• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. A

Secretário da Cultura cita ministro de Hitler em vídeo e acaba exonerado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, sei que você é o cara das forças espirituais do bem contra o mal, mas isto já é demais...
  2. A

Exato, não tem como o cara ter feito isto de maneira ingênua ou manipulada, ele sabia o que estava fazendo, postura de nazista, cabelinho lambido, olhar sério e compenetrado, gestos firmes e duros.
  3. A

Sim, assim como Heidegger que permeou todo o ideário nazista também, é preciso tomar cuidado com generalizações.
  4. A

Ópera de Wagner, uma das preferidas do tio Adolf, e o bosta do Olavo aventando a hipótese que poderia ter sido um agente petista infiltrado colocando as frases no discurso dele, mas, porra, até a ópera que Hitler curtia?, não tem o que defender.
  5. A

Exatamente, o setor ideológico é paranoico e esquizofrênico, uma pena que seja tão bitolado desta maneira.
  6. A

O que está escrito no Alcorão?

Gosto mais do livrinho mágico nórdico.
  7. A

Desfile da Mangueira será ainda mais ofensivo a cristãos do que Porta dos Fundos

Tocou no cristianismo tem rasgação de cu, sempre foi assim, galera pega ar demais. e antes que falem do Islã, sim, acho uma merda também e deveriam ser zoados pra caralho, só não são porque o projetinho da New left é atacar as bases da sociedade ocidental e por morrerem de medo dos...
  8. A

As prioridades da Esquerda na guerra cultural e uma perspectiva do neoateísmo.

Sim, de ateus e de alguns ex ateus inclusive, grandes nomes da apologética cristã que tinham sido ateus e que com base nisto formularam grandes questionamentos e posicionamentos a respeito da fé cristã, a fé racional que alguns destes expoentes atingiram, ou a crítica e objeção racional que...
  9. A

INFERNO - Porque a Bíblia Sagrada não o menciona ou descreve ?

Ou talvez devemos assumir que esta força se existe não é misericórdia pura e amor, e sim algo como o Deus judaico ou o Demiurgo da Gnose.
  10. A

O mesmo pai que criou as misérias do mundo, e que possui apologistas da apologética cristã que diz que as desgraças não podem ser explicadas pois sua compreensão é divina e não cabe as criaturas mortais questioná- lo, então devemos nos resignar, é o mesmo que olha e julga as suas punhetinhas do...
  11. A

Largo é o caminho para a perdição e apertado o caminho para a vida eterna Tá aí, o inferno tá cheio, pelo menos não se morre de tédio lá, kkkkkk.
  12. A

Presas e garras serviam para o que então?, os tubarões se alimentavam de plâncton?, sei que os questionamentos são toscos, mas é que os relatos em si me parecem ingênuos demais também.
  13. A

Cantor Victor, da dupla Victor e Léo, é condenado por agressão e causa polêmica

Caralho, ficou parecendo o Coringa da música sertaneja, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
  14. A

Era um mundo vegetariano?, de que forma este ato afetou toda a natureza do universo?, acho interessante o estudo dentro da teologia do mundo pré - queda, lembro de um trecho afirmando que próximo do fim dos tempos os lobos comerão palha, e coisas do gênero, não sou um vegetariano ou mimizento...
  15. A

As prioridades da Esquerda na guerra cultural e uma perspectiva do neoateísmo.

Exato, parece o ateísmo do adolescente que está revoltado com Deus, a figura ainda é importante para ele, e no final ele fica nesta barganha eterna com o mesmo.
  16. A

Lembro do Padre Quevedo afirmando que Jesus não voltaria, e que não existia provas de que havia alguém no inferno, nem o maior dos canalhas.
  17. A

No final são suposições, eu creio em um Deus impessoal, o mesmo Deus de Spinoza, mas voltando ao assunto do tópico, a doutrina do inferno me interessa muito, assim como o mundo pré queda do homem devido ao pecado original, lembro de ter assistido em um vídeo que o homem era considerado um ser...
  18. A

Acho interessante esta negação da natureza humana, o mesmo Deus que nos fez a sua imagem e semelhança, que criou um mundo permeado pela dor e miséria, onde os animais para sobreviverem precisam se matar entre si, cheio de pestes, doenças e desigualdades das mais variadas naturezas, um Deus que...
  19. A

Este inferno queima um fogo literal ou não?, a destruição neste lago de fogo e enxofre levará a inconsciência ou não?, existem interpretações que dizem que o inferno está vazio inclusive.
  20. A

Vida após a morte

Obrigado, vou dar uma olhada, pode fazer mais recomendações e compartilhar as descobertas da sua jornada, fico muito grato pela disponibilidade.