• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. StefanoTJ

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial BF 2020[Novos Cupons e Promobugs Americanas Submarino Shoptime Amazon e + na Primeira Página do T.O

Boa tarde. Alguma indicação de TV 4K no melhor custo benefício, de valor no máximo de 2500 reais. Obrigadk
  2. StefanoTJ

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Quanto custa o game na eshop dessa região? Vlw
  3. StefanoTJ

Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

Boa noite amigos, tenho duas perguntas. - os gráficos ficam melhores no ps4 pro? - quais os melhores jogos de PS VR? Obrigado a todoa pela ajuda.
  4. StefanoTJ

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Boa noite. Alguém sabe dizer se Mario + Rabbid possui legendas em português?? Obrigado
  5. StefanoTJ

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial BF 2020[Novos Cupons e Promobugs Americanas Submarino Shoptime Amazon e + na Primeira Página do T.O

Boa noite galera. Alguma promoção do galaxy S7 Edge ou S8? Estou pretendendo comprar um desses dois e estou procurando ofertas. Abs
  6. StefanoTJ

Na saraiva apareceu em separação de estoque. To na esperança de jogar no dia do lançamento.
  7. StefanoTJ

[PlayStation Manutenção] PSM fora ar.

Tbm não consegui jogar Overwatch no almoço.
  8. StefanoTJ

[★ TÓPICO OFICIAL ★] Overwatch

Galera ontem estava farmando minhas caixas semanais no modo arcade 3 Vs 3 e vi vários jogadores fazendo os esquema muito ridiculo com a Mei. Ela podia se esconder dentro das paredes de uma área que fica à direta de seu respawn, dentro da parede, a Mei fica inatingível e a pior parte é que ela...
  9. StefanoTJ

Quais exclusivos Xbox One tem para o ano de 2017???

E qual são os exclusivos da Sony para 2017? A maioria está tudo sem data.
  10. StefanoTJ

[TO] Retrocompatibilidade de jogos no Xbox One

Amigos desculpem se já foi respondido mas gostaria de saber como comprar Bayonetta para jogar no Xbox One. Mudei a região do console para USA mas apareceu um erro falando que o jogo não está disponível na minha região. Tem alguma solução para isso? Grato a todos.