fazer para ir em um baile Funk(nunca fui)

cuidado, vai engravidar a menina e pagar pensão no valor de um salário mínimo.
  10. puchu

Dicas para quem está tirando a CNH

pare no PARE. eu fui reprovada a primeira vez só pq nao parei! Que absurdo!! kkkkkk
  11. puchu

Crime com pena previstas de 1 a 3 anos de detenção para a gestante, e de 1 a 4 anos de reclusão para o médico ou qualquer outra pessoa que realize em outra pessoa o procedimento de retirada do feto.
  12. puchu

eu to mto cansada vcs não tem noção contando os dias para o recesso e beber até
  13. puchu

Mulheres deprimidas e sem família: o desastre do feminismo

tá complicado acho que esse negócio de ficar depressivo é o mal do século para homens ou mulheres. mas eu quero casar, ter filhos não quero ficar sozinha na vida. bjus
  14. puchu

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial BF 20|Começou a ÚLTIMA BLACK NIGHT DO ANO + Cupons e Melhores Promos na primeira pagina do T.

https://www.magazinevoce.com.br/magazinenakad/p/cooktop-4-bocas-philco-cook-chef-4-a-gas-glp-acendimento-automatico/146187/
  15. puchu

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial BF 20|Começou a ÚLTIMA BLACK NIGHT DO ANO + Cupons e Melhores Promos na primeira pagina do T.

https://www.magazineluiza.com.br/notebook-acer-aspire-3-a315-53-333h-intel-core-i3-4gb-1tb-156-windows-10-home/p/224331900/in/note/ vale a pena?