• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Grudento

Lançamento de Livro! Sou oficialmente um Escritor. (risos)

Fala galera! Então, estou oficialmente lançando meu primeiro (de muitos) livro, fiz uma campanha de financiamento no CATARSE, com alguns níveis de recompensa para as pessoas que apoiarem o projeto. O Mentor: A real estrada para o sucesso. Como o tema de Empreendedorismo está em alta, quem...
  2. Grudento

Qual é a desse Partido "NOVO"

Bom, galera. Devido ao vídeo dessa crocância aí da Glória Álvares que fala sobre o conceito de "Libertarianismo" e afim. No final ela cita esse partido "NOVO" que está agora regularizado perante o STE. O site deles http://novo.org.br/ E agora meus amigos, eu venho a vocês para perguntar...
  3. Grudento

Musica com Tesla Coils

LVDmjnCQ1g4 VX5V_9s0Gfw Se for OLD, fOLDa-se
  4. Grudento

[Dilma News] Reuters se refere a Dilma como "Automatic Pilot"

Link da matéria toda... http://www.reuters.com/article/idUSTRE68M1SA20100923?pageNumber=2 Fonte: Reuters _________________________________________ So pra constar eu NÃO estou fazendo alusão a nada apenas estou citando um fato Dissertem...
  5. Grudento

Skybox é seguro? Confiavel? Funciona?

Titulo auto-explicativo... Alguem já comprou lá? Vlws galeris
  6. Grudento

Netbook... Compensa?

Tava pensando em comprar um netbook, são aqueles notebooks pequenos... Eu tava em duvida em comprar um Asus Eeepc 1101HA ou um Acer aspire one A150-1559... Alguem tem alguma sugestão? :kongpositivo::kongpositivo: Vlws meys!
  7. Grudento

Hellsing OVA 6 saiu!!!!!!!!

Sem legenda.... [kong] MAS SAIU!!! Quanto tempo demora mais ou menos pra legendar em portugues ou inglês? Saiu dia 24 pros japas Creio que já está disponivel nas lojas de torresmo mais renomeadas, se nao tiver o google resolve...
  8. Grudento

Um tributo a Johann Gambolputty... De Von...

QVFhZTxdXrY [:king][:king][:king] :-D:-D:-D Monty Phyton Rules :rox:rox:rox Ainda farei um Personagem de RPG com esse nome... Se for OLD deixe cair cuz im robado
  9. Grudento

Placas Mãe... Help!

Opa...! Baum gente? Bom gente eu to pra comprar um PC novo em folha e queria saber se alguem consegue me dar uma sugestao de alguma placa mãe boa com tecnologia SLI e suporte pra AM2+ ou vulgarmente suporte pra processadores AMD Phenom X3 e X4 ... Bom eu procurei bastante e a placa que eu...
  10. Grudento

Dúvida sobre processadores AMD Phenom

E ae galera... Tipo eu queria saber sobre um boato que eu escutei a um tempo atras que dizia que ediçoes dos processadores AMD Phenom que terminavam em "00" como 9600 e talz, tem um "problema" que pode ser reparado baixando um patch e ao instalar o patch, o desempenho do...
  11. Grudento

Esclarecimento sobre a Bolsa

Bom gente eu sou um pouco novato e li materias em revistas sobre a Bolsa de valores e mercado de ações e queria saber um pouco de quem sabe e investe nesse ramo de economia... se alguem pudesse me esclarecer basicamente como funciona e as expressões usadas que poderia me dar umas dicas sobre...