• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Lord_Vader

Master Switch... conheçam o projeto UFO o Switch da Alienware.

Hoje saiu uma reportagem no Toms Guide sobre o novo projeto da Alienware, chamado de projeto UFO. https://www.tomsguide.com/news/alienware-concept-ufo O portátil tem uma tela de 8 polegadas, usa um chipset Intel com um i5, mas não foram dados muitos detalhes. Tem controles estilo Joycons que...
  2. Lord_Vader

Quem tem conta U.S. e curte Game of Thrones, muitos freebies.

https://www.playstation.com/en-us/network/vue/game-of-thrones/#avatar Só assistir os vídeos da página do PlayStation Experience e ganha varios avatares, tema dinâmico, etc. Não testei os códigos na conta BR, mas alguém pode se habilitar.
  3. Lord_Vader

TV Retro da LG, será que compensa?

Essa TV foi lançada em 2011 na Coréia, com o sucesso inesperado ela acabou sendo vendida em outros 8 países, incluindo o Brasil, hoje ela chega a custar R$1000 (o dobro do valor que foi vendida no Brasil), eu tinha uma Panasonic CRT 21" que vendi pois era grande e estava querendo pegar uma 14"...
  4. Lord_Vader

Problemas com controle no RetroArch

Pessoal, sempre usei o RetroArch 1.3.6 com um controle DS4 (com o DS4WINDOWS) e com o DS3 (com o MotionInJoy), nunca tinha tido problemas, porém hoje fui jogar o LOTZ 1 do NES no FCEUM e o controle não era reconhecido, carreguei o QUICKNES e reconheceu normal, joguei um pouco, ai fui jogar o...
  5. Lord_Vader

Uncanny Valley (Vita/PS4)

Peguei esse jogo num dos meses da Plus e nunca tinha jogado, uns dias atrás sobrou um espaço no cartão do Vita e como esse jogo cabia, coloquei ele. O jogo já me atraiu, por causa do visual pixelizado, mas comecei a jogar e achei bem interessante, as ações que fazemos vão alterando a estória e o...
  6. Lord_Vader

Boticário contra o jogo?

Hoje estava assistindo um programa, quando vejo uma propaganda do tal Egeo, inicialmente achei estranho o comercial, pois ambos tentam se atingir, mas o pior foi a hashtag #MenosJogoMaisAmor, que ideia estranha, não sei se a intenção deles era que o pessoal no lugar de presentear com jogo...
  7. Lord_Vader

Sony pensando na possiblidade de um PS1 mini...

https://wccftech.com/playstation-classic-edition/ Segundo o presidente Kodera, a empresa têm muitos ativos valiosos e disse que no momento não pode falar nada sobre uma versão Classic do PS1. Será que se lançarem, vão permitir comprar jogos extras online? Seria interessante poder comprar jogos...
  8. Lord_Vader

Vita Mini?

http://www.gameinformer.com/b/news/archive/2018/05/23/playstation-boss-says-sony-portable-gaming-could-return.aspx Basicamente o novo presidente do Playstation, Kodera, pensa diferente do presidente anterior, Andrew House, que foi um dos que levaram ao abandono do Vita, o Kodera, acredita que...
  9. Lord_Vader

Versão mini dos consoles, podem ser o motivo da falta do VC do Switch?

Estava lendo uma reportagem do the Verge falando que a Nintendo anunciou que vendeu 5 milhões de SNES mini no ano fiscal, e irá relançar o NES mini no segundo semestre com jogos novos... muitos já especulam versões minis de outros consoles como N64... Aí começaram especulações que o sucesso...
  10. Lord_Vader

O NEON apagou...flopou.

