• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. OSMattOS

(OS)Recomendações (cuidados com corpo e higienização pessoal)

Bom pessoal, único se 2020 e ta sendo um ano de grandes mudanças já, e estou muito alegre com isso. Meu desenvolvimento pessoal e disciplina e maturidade estão na sua melhor forma, e tendência é melhorar. Tô começando com pé direito, emagrecendo, exercitando, academia, alimentação...
  2. OSMattOS

Transpiração anal

O que pode ser? Eu suo muito nessa região. O que podr ser ou causar isso? Já tá incomodando demais! Tem algum tipo de produto para casos de muita transpiração na região de tras e virilha?
  3. OSMattOS

Vale mais a pena pegar uma GTX 750 TI2gb ou uma GTX950 2GB(CXB)?

Eae galera! Sou um zero a esquerda nestes assuntos de placas gráficas... como falei antes , estou planejando e juntando dinheiro aqui , de primeira pensei em que pegar o primeiro(gtx 750) pelo preço pelo boleto bancaria por uns 500 e tantos então vi vídeos e gameplays(de jogos que pretendo...
  4. OSMattOS

Alguém Já assistiu Gungrave?[ recomendação]

Recentemente , fiz umas buscas pra assistir alguns animes mais séries sem esteriótipos/altos clichê , fan service e echi(essas coisas...rs) e nas buscas consegui pegar alguns animes que me interessaram como Dark Than Black(recomendaram assistir a primeira temporada só) , Monster(já tinha ouvido...
  5. OSMattOS

Problemas no xbox360(Help)

Galera , não sei bem se é esse pasta certa ou a outra mas enfim , estou tendo um problema no meu xbox logo após a inicialização do sistema... Normalmente ele liga tudo direitinho , abre o menu da conta e tudo mais e depois de poucos minutos ele desliga 'do nada" e fica uma luz vermelha(a minha...
  6. OSMattOS

Boku No Hero(Anime) alguém ai vai acompanhar?

Acabei de ver hj que será na próxima temporada , de abril. Hyper nas alturas aqui... alguém acompanhando ou que vai acompanhar? Personagens:
  7. OSMattOS

JOGOS PS2

Alguém pode me indicar alguns títulos/jogos para o PS2... Tenho um aqui , o meu xbox360 quebrou faz um tempo e eu to sem dinheiro pra concentar , nem jogos novos tinha pra jogar por falta de dinheiro mas , agora que tirei meu ps2 do ninho de velharia do deposito gostaria de saber alguns bons...
  8. OSMattOS

Problema De imagem/resolução Mass Effect

Não liguem muito para o titulo até por que não consegui transmitir o real problema :kzonzo A alguns dias saiu uma promoção na Steam e eu peguei o Mass Effect 1 e o 2 até ai tudo bem , Eu baixei tudo e blz. Hoje quando vim testar a noite me deparo com os seguintes problemas: Não sei se dá...
  9. OSMattOS

Propagandas indesejáveis

Galera hoje quando entrei no pc as 4 hrs da manha percebi enquanto estava navegando a presença de anúncios/propagandas indesejáveis não sei se é Malware mas fica atrapalhando muito a navegação , quando eu clico para escrever ou criar tópico abre outras páginas de empresa , produtos e etc. to...
  10. OSMattOS

Quais jogos rodam nesta configuração?[+problemas]

Enfim , galera baixei o The witcher(o primeiro) só pra testar a minha maquina mesmo o que aconteceu foi que ao baixar e tentar instalar apareceu a seguinte mensagem... Gostaria também de saber quais jogos(estilo rpg , mundo aberto/ação e aventura) pegam no meu pc e como instalar , usar...
  11. OSMattOS

Direct 3d E direct Draw

Bem galera... já fiz dois tópicos falando sobre meu pc(infelizmente ainda estou com ele e pelo jeito...rs) Um problema que estou reparando além da mémoria que é pouca(512) é a placa de vídeo... Me parece que não tenho o driver da placa de vídeo instalada e no meu ultimo tópico que criei um...
  12. OSMattOS

[+Placa de vídeo duvidas gerais]PC

Então galera venho notando coisas muito estranhos no pc mesmo tendo zerado e talz , primeira coisa é que ele não roda nada que é 3D , nem jogos do Nintendo 64/Ps1. vem uns avisos de vídeo não suporta e uma paradas de directx. Meu processador é Celeron D CPUE 3.06ghz. Fiz uma profundo pesquisa...
  13. OSMattOS

Ajude um teta(parte 3)[Reprodução de vídeo]

Bem galerinha , venho aqui trazer meu problema a tona segue algumas imagens de exemplo: Qual a possível causa deste problema?Já liberei Memoria Ram , exclui um monte de coisas mas estes problemas ainda acontecem(c/ menos frequência mas ocorrem de forma regular...
  14. OSMattOS

Ajude um Teta [+ Formatação]

Então já criei um tópico aqui(pra quem não sabe) relatando problemas de lentidão e travamentos do meu computador e me deram muitas dicas... porém ainda me restam pequenas duvidas (+ por insegurança) até por que sou meio noob nesse meio então não manjo tudo e fico c/medo de cagar o pc todo rs...
  15. OSMattOS

O que vocês acham da morte...

O que acham sobre a morte?O fim de um ciclo?uma fase da vida humana?O fim de uma vida carnal e o inicio de uma vida espiritual? Enfim , postem suas ideias sempre me interessei por estes assuntos e sempre me caia pensando e refletindo sobre a morte e seu significado , hoje eu não sei no que...
  16. OSMattOS

Fairy tail 2014 alguém está vendo?

Não sei se e só eu que estou vendo , mas perceberam como a animação pouco mudou?Esta a mesma coisa praticamente... Pensei que com esse tempo iam dar uma bela melhorada mas , pelo visto foi engano meu(Hunterxhunter , isso sim que foi uma animação excelente) , Como senão bastasse a animação ainda...
  17. OSMattOS

Problemas relacionados a lentidão[+PC]

Boa noite/manhã[?] Estou com um problema neste Pc desde março/abril , o Pc parou de funcionar e meu pai levou p/concertar e parece que queimou ai teve que trocar a placa de video , memoria e outros componentes(o Meu processador era Intel pentiun dual core e agora e Celeron... talvez tenham...
  18. OSMattOS

Estou em dúvida , qual escolho?[+PC]

Então , gente boa! Estou numa cruel dúvida , e pior eu não sei muito sobre Pcs , peças ,placas de vídeos e essas coisas todas relacionado a informática e olhando alguns comentários em sites sobre certas marcas fiquei meio duvidoso em qual realmente devo comprar... Meu PC já vai fazer 6 anos ...
  19. OSMattOS

Então , gente boa! Estou numa cruel dúvida , e pior eu não sei muito sobre Pcs , peças ,placas de vídeos e essas coisas todas relacionado a informática e olhando alguns comentários em sites sobre certas marcas fiquei meio duvidoso em qual realmente devo comprar... Meu PC já vai fazer 6 anos ...
  20. OSMattOS