• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Donadellos

O que aconteceu com o Retrogames?

Alguém sabe oq aconteceu com o fórum do Retrogames Brasil? Era um dos melhores fóruns sobre games retrô..... Acho que alguns aqui participavam lá do fórum, mas saiu do ar há alguns dias.... muito estranho... alguém tem alguma informação?
  2. Donadellos

E se a Sega voltasse ao mercado de consoles?

Imaginar não paga nada, então vamos imaginar: Como deveria ser um novo console da Sega para conseguir a difícil missão de se inserir no atual mercado de games? Como uma empresa retrô conseguiria se atualizar e competir com Sony, MS e Nintendo? E se a Sega tivesse insistido mais do Dreamcast...
  3. Donadellos

Aquele retrô que só VC gostava

Quais jogos retrô vc gostava e a galera não curtia? No meu caso tive vários, como por exemplo Ecco the Dolphin. Todos os muleks do bairro achavam o jogo parado e monôtono, mas eu achava diferente e muito legal. Outro caso foi o jogo Comix Zone, muito style, mas ninguém conseguia chegar longe...
  4. Donadellos

Qual clássico você queria em HD?

Qual jogo vcs sonham em ver uma versão hd? Ou um remake? O meu: QUACKSHOT, o clássico do mega drive!