• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Lord_Vader

Tópico oficial Digital Foundry: Wolfenstein Youngblood - Ray Tracing/VRS/DLSS na id Tech 6. Seria uma demonstração da nextgen?

O último relatório que li dizia que o PS3 vendeu 87 milhões e o X360 84 milhões, nenhum dos dois chegou perto do 101 milhões do Wii, mas entre os dois o PS3 conseguiu assumir a dianteira no final. O problema é que a página da Sony está atualizada até março de 2017 e o último número da MS é de...
  2. Lord_Vader

Marvel vs Capcom 2 no Dreamcast é melhor que o de ps2 e Xbox?

E as versões HD como a versão PS3/X360 São boas ou ainda são inferiores ao DC?
  3. Lord_Vader

XBOX ONE ✖️ | Jump In!

Como os consoles estão parecendo um PC, creio que não fica difícil escalar, mas alguns jogos ficam complicado, se bem que depois do port do Witcher 3 para Switch, quando querem fazem tudo.
  4. Lord_Vader

XBOX ONE ✖️ | Jump In!

A MS está cobrando das produtoras que façam os jogos do Series X compatíveis com os console antigos, ela já disse que os jogos dela vão ter versões para consoles da atual geração e que espera que as thirdies façam também, já que as empresas fazem os jogos serem compatíveis com PCs de specs mais...
  5. Lord_Vader

[GOTD] Usuários do Metacritic escolheram The Last of Us como o melhor jogo da década.

Eu também depois daquela abertura foi loucura total, fechei no PS3 no normal e depois depois no difícil e foi incrível, peguei a versão do PS4 mas não joguei ainda. Ontem estava ouvindo um podcast estadunidense sobre o jogo e nem tinha pensado que quando a filha do Joe morre na abertura, ela não...
  6. Lord_Vader

Xbox Game Pass para PC

Fechei o Hellblade Senua Sacrifice e curti bastante, alguém na Ninja Theory deve ter parentes com problema, pois no Lâmina celestial tinha a Kai que não era boa da cabeça e agora no Lâmina do inferno, a protagonista também sofre de problemas mentais. No geral gostei do jogo, só achei estranho...
  7. Lord_Vader

Vale a pena comprar PS3 e PS Vita hoje?

Tudo vale a pena, só depende do preço.
  8. Lord_Vader

Master Switch... conheçam o projeto UFO o Switch da Alienware.

Achei estranho usarem o chipset da Intel, em APU creio que a AMD está bem mais avançada.
  9. Lord_Vader

Eles lançaram um tablet com Windows 8 e Intel HD Graphics em 2013 por R$999. Esse aí especulam entre U$1000/1500.
  10. Lord_Vader

Hoje saiu uma reportagem no Toms Guide sobre o novo projeto da Alienware, chamado de projeto UFO. https://www.tomsguide.com/news/alienware-concept-ufo O portátil tem uma tela de 8 polegadas, usa um chipset Intel com um i5, mas não foram dados muitos detalhes. Tem controles estilo Joycons que...
  11. Lord_Vader

Tópico oficial Digital Foundry: Wolfenstein Youngblood - Ray Tracing/VRS/DLSS na id Tech 6. Seria uma demonstração da nextgen?

Quando o PS2 saiu ele concorria com o Dreamcast, tanto que na época tinha uma briga, pois falavam que o DC podia fazer 3 milhões de polígonos e o PS2 fazia 5 milhões, o que fez o PS1, PS2, PS3 e PS4 ganharem suas gerações, foram os jogos, tanto que na geração PS360, era comum os multi rodarem...
  12. Lord_Vader

Xbox Game Pass para PC

Os jogos são salvos criptografados na pasta WindowsApp.
  13. Lord_Vader

Jogos Bons para Mobile + Notícias e Análises

Uma das melhores coisas do Apple Arcade foi isso, todos os jogos são 100% full, não tem nada de iap. O Google até lançou um serviço concorrente nos EUA, espero que disponibilizem para cá, um jogo que tenho interesse em jogar e foi liberado no "Arcade" do Google foi o Stardew Valley. Se você...
  14. Lord_Vader

Epic chuta o balde e vai dar jogo de graça todo dia! [13º Yoka-Laylee]

Eu peguei e joguei vários jogos da loja, os que mais curti foram Transistor, Celeste e Axiom Verve.
  15. Lord_Vader

Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Não sei porque, mas as vezes começamos várias vezes um mesmo jogo e nunca terminamos, isso ocorria comigo no Dead Space, até que semana passada peguei ele no Origin Access e do nada viciei, curti o jogo é descobri que tinha ele no PS3, fechei simultâneo no PC e no PS3, aí já encaixe o 2 e o 3...
  16. Lord_Vader

XBOX ONE ✖️ | Jump In!

Muito obrigado, peguei o cupom por aí e usando o link informado no tópico, consegui comprar o jogo por R$33, indo direto na loja da MS aparecia o valor de R$87.
  17. Lord_Vader

Xbox Game Pass para PC

Pior que também to pensando em pegar um Xbox tb, curtindo Forza Horizon, finalizei o Halo Reach e agora aguardando os outros. Só tive problema no Shenmue o jogo abre o launcher eu clico no jogo ele mostra o ícone do mouse “carregando” mas volta para o launcher, tentei escolher o sh2 no launcher...
  18. Lord_Vader

[WiiU Drama - O Retorno] Será que "Xbox Series X" é um bom nome?

No The Verge especulam que o series vai identificar uma plataforma e não apenas um console, tudo com fico na mudança para serviços, que no futuro os jogos poderiam sair com um aviso tipo requerimento mínimo series X, Series Y, Series Z, etc.
  19. Lord_Vader

Xbox Game Pass para PC

Eu posso assinar o ultimate usando os R$1 por 3 meses e quando acabar os 3 meses reverter para a assinatura normal só de PC?