• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Diego DnB

Valve has changed

Ótimo video, fala sobre como basicamente a Valve deixou de produzir Masterpieces para focar no sua ferramenta infinitamente mais lucrativa, Steam.
  2. Diego DnB

Mário Kart - Um jogo para todos

Vídeo muito bacana. Acho que muita gente vai se identificar, sobre a experiência de jogar Mário Kart em multiplayer local, seja com os amigos, irmãos ou familiares. Sem dúvida, uma das franquias que mais divertiu a galera, fato.
  3. Diego DnB

Wadu Hek

WaduWaduWadu Heeeek :coolface
  4. Diego DnB

Ingo Strikes Back Again

Nao foi daqui da OS quem um user chamado Ingo deu gorpi na galera? Então, sigo um grupo no face e olha so, se liguem no anexo.
  5. Diego DnB

Sobre demora no atendimento policial

Ontem estava conversando com um amigo de infância que hoje faz parte da corporação rs Ele atua no Copom mesmo, então entramos na questão sobre demora no atendimento das ocorrências. Aí ele explicou como funciona na prática. Eles recebem uma média de 40000 fucking ligações por dia. Disso tudo...
  6. Diego DnB

Pessoal de Goiânia, dicas please?!?

Boa tarde pessoal. Seguinte, talvez ano que vem mude pra Goiânia. Sou de SP. Já sei que a Questão do calor é inevitável hehe. Gostaria de saber de vocês daí algumas dicas sobre a cidade. Sobre segurança, bairro legal pra morar com valor de aluguel até uns 1500, mobilidade urbana e etc. Agradeço...
  7. Diego DnB

Advogado Trabalhista - Help

Boa tarde galera, Algum advogado trabalhista aqui no Outer? Precisa de um help, mas um aconselhamento se possível. Pretendo abrir um processo trabalhista contra a minha atual empresa. Estou em processo de desligamento por corte de pessoal e gostaria de saber se meu caso é plausível para um...
  8. Diego DnB

YT - CSGO Hysteria and forgotten TF2 Design

E ae pessoal. Acho que alguns já devem conhecer este canal, um dos melhores que já vi. Sem Youtuber mala enchendo o saco, o caro só pega vídeos sobre o assunto e compila tudo junto, mas de forma criativa e muitas vezes expondo a demagogia e canalhice que rola no mercado atual. Recomendo o canal...
  9. Diego DnB

YT - Controle VS Volante

E ae pessoal. Acompanho esse canal no YT, focado em games de corrida, mais pro lado da simulação. Achei bacana esse vídeo e resolvi compartilhar pra quem curte esse genero (@JUGULADOR?!?). Muitas dicas legais, sem encheção de saco, o cara só mete o gameplay e descreve a teoria na tela mesmo, sem...
  10. Diego DnB

Xbox One sempre online para jogar?

Fale galeres, Seguinte, estava sem internet desde ontem, ai fui jogar Fifa 16 e o Fallout 4 tambem no Xone, mas simplesmente não rolou, sempre dava mensagem que eu precisava conectar a Live pra poder jogar esses games. Mesmo trocando a configuração do Xone pra ficar offline. Apesar disso, os...
  11. Diego DnB

Forza 5 - Somente em mãos - SP

Vendo Forza 5 Nacional - R$ 50,00 Fotos aqui: http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/videogames/forza-5-nacional-usado-somente-sao-paulo-164855263
  12. Diego DnB

Xone - Entrei na nova geração - E já to puto

Fala galeres, Finalmente peguei um Xone, depois de meses só na sondagem. Optei por ele por ja ter conta na Live e EA Access, basicamente. Tudo lindo, tudo maravilhoso, mas já fiquei puto. Fui jogar o Forza, coloquei o disco e ai, instalação obrigatória. Todos os jogos dessa nova geração são...
  13. Diego DnB

3 Jogos que vem a mente

Sem parar pra pensar, do jeito que vier a mente, seja bom ou ruim, voce goste ou não, cite 3 jogos
  14. Diego DnB

Gamer Jovem vs Gamer Tiozão - Reflexão

Este post aqui é mais pra galera de 25 aos 30 e poucos, ou mais, que vão se identificar acredito eu... Sabe galera, estava aqui fumando meu verde, assistindo uns videos de games no watchmojo, e ai comecei a desenrolar uma reflexão, o verde ajuda kkk. Seguinte, estava lembrando dos meus tempos...
  15. Diego DnB

Chico Bioca no POF = HuE

16. Diego DnB

RPG (Não, não é o jogo)

Galera, alguem aqui ja fez RPG, pra correção de postura e etc? É bom mesmo? E o custo disso tudo, alguem manja?
  17. Diego DnB

PC equivalente a PS4 - Quanto custa?

Boa tarde galera, to muito por fora de Setup de Hardware, então queria saber da galera que manja, qual seria, caso exista, um setup equivalente ao PS4, ou próximo disso, e por quanto sairia essa brincadeira?! Valew galera.
  18. Diego DnB

Vendo PS3 500GB + Jogos

PS3 Slim série CECH 3001B Americano HD 500 GB 1 Controle Dualshock 3 (Marcas de queda, mas funcionando sem problemas) Cabo de força, apenas 120v Cabo de vídeo RGB Cabo HDMI Versão de sistema 4.66 Original Acompanha a caixa e manuais. Jogos GTA 5 ja instalado no HD e Call of Duty MW 3 em...
  19. Diego DnB

Guitarra com fio para Xbox 360

Compatível original Rockband, compativel com Guitar Hero e Rockband. Pouco tempo de uso, sem sinas de desgaste e funcionando perfeitamente. A retirar em mãos, preferencialmente no metrô. R$ 50,00
  20. Diego DnB

Headset Pulse Wireless Headset 7.1 para PS3/PC

Fone/Headset para PS3/PC Usado, porém pouco tempo de usado, sem sinais de desgaste e bateria ok. A retirar em mãos, de preferência no metrô. R$ 200,00 Fotos aqui http://cidadesaopaulo.olx.com.br/headset-sony-pulse-wireless-headset-7-1-para-ps3-pc-semi-novo-iid-702893399