• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. matgaudio

Fusion - opiniões [UPDATE - comprado + breve análise]

Boa tarde, pessoal. Original: Vou trocar meu vovorolla e estou de olho nessa banheira chamada Fusion. A principio eu não curtia o carro, mas passei a ver com outros olhos depois que fui na Ford e vi um de perto, entrei e etc... Enfim, andei uma vez só, mas como carona. Um amigo tinha um, mas o...
  2. matgaudio

Vocês morariam com um soropositivo?

Ta rolando uns papos estranhos em casa (tem um gay aq na rep). Estou me informando mais sobre o assunto e pintou essa curiosidade. Até que ponto é "seguro"? Relação de amizade, nada mais. alguém aqui tem alguma experiência parecida? Abrss
  3. matgaudio

Corolla é mesmo carro de véio?

Bom, saiu meu consórcio e agora estou comprando meu primeiro carro, a princípio queria um Bravo Dualogic Plus, mas a falta desse carro usado em minha região meio que me broxou (não estou afim de ir em sp buscar carro). Dai abri espaço para outros carros, focus, i30, vectra, civic, e o vovo...
  4. matgaudio

Alguém tem Plus no PS3 e está afim de compartilhar?

Título autoexplicativo. Estou atrás de compartilhar uma Plus pro meu PS4, mas tenho que compartilhar com alguém que tenha apenas ps3 (ou vita). Eai, any1? pago direitinho ^^
  5. matgaudio

[dúvida] Compartilhar PLUS no PS4

Eae, tá rolando compartilhar PLUS entre PS4/PS3/Vita? Pergunto pois, embora compartilhasse minha PLUS entre 2 PS3 e 1 Vita, tenho dúvidas de como funciona o compartilhamento agora que chegou o PS4 e esse esquema de console principal, etc Se sim, alguém ai tem vaga ou está afim de compartilhar...
  6. matgaudio

Notebook barato e com vídeo dedicado, existe?

então, preciso comprar outro note, estou atrás de um i5 com vídeo dedicado, um LG N460 seria bom, mas não acho ele disponível em loja alguma... Estou sem computador para ficar fazendo pesquisas mais elaboaradas (tirando que tbm não manjo mto de computadores), gostaria de ajuda nisso. Alguém...
  7. matgaudio

[AJUD] Backup/Transfer PS3-PS3

Galera, meu PS3 deu YLOD e pretendo pegar outro semana que vem, minha duvida é: Conseguirei transferir meus games para esse novo ps3? Tem como fazer isso? Detalhe que meu ps3 nem liga. Teria como fazer um backup no note e dpois trasnferir para o hd do novo ps3? Alguém manja se é possível isso...
  8. matgaudio

O que os estúdios da Sony estão fazendo?

Bom, achei legal o tópico do Queiroga e resolvi cria.. cof cof, copiar dele (e da neogaf) hehheh a lista que o pessoal tá especulando lá: Estão parados já há algum tempo: - Naughty Dog - Uncharted 3 Team - Guerilla Games - Killzone 3 Team - Guerilla Games - New Studio rumoured to be making...
  9. matgaudio

Hawken open beta liberado

a quem possa interessar, foi liberado o beta pra geral. Aqui o site: https://www.playhawken.com/#download/
  10. matgaudio

[!] Hitler descobre a verdade sobre o WiiU

LOLjogos pior q ficou engraçado rs
  11. matgaudio

Puppeteer - Halloween trailer

se for old...
  12. matgaudio

'Barberagem' no trânsito, como vcs reagem?

Estava eu dirigindo esses dias e entrei em uma rua sem ver uma moto que vinha subindo. Não houve contato, freada brusca, ou algo do tipo, ninguém precisou parar, rolou apenas o susto. O motoqueiro colou do meu lado e falou alguma coisa, com uma cara de mal encarado. Eu pedi desculpas, falei que...
  13. matgaudio

Intel HD Graphics

Minha mae ta comprando um note e o video é esse intel hd graphics. Gostaria de saber se isso presta... Tipo, roda star2? Talvez bf3 no medio? Eh um i5 2410 com essa hd grphics (onboard) e 6gb ram. Vlw
  14. matgaudio

220 Volts

Atualmente, considero um dos programas mais engraçados da tv br, esse Paulo Gustavo manda mto bem, incrível como eu rio de praticamente todos os personagens dele. alguém mais curte? enfim, era só isso... rsrs
  15. matgaudio

Last of Us - Cutscene #SDCC [+new char]

krLNvmYF7lM&feature=player_embedded
  16. matgaudio

Alguém ae lembra do Dark Sector?

Estou falando desse aqui: u3jw2-xKqjA Apresentado na e3 de 2005, criou um hype danado em mta gente, inclusive em mim. Mas na hora que o game saiu, o que se viu foi algo TOTALMENTE diferente, pra pior. Hoje estava de bobeira na gaf e vi um comentário em relação à esse jogo, resolvi ir...
  17. matgaudio

[DmC] Devil may Cry demo gameplay

zS3qsOSkR9M&o curti!
  18. matgaudio

[HOPE] Last Guardian ainda em desenvolvimento

Qndo perguntado hoje sobre o game, um dos presidentes da Sony, Yoshida, não pode dar nenhuma nova informação sobre o jogo, mas disse que ainda está em desenvolvimento. fonte THERE'S STILL HOPE! TGS é a última esperança...
  19. matgaudio

Jogo TOP Secret + Surpresa da Sony pra E3

Geoff Keighley: Jogo Top Secret que ninguém esta esperando Geoff Keighley ‏@geoffkeighley https://twitter.com/#!/geoffkeighley...83239607496704 + PSM UK afirma que a Sony ainda tem uma grande surpresa pra E3, e que não é o PS4...