O banco que tinha surgido como uma FINTECH promissora, foi liquidado hoje pelo banco central, segundo diversas reportagens, o banco fazia o esquema de pegar todo o dinheiro dos cliente e investir em uma consultoria de um dos donos, porém nada disso era informado aos clientes, o patrimônio já...
  11. Lord_Vader

Caminhoneira de Santa Catarina, faz sucesso com a potência do seu caminhão.

https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/jovem-caminhoneira-de-sc-mostra-rotina-nas-redes-sociais-e-acumula-milhares-de-seguidores.ghtml os 28 anos, a caminhoneira Aline Ouriques, de Tubarão, no Sul catarinense, faz sucesso nas redes sociais com a publicação da rotina nas estradas. Em um...
  12. Lord_Vader

Jogo Brasileiro Dandara lançado (custa mais caro no PS4)

Pessoal estava assistindo um programa na Globo News e vi falando sobre o lançamento desse game brasileiro. O jogo é um metroidvania chamado Dandara. Parece ser interessante, porém fiquei de cara com os preços, na PSN o jogos custa R$45,90 e no Steam e na Live R$29,90... Achei interessante que...
  13. Lord_Vader

EA sendo EA, EA/Origin Acess quase dobrou de preço!

Recebi a restituição do IR dia 15, renovei a PLUS americana e iria assinar o Origin Acess, que estava R$59,90 por ano, quando entrei apareceu R$109,90, fui pesquisar e descobri que agora dia 15 de Dezembro a EA corrigiu o valor. Um aumento até seria esperado, mas quase 100% é um exagero!
  14. Lord_Vader

3D virou coisa de “rico”

Atualmente tenho uma LG LM6700, têm um 3D excelente e eu gosto muito de ver filmes 3D, inclusive tenho alguns BDs como do Avatar, Pacific Rim e Mad Max, etc. Fui na casa de um amigo e ele tem uma TV 4K 3D da Philips, porém fui ver os preços e giram acima de R$5000, vi modelos da Sony que também...
  15. Lord_Vader

Meu PS4 têm algum problema ou o browser é ruim mesmo?

Sei que a maioria não usa, mas eu gosto de usar o browser do videogame, principalmente para assistir videos do Youtube (pois posso ver os comentários e comentar se for o caso), além disso, meu PC fica no quarto e quase sempre desligado, então uso bastante o browser do console. Eu tinha o WiiU...
  16. Lord_Vader

Microsoft descontinua o Xone original...

Pessoal segundo o Engadget, a MS vai parar de fabricar o One, só vai ter o One S e o One X. Será que veremos promoções do One original no Brasil? Nos EUA o Fat era encontrado na faixa de U$249,90 enquanto o One S custava U$299,90, com esse anúncio o One Fat caiu para U$220 na maioria das lojas...
  17. Lord_Vader

Quanto custa desenvolver um jogo atualmente?

Pessoal, óbvio que temos os jogos de alto custo, como os GTA da vida, mas um jogo médio para o PS4/X1 custa quanto hoje? Digo isso pois vi uma reportagem no The Verge falando que enquanto o custo de muitos jogos fica acima de 1 milhão de dólares, jogos para Mobile e para o 3DS/Vita, tem custo...
  18. Lord_Vader

quais os melhores jogos 3D para PS3/PS4?

Na época que saiu o Motorstorm Apocalipse, cheguei a testar ele e o Avatar, os dois ficaram com um 3D horrível, cheio de crosstalk, serrilhado, etc. Na época usava uma Philips 3D com óculos ativo e depois dessa experiência, nunca mais joguei nada 3D. Como...
  19. Lord_Vader

Porque os portugueses odeiam jogos em PTBR?

Peguei uma promo do Steam com os dois Witchers (1 e 2), por menos de R$10,00, e hoje resolvi jogar, fui procurar a legenda a me deparo com isso http://www.eurogamer.pt/articles/2013-02-15-the-witcher-2-disponivel-em-portugues Primeiro fiquei feliz, pois achei interessante a CD PROJEKT apoiar uma...
  20. Lord_Vader

Problemas com Amazon Video no WiiU

Pessoal sempre usei o Amazon instant Video no PS3 e no iPad e sempre funcionou muito bem, porém fui tentar usar no WiiU, mas quando conecto, aparece o catalogo americano (acredito que por usar conta USA), consigo ver os trailers, mas quando tento assistir um episódio de qualquer coisa, fica...