• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. JonattanAgra

AJUDA - Compra de CRT Para PS2/GC/Dreamcast

Cheguei meio tarde e não vi teu tópico, mas já deram boas dicas acima Sua escolha da Wega com componente ta mais que correta, eu pegaria ambas na verdade, se pudesse. Mas num geral, se a tv aceita cabo componente, vá diretamente nela. As vezes marca de TV não é tão relevante assim. As SONY...
  2. JonattanAgra

Gráficos bonitos no PS1

Concordo com ambas as postagens. Realmente não é apenas jogar scanlines em cima da imagem, pois em vez de interlaçar os gráficos, fica parecendo apenas uma película por cima, dando uma efeito errado do que realmente é. Scanline é pra integrar aos sprites/gráficos, e não pra ser apenas uma...
  3. JonattanAgra

Retro-Jogando no Momento ???

Vai na fé que tu se garante, pra quem acabou Alien Soldado cara de pardal, vai detonar esse, manda ver ai!
  4. JonattanAgra

Gráficos bonitos no PS1

Imagens muito bonitas por sinal, adoro alto contraste. De fato com o uso de RGB nota -se uma nitidez maior mesmo, inclusive nos exemplos que vc mostra acima, fica bem nítido. Porém o que digo é que os artistas criavam os sprites e gráficos tendo em mente que a maioria dos consumidores tinham...
  5. JonattanAgra

Gráficos bonitos no PS1

Pois é, eu entendo que até pode ser gosto pessoal de se jogar com as scanlines bem a mostra, mas a função delas em relação aos games, é que os gráficos, sprites e etc, eram elaborados pra usar as scanlines a favor da imagem, quando alguém joga sem filtros gráficos hj em dia e nota os pixels a...
  6. JonattanAgra

Downports, Demakes e versões inferiores de jogos

Sua fonte também é precisa, e de fato é isso: Os modelos do PS2 são melhores, o q peca no PS2 e é mais notório é o frame rate em algumas partes, porem de resto é o mesmo, e foram corrigidos certos bugs q no PC se tinha, seria como se fosse um update do próprio game. Não sei se hj em dia existam...
  7. JonattanAgra

Downports, Demakes e versões inferiores de jogos

Uma correção amigo: O GIANTS ele na verdade não é um downport, ele tem coisas ate superiores a versão do PC, efeitos a mais, e com menos bugs que a versão original, ele é considerado melhor que a versão PC
  8. JonattanAgra

Gráficos bonitos no PS1

Já sim, to até jogando aos poucos, é bem legal msm, um mundo aberto ( mais ou menos) e com um enredo intrigante.
  9. JonattanAgra

Gráficos bonitos no PS1

É disso que falo, com uma TV de tubo ( CRT com boas qualidades de level de contraste e "true black" como dizem ) ou monitor CRT, é que vc percebe como ficam até hoje bonitos uma grande parte dos games, inclusive saiu um vídeo recente no DF Retro, sobre como os games atuais ficam mais bonitos...
  10. JonattanAgra

O Aragorn é o mais simples de todos, bem hack slash msm básico com umas coisas de level up, diverte num fds, vou encarar os outros agora. Aceitei la na steam
  11. JonattanAgra

Me bateu uma vontade de zerar todos os games do Lord of The Rings pro PS2, revi a trilogia ( tenho os DVDS Originais, dai vi a moda antiga msm), e to começando essa saga. Ao Todo são 6 games pro PS2 e o LOTRO Tatics pro PSP: O Felowship é mais RPG do que ação, o Tatics pro PSP o nome já fala...
  12. JonattanAgra

Gráficos bonitos no PS1

Esse gif ai do Heart of Darkness é sensacional, alias que jogo difícil do caralho de se jogar pela primeira vez.
  13. JonattanAgra

Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Se problemas meu caro, o importante é jogar o q gosta. Tenho steam https://steamcommunity.com/id/jonattan_agra/
  14. JonattanAgra

dá uma sacada nestes videos: qualquer duvida me procure, ajudo vc.
  15. JonattanAgra

Mas colocar no memory é facil, no youtube chove tutorial de como colocar, é bem simples e vale extremamente a pena.
  16. JonattanAgra

tenta jogar via OPL no ps2, mesmo com slim travado, e o processo e bem simples. Dá pra jogar via pen drive, hd interno ou via rede ( o q acho melhor), dps da uma pesquisada
  17. JonattanAgra

Esse Gladiator Begins é uma prequel do game de PS2, Colosseum: Road to Freedom, deveria dar uma jogada, é bem massa.
  18. JonattanAgra

Gráficos bonitos no PS1

( Fugindo um pouco do tópico ) Tem uma versão traduzida pro inglês do Shadow Tower Abyss, realmente seria um "Demon Souls em 1 pessoa" mas com uma pegada mais contemporânea, pois se usa também armas de fogo ( o que é massa demais ). Esse game é foda. Ouso dizer que existe sim um que se...
  19. JonattanAgra

Gráficos bonitos no PS1

Eu adoro esse game, inclusive jogo de vez em quando até hoje, ele tem uma complexidade "tática" implícita na simplicidade do sistema de luta. Fora que o story mode dele é do caralho, o enredo dos personagens é bem bacana. Indico vc jogar tbm Barbarian, no PS2, têm essa mesma pegada, porem mais...
  20. JonattanAgra

Gráficos bonitos no PS1

Vou postar alguns que pra MIM, ainda sim são bem agradáveis e bem bonitos, obviamente se baseando em sua época lançada, e não julgando com a visão de hj em dia, onde tudo seja a 60fps e 4k's. Não vou citar os já claramente lembrados como: Metal Gear Solid, os Crash e Spyro's, Wipeout, FFIX , o...