• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Ronin Ogun

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Sabotaram até a escrita do ministro dançarino e bom de briga na internet. ImpreCionante essa galera do mal.
  2. Ronin Ogun

Pega as capas da Veja. Levou fumo, sim. Da Globo então, nem se fala. Só não leva fumo quem é amigo da galera.
  3. Ronin Ogun

Mas o governo foi eleito com base em polêmicas. Se Bolsonaro ficasse quietinho na dele, hoje seria apenas mais um deputado do baixo clero. Porém, existe uma diferença entre governar e ser oposição. Recorde que há menos de uma semana, ele cogitou dar um alívio pras grandes igrejas evangélicas na...
  4. Ronin Ogun

Mas é óbvio. O governo declara a imprensa como inimiga e não para de dar brechas. Aí fica difícil mesmo. A imprensa só pega leva com o PSDB, o PT levou fumo o tempo todo também, não seria diferente com o Bolsonaro ou qualquer outro. A diferença é que falta tato e bom senso pro governo, e não é...
  5. Ronin Ogun

Sim. Qualquer pessoa que diga que a cultura deve ser assim e assado, ou nada, vai levar na cabeça. Vai pra rua, mas logo, logo arrumam outro desequilibrado. No fim, isso é ruim para a própria direita, que fica marcada como um antro de lunáticos. É a economia que segura o governo, mas essas...
  6. Ronin Ogun

Parte dos ministros foram selecionados no Arkham Asylum. Num é possível.
  7. Ronin Ogun

Se foder. O cara é Secretário, ganha put* grana e não se dá ao trabalho de ler um material? Quem aqui vai fazer uma apresentação de um trabalho para um cliente, uma dissertação ou um discurso sem ao menos revisar? Quem assessora esse cara? Algum neonazi? Isso é conversa pra boi dormir...
  8. Ronin Ogun

Defender o indefensável, né? Não tem como.
  9. Ronin Ogun

Não posso dizer que ele seja nazista, mas que arranjou sarna pra ele e pro governo se coçarem, sim. Tudo tem um motivo, ninguém faz algo assim do nada...
  10. Ronin Ogun

E agora me diga? Por quê? Qual a necessidade de fazer isso? O cara é maluco? Fumou pedra? Ou ele realmente acredita que utilizar um discurso nazista vai fazer bem para o país? Não importa de quem venha a ideia de salvador cultural, isso é uma merda sem fim. E, sim, galera judaica tá put*...
  11. Ronin Ogun

Então veja, pois assim fica mais fácil criar juízo de valor. E depois a gente troca ideia sobre. PS: a comunidade judaica, como era de se esperar, já está em polvorosa.
  12. Ronin Ogun

Bicho, não tem problema algum enviesar e ser conservador, não gostar de arte xis e y. Estamos falando de NAZISMO. O sujeito usa um trecho de um discurso NAZISTA, com a música de WAGNER (que era a música ligada ao NAZISMO). REPITO, o cara parafraseou GOEBBELS, a mente por trás da publicidade do...
  13. Ronin Ogun

Aquele goleiro cego, que tem os dois braços fraturados tentando defender um pênalti cobrado pelo Roberto Carlos do Winning Eleven 4.
  14. Ronin Ogun

Já era bagunçado, agora é surreal. O cara parafrasear Goebbels só confirma que esse país tem um monte de loucos no poder. Mas não vai dar em nada isso. Vai ter gente reclamando (e com razão), vai haver uma certa pressão e tudo mais, mas o mundo de hoje é diferente. Arte sem sentimentalismo é uma...
  15. Ronin Ogun

Passou o discurso na Rede Goebbels? Que doideira, bicho.
  16. Ronin Ogun

Oscar 2020 - Sai a lista de indicados!

Não vi até o final. É muito chata a voz da mina. Não sei quão distorcido é...um dia eu vejo.
  17. Ronin Ogun

Ministro diz que concursos favorecem esquerdistas; como provas são feitas?

Verdade. Dia desses fui fazer um concurso e deram a opção de responder as questões com caneta vermelha. Se isso não é coisa da esquerda, então não sei o que dizer. E eu pensei que concurso era meritocracia.